Oração a Divina Misericórdia

A devoção à Divina Misericórdia faz parte da fé cristã e católica que é impulsionada pela igreja, a fim de lembrar e oferecer à grande e infinita misericórdia de Deus e Seu Todo-Poderoso, como sinal de amor e absoluta confiança na misericórdia. de Jesus e sua paixão, morte e ressurreição, que se entregou pelo perdão dos pecados da humanidade.

Esse culto nos convida a ver Jesus como um salvador cheio de misericórdia e profundo amor por toda a humanidade.

Oração a Divina Misericórdia

Adorar a Divina Misericórdia do Senhor também implica um estilo de vida em que atitudes das profundezas da alma são praticadas para agradar a Deus, como venerar sua representação, fazer as orações relevantes, como a Coroa da Divina Misericórdia, celebrando sua festa e, é claro, seja misericordioso, piedoso, prestativo e fraterno com os outros.

Essa veneração e devoção foi promovida por uma freira da Polônia, Santa Faustina Kowalska, que ganhou o título de “Apóstolo da Misericórdia”.

Essa irmã escreveu um tipo de diário em que descreve uma série de mensagens que Jesus Cristo transmitiu a ela.

A imagem de Jesus da Misericórdia foi apresentada pelo próprio Jesus Cristo à irmã Santa Faustina em 1931, que a pintou e recebeu das palavras do mesmo Filho de Deus a explicação dessa imagem para que os fiéis a recebessem e a adorassem. , com a assinatura de “Jesus em você, eu confio”.

Jesus fez promessas à irmã Faustina de que quem adorasse sua imagem não pereceria, sempre teria vitória sobre seus adversários e seria salvo antes da morte.

Os raios que brotam do coração do coração de Jesus simbolizam o sangue e a água, que por sua vez representam a vida e as almas.

Pela cura de uma pessoa

Meu pastor Jesus, eu te adoro e te admiro, eu te amo de todo o coração e agradeço pela gentil oferta que você fez por nós na cruz, eu venho antes que você ainda saiba que está sempre comigo, que observa tudo, sabe tudo e sabe tudo. Você nunca nos deixa.

Você, que nos concede vida abundante, que é o médico por excelência dos enfermos, você que é o bom pastor de ovelhas e cuida do seu gado, eu imploro que você desça do céu e dê sua bênção e proteção a esse ente querido que sofre com muita dor doença, aproxime-a do seu infinito amor, da sua misericórdia e bondade, hoje peço a felicidade da saúde ao nosso irmão (nome).

Doce Jesus, que disse: “Eu sou a ressurreição e a vida” que você recebe e carrega nas suas costas com as nossas doenças, que curou todas as doenças e todas as doenças de todos os que vieram a você; Hoje sou eu que venho a você, com toda a minha fé e cheia de segurança, implorar pela cura de (nome da pessoa) com seu coração divino e abençoado.

Jesus sagrado, por sua imensa autoridade e pela intervenção de sua santa mãe, a Senhora dos Anjos, a Virgem Maria, que é a esperança dos enfermos e o conforto dos necessitados, peço-lhe que cure e preste atenção à doença do seu servo (nome da pessoa), se assim estiver escrito, para que seja um bem para minha alma e seu descanso espiritual.

Meu Senhor, que veio ao oficial de justiça que lhe disse:

“Venha, Senhor, antes que meu filho morra”, e você respondeu “Vá em paz, seu filho vive”, eu te imploro com todo o meu ser: Jesus cura com seu poder a (nome da pessoa).

Meu misericordioso Senhor, que para o cego de Jericó, que esperava por você na estrada, gritou com você: “Jesus, filho do rei Davi, tenha compaixão de mim”, você disse: “Recupere sua vista, sua fé o salvou” e em No instante em que ele pôde ver, eu te imploro com todo o meu ser: Jesus, traga de volta a saúde (nome da pessoa).

Meu Senhor, que leproso que te pediu que implore:

“Senhor, se você quiser, pode me limpar” e você respondeu: “Eu quero estar limpo” Eu te imploro com todo o meu ser: Jesus, não faça ele sentir mais dor, cura (nome da pessoa)

Meu Senhor, que desencadeou o mudo possuído por um demônio, e então, pôde falar com toda a sua força para a multidão, eu imploro que você estenda sua mão sagrada e cure (nome da pessoa).

Meu Senhor, que curou o doente que sofria da mesma doença há 38 anos, você lhe disse à beira do lago:

“Levante, pegue sua maca e ande” e andou, peço-lhe: cure, Senhor Jesus.

Meu Senhor, que diante do morto filho da viúva de Naim, com toda bondade e misericórdia, você disse à mãe: “Não chore”; e tocando o caixão, você disse:

“Levante-se, digo-lhe, jovem”, voltando vivo para a mãe.

Senhor, eu te imploro, faça seu milagre e renove a saúde de (nome da pessoa).

Meu Senhor, o que você disse:

“Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados pelo meu ser”, dê conforto e paz que alivia sua dor (nome da pessoa).

Meu Senhor, o que você disse:

“Em verdade, em verdade vos digo que tudo o que for pedido a nosso pai, em meu nome, será concedido”, tenha piedade de seu servo (nome da pessoa) e cure seu corpo e alma, encha-o de bênçãos e não abandone-o, venho diante de ti com toda humildade e plena fé, para que você seja a força dele na luta contra a doença dele, ponha de lado toda a dor e sofrimento que tomam seu corpo e, assim, a saúde perdida que ele tanto exige é devolvida.

Deus onipotente, onipresente e onisciente, saúde eterna para aqueles que acreditam em você, ouve aqueles que lhe pedem enfermo, que se banhem no bem, por quem pedimos a salvação de sua misericórdia; A fim de restaurar a saúde deles, em sua Igreja seja grato com muita alegria e amor.

Através de nosso Senhor Jesus Cristo.

Assim seja.

Reze o Credo, Ave Maria, Glória e Pai Nosso.

Repita essas orações por 3 dias consecutivos.

às três da tarde

Pai Eterno, ofereço-lhe o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade de Seu Amado Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, como propiciação de nossos pecados e dos de todo o mundo.

Você exalou Jesus, mas a fonte da vida surgiu para as almas e o oceano de misericórdia se abriu para o mundo inteiro; Oh! fonte de vida, a misericórdia infinita e insondável inunda o mundo inteiro derramando sobre nós a sua última gota de sangue.

Jesus, Verdade Eterna, Nossa Vida, eu suplico e imploro a Tua Misericórdia pelos pecadores.

Ó Coração Sagrado, Fonte da Misericórdia, da qual brotam inconcebíveis raios de agradecimento por toda a raça humana. Peço luz aos pecadores.

Oh Jesus, lembre-se de Sua Amarga Paixão e não permita que as almas redimidas se percam com esse precioso e abençoado Sangue de Você.

Oh Jesus, quando considero o alto preço do Teu Sangue, regozijo-me em sua imensidão porque uma única gota é suficiente para salvar todos os pecadores.

Embora o pecado seja um abismo do mal e da ingratidão, o preço pago por nós nunca pode ser igualado.

O céu e a terra podem mudar, mas Tua Misericórdia nunca estará exausta. Oh, que alegria arde em meu coração, quando contemplo sua bondade inconcebível, meu Jesus! Desejo trazer todos os pecadores aos Seus pés para glorificar sua Misericórdia para todo o sempre.

Para pedir favores

Oh Deus de grande misericórdia! Bondade infinita, desde o abismo de seu desânimo, toda a humanidade implora hoje Sua misericórdia, sua compaixão, Oh Deus! e chorar com a poderosa voz da miséria.

Deus da benevolência, não ignore a oração deste exílio terrestre!

Oh, Senhor! Bondade que escapa ao nosso entendimento, que conhece profundamente nossa miséria e sabe que, com nossas forças, não podemos subir até Você, nós te imploramos: prossiga com Sua graça e continue a aumentar Sua misericórdia em nós, para que possamos fielmente cumpra a tua santa vontade, ao longo da nossa vida e na hora da morte.

Que a onipotência de sua misericórdia nos proteja das flechas lançadas pelos inimigos de nossa salvação, para que com confiança, como Seus filhos, aguardemos a última vinda, e esperemos obter o que Jesus nos prometeu, apesar de nossa maldade.

Porque Jesus é a nossa esperança: através do seu coração misericordioso, como no reino dos céus.

Amém

Peça os favores que deseja obter da Divina Misericórdia e ore o Credo, três Pai Nosso e Glória.

Repita a oração por três dias seguidos.

Para sair de tempos difíceis

Jesus misericordioso, dono da minha vida, meu bom pastor, meu guia, meu apoio e refúgio. Você está dentro do meu coração com nossa Mãe Maria. Sua presença ilumina minhas circunstâncias mais graves. Seu amor me conforta e me encoraja.

A força me sustenta quando me sinto fraco, sua proteção me dá segurança e alívio e sei que você está ao meu lado e posso contar com você sempre que estiver em dificuldades.

Hoje, com a maior humildade, vou antes de pedir-lhe que me ajude a sair desta situação ruim.

Amigo e irmão que você me ajuda, me ajuda e leva meus pedidos a Deus, peço-lhe que abra meu trabalho e caminhos econômicos, por favor, Jesus, deixe acabar com tanta escassez e dificuldades e possa me livrar de dívidas, deficiências e encargos, me dê o seu Misericórdia Divina para sair do desemprego.

Ajuda-me nesses momentos de desespero, livra-me de tanta miséria e necessidade, faz-me encontrar o bom trabalho que tanto necessito, meu espírito está se enfraquecendo cada vez mais e minha família sofre as consequências.

Peço-lhe, meu bom Jesus, estenda sua mão e abençoe minha casa com pão e trabalho.

Torne possível evoluir sem obstáculos ou contratempos e minha vida profissional é muito boa e abundante, para que nunca falte o necessário e tenha a prosperidade que tanto desejamos.

Com toda a minha fé e esperança, peço ajuda (diga o problema e o que você deseja alcançar).

Jesus em suas mãos de amor e paz, deixo minhas necessidades, você que me entende e entende minhas tristezas não me abandona nesta necessidade grave e preocupante, me ajude com sua grande misericórdia, mostre-me o caminho certo e os passos que devo tomar para sair Meus problemas e dificuldades, deixem minha paz de espírito chegar o mais rápido possível e minha casa tenha bem-estar e prosperidade.

Jesus, a Ti, que é uma fonte inesgotável de todos os milagres, vou e me confio, porque de ti tudo procede bem.

Jesus, eu adoro, glorifico e louvo o seu doce e generoso Coração, e acredito e confio na sua misericórdia inesgotável, misericórdia por meio da qual você nos ajuda a todos e não deixa de estar conosco em qualquer lugar e lugar.

Conceda-me a Jesus suas graças em abundância, tenha compaixão de mim, perdoe meus pecados, ensine-me a ser manso e humilde de coração e nunca deixe de venerar sua misericórdia.

Assim seja.

Ore três Pai Nosso e três Glórias, repita a oração e as orações por três dias seguidos.

Pela melhoria da saúde

Senhor Jesus, hoje venho diante de ti, humilde de coração, suplicante pelo aperfeiçoamento do meu corpo, mente e alma, pois sei que nada é impossível para você, e se for sua vontade, poderá curar qualquer uma de suas criaturas, porque desde o começo você nos deu sua bênção e quer que sejamos saudáveis.

Todos sabemos que grandes multidões vieram até você, com pessoas cegas, aleijadas, mudas e com centenas de doenças das quais elas não poderiam se livrar, mas, ao alcançar sua presença, elas eram saudáveis, porque você é Santo e poderoso.

Por isso, hoje peço a você que faça o mesmo por mim, meu doce e amado Jesus. Peço que limpe meu corpo, minha mente e minha alma, e encha meu coração com esse seu amor ardente e terno.

Meu Deus poderoso e amado, ouça minha voz suplicante que, do fundo do meu coração, implora sua ajuda, deixe-me alcançá-lo e que eu possa tocar a borda do seu manto para que ele se cure completamente, como você fez com a hemorragia.

Venha Jesus, curador divino, e passe por todo o meu ser que precisa de você, elimine minha doença e minhas doenças, minhas aflições e minhas queixas.

Entre em minha casa e toque minha mão como você fez com a sogra de Peter, para que eu possa me levantar e servi-lo com toda humildade de coração.

Neste dia, rezo a você, meu lindo Deus, para que, no meio da minha doença, possa vê-lo, com seu olhar terno e compassivo. Amado Jesus, venha para a minha vida, observe minha condição e pronuncie meu nome para que você me convide a participar, para poder olhar nos seus olhos e agradecer por seu trabalho.

Senhor, peço-lhe que esqueça meus pecados e, nesses momentos, lembre-se de quantas vezes eu fiz algo bom para outras pessoas, para que você tenha misericórdia e me permita curar, se for sua santa vontade, porque eu sei que tudo é Parte do seu propósito divino.

Senhor, você que é um com o Pai e o Espírito Santo, peço que seja humilde ao reconhecer que você aperfeiçoa tudo e que é isso que estou passando hoje é prova do seu amor, para que eu me aproxime mais Você e tem um coração arrependido e misericordioso.

Peço também a você, meu amado Jesus, que abençoe os médicos que me atendem, que lhes dê a sabedoria necessária, para que eles possam identificar a causa da minha doença. E para as pessoas que cuidam de mim, abençoe-as também, para que continuem tendo paciência e amor em seus corações, olhem para elas com bondade e recebam sua dedicação e serviço.

Desejo ao meu Deus que você me ajude a me abandonar em você e a me perdoar se eu tiver um coração orgulhoso. Toque-me com seu amor e humildade para que eu não sofra a destruição de meu corpo, mas, pelo contrário, expulse todo o mal, toda doença e qualquer coisa negativa que possa me afetar, material ou espiritualmente.

Oh meu Deus, eu imploro, me dê a determinação de continuar lutando e espero que em breve me cure, graças ao seu poder infinito. Incentive-me com sua palavra e me levante Senhor todos os dias por sua infinita misericórdia. Senhor Jesus, hoje eu acredito com todo o meu coração, em seu grande poder, deixe-me colocar minhas mãos em meu corpo e recuperar minha saúde muito em breve … deixe que esse sinal aconteça para sua glória.

Por seu amor, por sua bondade, por seu poder infinito, me dê hoje a coragem de que não preciso desmaiar, porque sei que você me dá o fardo certo que posso suportar, por isso aceito os meus em paz e lembro sempre que não estou. sozinho, porque a cada passo que dou, você vem comigo, mesmo que a imagem pareça escura, mesmo que sinta que não posso mais, lembro que não há nada que não possa superar com você.

Por todo esse Senhor, confio que muito em breve sua boa vontade será feita em meu corpo, em minha mente e em meu espírito.

Para sair de uma doença grave

Oh Deus, minha fraqueza e minha força, minha tristeza e minha alegria, minha solidão e companhia, minha incerteza e esperança.

Na noite da minha doença, eu me coloquei nas mãos de seu pai.

Ilumine esta escuridão com um raio de sua Luz, abra uma fenda à minha esperança, encha minha solidão com sua Presença.

Senhor, que o sofrimento não me esmague, para que agora eu também sinta o alívio do seu Amor e agradeça à generosidade daqueles que sofrem comigo.

Amém

às sextas-feiras

Ó Sangue e Água, que brotaram do Coração de Jesus como Fonte de Misericórdia para nós, eu confio em vocês!

Você expirou, Jesus, mas a fonte da vida surgiu imensamente para as almas, e o oceano da Misericórdia se abriu em todo o mundo. Ou fonte da Vida, Oh Infinite Mercy, envolve o mundo inteiro e esquece de nós.

Oh, Sangue e Água que brotaram do Santíssimo Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós em ti, eu confio (187).

Oh Jesus, você se entregou por nós a uma paixão tão incrível apenas pelo amor. A justiça de seu Pai teria sido expiada com um único suspiro de você e todos os seus aniquilamentos são atos de sua misericórdia e seu amor inconcebível, quando você estava morrendo na cruz, naquele momento doou sua vida eterna, permitindo-nos abrir seu lado mais sagrado você abriu uma fonte inesgotável de sua misericórdia; Você nos ofereceu a coisa mais valiosa que tinha, isto é, o sangue e a água do seu coração.

Aqui está a onipotência da sua misericórdia, dela toda a graça flui para nós.

Ó Jesus, verdade eterna, nossa vida, eu imploro e imploro a sua misericórdia pelos pobres pecadores. Doce Coração do meu Senhor, cheio de misericórdia e misericórdia insondável, peço-lhe pelos pobres pecadores. Ó santíssimo Coração, fonte de misericórdia da qual brotam inconcebíveis raios de agradecimento sobre todos

A raça humana Peço-lhe luz para os pobres pecadores.

Oh Jesus, lembre-se da sua amarga paixão e não deixe que as almas redimidas se percam com o seu precioso e santíssimo sangue.

Oh Jesus, quando considero o alto preço do seu sangue, me alegro em sua imensidão porque uma única gota seria suficiente para salvar todos os pecadores.

Oh, que alegria queima em meu coração quando contemplo sua bondade inconcebível, oh meu Jesus. Desejo trazer todos os pecadores aos seus pés para glorificar sua misericórdia para todo o sempre.

Ó Jesus estendido na cruz, peço-lhe que me conceda a graça de cumprir fielmente a mais santa vontade de seu Pai em todas as coisas, sempre e em toda parte.

E quando isso parecer pesado e difícil de cumprir, é então que eu imploro, Jesus, que sua força e força fluam das minhas feridas e que meus lábios se repetem constantemente: sua vontade seja feita, Senhor.

Ó Salvador do mundo, amante da salvação humana que, entre terríveis tormentos e dores, esqueceu de si mesmo para pensar apenas na salvação das almas. Jesus compassivo, conceda-me a graça de me esquecer para que eu possa viver totalmente pelas almas, ajudando-o na obra da salvação, de acordo com a mais santa vontade de seu Pai.

Você expirou, Jesus, mas a fonte da vida surgiu para as almas e o mar de misericórdia se abriu para o mundo inteiro. Ó fonte de vida, insondável misericórdia de Deus, abrace o mundo inteiro e se derrama sobre nós.

Por proteção às crianças

Oh Senhor, obrigado pelos meus filhos. Peço que olhe para você através de mim e, portanto, siga você. Por favor, perdoe-me quando cometer um erro e ajude-os a me perdoar também. Senhor, peço-lhe, meus pequenos, que vejam e percebam em seu coração o quanto vocês os amam.

Peço que saiba sem hesitação que também te amo … especialmente quando você comete erros.

Ajude meus filhos a saber que eles “foram feitos de uma maneira tão admirável e maravilhosa”, segundo o Salmo 139,14. E que você tem grandes planos para a vida deles e que os ajudará a prosperar e ter esperança … mesmo quando os tempos forem difíceis.

Peço aos meus filhos a força necessária para que, ao fazerem coisas difíceis, nunca desistam. Permita-lhes, Senhor, que aprenda com seus erros e se recupere quando eles caírem.

Dê a eles a sabedoria para reconhecer o que é bom e o que é ruim. Proteja-os de cair nas armadilhas do vício, abuso, ansiedade, depressão e orgulho.

Senhor, dê a eles a graça de direcionar a você todos aqueles que querem desviá-los, mas ao mesmo tempo esteja pronto para escolher seus melhores amigos.

Peço-lhe que meus filhos entreguem seu pequeno coração para você. E quando alguém tenta quebrá-los, você pode estar lá para fazê-los se sentirem completos novamente.

Ajude-os também, Senhor, a tomar boas decisões, que tenham impactos positivos em seu futuro. Treine-os com o que você reservou para eles. Ajude-os a manter sempre os olhos firmemente voltados para você e sua vontade, para que estejam sempre em sintonia com o que você deseja que eles façam.

Dê-lhes fome pela Sua palavra e ajude-os a mantê-la com inveja em seus corações.

Ó Senhor, ajude-me a fazer tudo ao meu alcance para ensiná-los a serem indivíduos independentes que amam você, amam as pessoas e servem a Sua Palavra. Quando eles recusarem e duvidarem de suas habilidades ou missão neste mundo, ajude-me a dizer as palavras certas com esperança.

Obrigado por este grande presente que é vê-los crescer e aprender. Que eu nunca passe despercebida nem um dia.

Obrigado por amar meus filhos ainda mais do que eu posso fazer. A vida deles está nas tuas mãos maravilhosas e amorosas, Senhor. Olhe para eles, proteja-os e mantenha-os saudáveis, fortes, inteligentes e gentis, para que possam iluminar com a Sua luz.

Com o poder de Jesus,

Amém

Oração a santa gema galgani
Oração de santa adelaide
Oração de são uriel arcanjo
Oração de são josemaria escrivá
Oração ao Arcanjo São Rafael
Oração a santa maria goretti
Oração do buda
Oração de são miguel arcanjo
Oração de são francisco
Oração de são jorge