Oração a Jesus Crucificado

Jesus crucificado refere-se à figura de Cristo crucificado ou na cruz, é uma denominação que descreve esse momento na vida de Jesus, do qual numerosas representações foram feitas em pinturas ou em esculturas. A partir dessas representações, surgiram algumas histórias que afirmam poderes inexplicáveis, como a concessão de milagres quando são orados com devoção e fé à figura do Jesus crucificado.

A crucificação de Jesus é um dos mistérios da fé cristã, responde ao momento mais doloroso da paixão de Cristo, quando um inocente e santo é entregue entre os culpados por sofrerem o castigo pelo perdão dos pecados.

Oração a Jesus Crucificado

O Jesus crucificado foi simbolizado em numerosas pinturas e pinturas que às vezes incluem paisagens naturais ou um pouco urbanizadas, e algumas outras figuras como os dois ladrões, os bons e os maus, as mulheres piedosas chorando a seus pés podem ser denotadas , assim como a Virgem Maria e o bom discípulo João.

Numerosas histórias também foram descritas em torno das pinturas que contam como a fé dos crentes obteve favores ao orar e orar a essas imagens e representações do Cristo Crucificado.

Orar e orar a Jesus crucificado é uma maneira de amar e venerar Jesus Nosso Senhor; a oração a essa representação do Cristo faz com que os cristãos fiéis reconheçam o sacrifício de amor que Deus fez ao entregar seu filho pelo perdão do pecado mortal que condenou a morte dos habitantes do mundo.

A adoração de Jesus crucificado significa reconhecer a magnitude de seu sacrifício, arrepender-se dos maus caminhos e trabalhar para fugir do pecado e apreciar o perdão que o Filho de Deus alcançou para nós, humanos.

Oração

Meu Deus, não me comove te amar o céu que você me prometeu, nem me leva ao inferno, que temia parar por causa de ofendê-lo.

Mova-me, Senhor, mova-me para vê-lo pregado em uma cruz e zombado, mova-me para ver seu corpo tão machucado, mova-me suas afrontas e sua morte.

Mova-me, finalmente, seu amor, e de tal maneira que, embora não houvesse o paraíso, eu te amei, e embora não houvesse o inferno, eu o temi.

Você não precisa me dar porque eu te amo, porque, embora o que eu espero não espere, a mesma coisa que eu te amo gostaria de você.

Oração a Jesus crucificado em sua provação
Nesta tarde, Cristo do Calvário, vim implorar por minha carne doentia; mas vendo você, meus olhos vêm e vão do seu corpo para o meu corpo com vergonha.

Como reclamar dos meus pés cansados, quando vejo os seus quebrados?
Como mostrar minhas mãos vazias, quando as suas estão cheias de feridas?
Como explicar a você a minha solidão, quando está na cruz elevada e você está só?
Como explicar que não tenho amor quando seu coração está partido?

Agora não me lembro de nada, todas as minhas doenças fugiram de mim.

O ímpeto do apelo que eu estava trazendo afoga na minha boca de pedigree.

E peço apenas que você não peça nada, esteja aqui, próximo à sua imagem morta, para aprender que a dor é apenas a chave sagrada da sua porta sagrada.

Amém

Oração diante do crucifixo de São Damián

Oh Deus alto e glorioso! Ilumine as trevas do meu coração e me dê fé justa, certa esperança e perfeita caridade, significado e conhecimento, Senhor, para que você possa cumprir seu mandamento santo e verdadeiro.

Oração a Jesus crucificado de São Francisco de Assis
Senhor Jesus Cristo, peço que me conceda duas graças antes de morrer.

A primeira, para que eu possa sentir, sempre que possível, em minha alma e em meu corpo, as dores que você sofreu ao longo de sua amarga paixão.

A segunda, que sinto em meu coração, o mais rápido possível, o amor extremo em que você abraçou, Você, o Filho de Deus, e que o levou a sofrer tormentos tão atrozes por nós, miseráveis ​​pecadores.

Amém

Para agradecê-lo por seu sacrifício

Bom Pai, confio em você e abençoo e louvo e glorifico e agradeço! Obrigado pela fé, obrigado pelo seu amor, obrigado pela sua misericórdia, obrigado pelos milagres que você faz todos os dias da minha vida, obrigado pela vida, obrigado pelas pessoas que você colocou ao meu lado, obrigado pelas minhas habilidades, obrigado Pelos problemas que me fazem crescer, pegue a cruz com seu filho e se aproxime de você!

Obrigado por transformar minha vida, obrigado por focar seu olhar em mim, obrigado por aceitar minha fraqueza e me ajudar a levantar todos os dias, obrigado por abençoar minhas ações, abençoar minha família, abençoar meu trabalho, abençoar meus amigos!

Obrigado, pai do amor e da misericórdia! Obrigado, porque você transforma minha vida em uma tela cheia de luz, de vida, de esperança, com traços perfeitos cheios de cor, de ilusão, de alegria, com pequenas sombras de sombras que me ensinam o que devo mudar e o que devo melhorar !

Obrigado, pai, porque você me deu Jesus Cristo, seu filho, cujo exemplo é o espelho para me olhar: o caminho para a santidade pessoal! Senhor, diga-me sempre que eu te ligar e você me responderá e me ensinará coisas grandes e ocultas que eu não sei! Te chamo agora! Mostre-os, pai, e manifeste-se todos os dias na minha vida!

Ajuda-me a sair da rotina suave e da minha vida e deixa-me surpreendê-lo todos os dias, para que sua graça me renove e sua misericórdia me leve a embarcar em novos caminhos de santificação!

Pai da bondade, Tu és o Deus das coisas impossíveis, quebre este vaso de barro que é a minha pobre pessoa e que você moldou para derramar o perfume que está dentro e que o aroma chega até você e de você para o vizinho para que eu possa ser hoje e sempre um verdadeiro exemplo de cristão que é surpreendido todos os dias por você!

Minha alma tem sede de você, Senhor.

Da jovem

Senhor, você que nos confiou a grande e nobre missão de ser o complemento psíquico e corporal do homem.

Você que quer que sejamos a delicadeza e a ternura com sua energia vigorosa, nos dê sua graça.

Ensina-nos a ser autenticamente femininos e simples, colocando a grosseria da vida de nossos irmãos, os jovens, a doçura de uma vida pura e saudável, sem coquetéis ou complicações.

Que não somos superficiais, mas que estamos seriamente preocupados com os problemas da humanidade. Que não percam tempo preparando demais.

E que com nosso corpo harmonioso, com nossa pureza de feições, com o brilho de nossos olhos, com a graça de nossa caminhada … com toda a atratividade que você nos concedeu, não perturbe a vida deles, mas apenas procure ser o incentivo para incentivá-los a “se prepararem” para o verdadeiro amor e dom de si mesmos.

E não nos deixemos cair na enorme tentação de brincar de amor cedo demais, talvez confundindo-o com sentimentalismo, mas, fortalecendo nossos corações, nos ajuda a “treinar” também para o amor verdadeiro, aprendendo a ser generosos e compartilhar a dor daqueles que sofrem.

Que você ame presidir nossa juventude. Amém

Do avô

Senhor, estamos ficando velhos; Os jovens conversam conosco com respeito e medo de contarmos histórias antiquadas.

Às vezes, não entendemos nada sobre o mundo hoje e sentimos o vazio à nossa volta. Sabemos que você não é um Deus calmo para os idosos, mas) o Deus vivo, sempre inesgotável em sua novidade, contemporâneo da atual transformação do mundo.

Ao comunicar o seu pão vivo, nos sentimos rejuvenescidos: a partir dele, tomamos vigor para não sermos anciãos daqueles que estão perdidos nas lembranças do passado.

Conceda-nos, Senhor, preparar dignamente nossa velhice, dar sentido aos nossos dias atuais. Que possamos oferecer amor aos netos e viver no afeto de nossos filhos. Amém

Dos Noivos

Somos namorados, Senhor, e nos amamos muito. Algum tempo atrás, nos conhecemos e nos reconhecemos, como se sempre nos tivéssemos procurado.

Que experiência maravilhosa para todos se sentirem escolhidos, preferidos sem saber o porquê.

Sentimos sua presença, Senhor, e agradecemos por tornar esse amor possível. Queremos não esquecer você: para que sejamos abertos e sinceros; para que busquemos o bem e a alegria do outro com entendimento; para que lutemos para mudar e oferecer a cada um o melhor de si; para que desejo e paixão não abafem o amor; para que juntos forjamos uma vocação ideal para a vida e nos unamos para alcançá-la.

Um dia, Senhor, planejamos selar nosso amor para sempre com o sacramento do casamento. Que nosso namoro seja um campo de amadurecimento e esteja ciente do compromisso mútuo que assumiremos. Amém

Por uma criança

Senhor Jesus, que um dia quis ser também criança, proteja nosso filho. Fruto do nosso amor, fonte da nossa alegria, esperança da nossa vida.

Você que deixou os pequenos para vir até você quando estava na terra e os abençoa, também nos abençoa e não permita que a inocência deles seja profanada pelo mal.

Faça crescer, de acordo com o seu exemplo, em idade, sabedoria e graça. Traga-nos a sua inocência; Vamos ver seu rosto nos olhos dele e redescobrir nossa infância, com todas as suas promessas.

Que nosso filho nos ensine a ser filhos também, a entrar no reino dos céus.

Amém

Versão Antiga

Meu Senhor, Jesus Cristo crucificado, Filho da bem-aventurada Virgem Maria, abre os teus ouvidos e ouve-me, como ouviste a voz do teu Pai Eterno; Abra seus olhos e olhe para mim, como você olhou para sua mãe dolorosa da cruz; Abra seus lábios e fale comigo, como falou com seu discípulo para chamá-lo de filho de Maria; abra seus braços e me abrace, como você os abriu na cruz para abraçar a raça humana; Abra seu coração e encha-me com suas graças, enquanto você derramava sangue e água do seu lado aberto.

Amém

oração do justo juiz
oração de santa marta
oração de são gabriel
oração de são rafael
oração do espírito santo
oração de santo agostinho
oração de santa rita
oração de são francisco
oração de são jorge