Oração a Maria Rosa Mística

A Rosa Mística da Virgem Maria é uma das reivindicações da Santa Mãe de Jesus, cujas aparições ocorreram em uma região no norte da Itália chamada Montichiari, no ano de 1947.

A virgem foi apresentada a uma enfermeira chamada Pierina Gilli em várias ocasiões.

Oração a Maria Rosa Mística

A primeira aparição ocorreu em um dos quartos do hospital, a enfermeira Pierina, observou uma bela dama vestida com uma capa roxa e a cabeça coberta por um véu branco; no peito, distinguiram-se três espadas que a atravessavam, e ele tinha uma expressão triste e chorosa; de seus lábios saíram as palavras “oração, penitência e reparação”.

A segunda vez que compareceu à enfermeira, Maria Rosa Mística, foi no domingo, 13 de junho de 1947, no hospital. Nessa ocasião, a santa virgem usava uma capa branca e três rosas brancas, vermelhas e douradas eram visíveis em seu peito.

A enfermeira Pierina perguntou à senhora quem ela era, à qual a Virgem respondeu que ela era a Mãe de Jesus e da humanidade, que fora enviada para aumentar a devoção mariana, prometendo que aqueles que a veneravam desfrutassem de sua proteção. assim como muitas outras vocações religiosas acordariam.

A sagrada Virgem Maria diz a Pierina que deseja ser venerada como Maria Rosa Mística, que significa “rosa misteriosa”

A virgem explicou suas visões à enfermeira; a espada representava a perda da vocação do sacerdote, a segunda, a vida no pecado e a terceira, a traição daqueles que abandonam a vocação do sacerdócio. Por outro lado, as rosas simbolizam o branco, o espírito de oração, reparação e sacrifício; a rosa de ouro é o espírito da penitência, e a rosa vermelha a reparação e o sacrifício.

A Virgem anunciou que se manifestaria em 8 de dezembro do mesmo ano, e ela o fez sendo numerosos paroquianos na Igreja de Monthichhiati, onde a Virgem apareceu, manifestando seu desejo de ser venerada como a Rosa Mística.

Oração

Oh Maria, Rosa Mística, Mãe de Jesus e também nossa Mãe! Você é a nossa esperança, nossa força e nosso conforto. Dê-nos do céu sua bênção materna em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.

Rosa Mística, Virgem Imaculada, Mãe da graça, em honra ao seu Divino Filho, nos prostramos diante de Ti, para implorar a misericórdia de Deus. Não por nossos méritos, mas pela bondade de seu coração maternal, pedimos ajuda e agradecimento, com a certeza de sermos ouvidos. (Ore uma Ave Maria?)

Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Jesus Cristo. Pedimos-lhe o mundo abalado pela discórdia, pelo dom da união, pela paz e por todas as graças que os corações de tantos de seus filhos podem converter. (Ave Maria?)

Rosa Mística, Mãe dos Apóstolos, floresce em torno dos altares eucarísticos, numerosas vocações sacerdotais e religiosas, que com a santidade de suas vidas e o fervoroso zelo pelas almas, podem estender o Reino de seu Filho Jesus por todo o mundo. Despeje seus dons celestiais em nossa mãe.

Salve, Oh Rosa Mística, Mãe da igreja, rogai por nós.

Pela saúde


Oh Jesus, que nos pregou na cruz, você nos deixou como sua mãe, nossa Santa Mãe; concede-nos a sua mediação amorosa, a purificação de nossas almas e a cura milagrosa de nosso corpo atingido por esta doença? (nomeie-a silenciosamente). Imploramos, confiantes nas suas palavras: cumprimento das promessas feitas por Maria, Rosa Mystica em Montichiari e Fontanelle, Amém.

(Três Ave-Marias e Glória ao Pai são oradas para honrar as três rosas de Nossa Senhora.)

Maria Rosa Mística e São Rafael Arcanjo


Oh Jesus, que pregou na cruz que você nos deixou como sua mãe, nossa Santa Virgem Mãe e poderosa ajuda celestial de anjos e arcanjos,

Conceda-nos, por sua mediação amorosa, a purificação de nossas almas e a cura milagrosa de nosso corpo atingido por essa doença (nomeie-a silenciosamente).

Imploramos, confiantes nas promessas feitas por Maria, Rosa Mística, em Montichiari e Fontanelle.

Amém

Ore 3 Ave Marias e 1 Glória ao Pai, para honrar as três rosas de Nossa Senhora, também peça a Rafael Arcángel para interceder durante o processo de cura

Por pedidos impossíveis, desesperados e urgentes


Virgem Imaculada, Rosa Mística, Em honra ao seu Divino Filho, nós nos prostramos diante de você, implorando a misericórdia de Deus.

Não por nossos méritos, mas pela bondade de seu coração maternal, conceda-nos ajuda e graça neste momento de desespero; confiamos em você, esperamos com a certeza de sermos ouvidos.

(reze a saudação)

Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja do Corpo Místico de Cristo, não deixe que choro e dor, preocupações e necessidade afligam nossas vidas, não nos abandone e atenda às nossas tristezas: agora o que você deseja obter).

Pedimos que você nos conceda remédio em nosso desespero, que suas mãos abençoadas nos encham de bênção e que seu cuidado materno tire nossa aflição.

Pedimos também que conceda ao mundo dilacerado pela discórdia, unidade e paz e todas aquelas graças que podem mudar o coração de todos os seus filhos.

(reze a saudação)

Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, faz muitas vocações sacerdotais e religiosas ao redor dos altares eucarísticos, para espalhar o Reino de seu Filho Jesus por todo o mundo com a santidade de sua vida e com zelo apostólico.

Derrame suas graças celestiais sobre nós.

(Reze a saudação)

Rosa Mística, Mãe da Igreja, rogai por nós!

Assim seja.

Para resolver um problema

Oh Maria, Rosa Mística, a Rainha mais nobre, abençoada Mãe da Misericórdia e Mãe da Vida! pela rosa branca que você carrega no peito e que simboliza o espírito de oração, pela rosa vermelha que você carrega no peito e que simboliza o espírito de sacrifício e abnegação, pela rosa amarela que você carrega no peito e que simboliza o espírito de penitência, favorece esses filhos que precisam de sua ajuda e irradia nossas vidas com sua luz benéfica.

Mãe do grande Amor e nosso mediador, Você é nossa maior esperança, nossa força, nossa clareza e nosso conforto, concede-nos do Céu sua proteção materna, vire seu amante e olhar prodigioso para nós, alivie nossas tristezas e encha-nos de bênçãos e favores.

(Ore uma Ave Maria)

Rosa Mística, Virgem Imaculada, Mãe da graça, em honra ao seu Divino Filho nos prostramos diante de Ti para implorar a misericórdia de Deus, não por nossos méritos, mas pela bondade do seu coração maternal, pedimos ajuda e favores com a segurança de ser ouvido

(Ore uma Ave Maria).

Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo místico de Jesus Cristo. Pedimos às nossas famílias e arredores o dom da união, paz, bem-estar e progresso, trancamos-nos em seu Coração Imaculado e nos proporcionamos todas as graças de que precisamos para avançar e seguir os caminhos do amor.

(Ore uma Ave Maria)

A Mãe Amada intercede diante do Bom Jesus para nos conceder seu amor e ajuda, aliviar nossas necessidades e soluções urgentes nos problemas que nos entristecem, alivie nossa inquietação e inquietação e peça especialmente à Virgem pura por esta dificuldade que é causa da minha dor e sofrimento: (diga com imensa fé o que você deseja obter).

Oh Maria, Rosa Mística, linda entre as mais belas, abençoada Senhora, Templo de Deus, com total confiança solicitamos seu patrocínio e ajuda e com entusiasmo imploramos sua proteção e proteção, removemos dúvidas e medos de nossas vidas, resolvemos nossas dificuldades e sofrimento, livrai-nos dos inimigos da alma e do corpo e ore por nós, seu Filho Abençoado, para nos encher com suas atenções celestiais.

Salve, oh Rosa Mística, escolhida por Deus para ser a Mãe de Jesus e também para ser nossa Mãe, não nos abandone, fortaleça nossa fé, amplie nossa esperança e ajude-nos a espalhar o Reino de Cristo por todo o mundo.

Assim seja.

oração de são zacarias
oração de joão paulo ii
oração ao arcanjo metatron
oração a santa maria goretti
oração do buda
oração de santa inês
oração de santa isabel
oração de santo inácio de loyola
oração de são francisco
oração de são jorge