Oração a Virgem Maria

A Virgem Maria é a Santa da igreja católica mais admirada e venerada, nas diferentes advogadas de Maria nas quais ela apareceu em todo o mundo. Ela é a santa mais próxima de Deus e de Jesus Cristo. Desde seu ventre virgem, nasceu pelo Espírito Santo, o verdadeiro Filho do Deus único.

Maria era uma jovem humilde, simples, de bom coração, fiel e dedicada do verdadeiro Deus. Ele passou seu tempo cultivando seu relacionamento com Deus, orando, servindo e amando-o. Sua família a envolveu com um bom homem piedoso, descendente de Davi, chamado Joseph.

Oração a Virgem Maria

Maria e José estavam noivos, mas ainda não haviam se casado quando Maria recebeu a aparência de um anjo, este foi o Arcanjo Gabriel que falou diante dela com a mensagem de Deus. O verdadeiro Deus a havia escolhido para conceber Seu Filho Único, a quem ele chamaria de Jesus.

Maria, com todo o amor, fé e devoção ao Senhor, respondeu: “Sou servo do Senhor, faça-me conforme a sua palavra”.

Por essa atitude, obediente, serva e respeitosa dos desígnios de Deus, a Bem-aventurada Virgem Maria é um exemplo de obediência e fé para a Igreja Católica, é a personificação da humildade, devoção e espírito de serviço a Deus e seus propósitos, Um serviço incondicional.

Com seu generoso “Sim”, a virgem Maria se tornou a mãe do salvador do nosso mundo, do amado Filho de Deus, Jesus, que se tornou homem para salvar a humanidade da morte à qual condena o pecado. Jesus nasceu como um ser humano perfeito, sem pecado, porque Deus, através do Espírito Santo, deu-lhe vida no ventre da virgem Maria.

Maria é a mãe da Igreja Católica e de todos os seus fiéis e crentes, sua adoração e veneração se espalham por todo o mundo. Numerosos milagres foram registrados em seu nome por sua ajuda divina.

Oração milagrosa e poderosa

Virgem Maria Poderosa Rainha, mais casta, senhora e mãe de todas

Você, que está sempre presente, pede que você nos ouça.

Virgem poderosa e gloriosa, que com o pé esmaga a cabeça da serpente tentadora !, permite que a promessa do batismo seja cumprida, pois renuncio a Satanás, às suas obras e, através do meu testemunho, dê ao mundo fé e fé. Oração à Virgem Maria, esperança cristã.

Peço a minha mãe e a todos que, com o poder que Deus lhe deu,

Você me acompanha quando anda, e nunca me deixa em paz, para que o mal nunca me toque.

Mãe, rainha do céu e da terra, eu me prostro aos seus pés, me cubro com seu manto abençoado, me abençoe e me encha de graça, para que cada dia possa ser como você; Que minha fé cresça e assim eu possa cumprir a vontade do pai como você fez e, na hora da morte, eu posso ir para o céu e desfrutar do paraíso.

Amém

De súplica

Bem-aventurada Virgem, Mãe de Deus, eu, apesar de pecadora indigna prostrar-se aos seus pés na presença de Deus onipotente, ofereço-lhe este meu coração com todos os seus afetos. Eu o consagro e quero que seja sempre seu e seu filho Jesus.

Aceite esta humilde oferta, você que sempre foi o ajudante do povo cristão.

Oh Maria, refúgio dos perturbados, conforto dos aflitos, tenha compaixão pela dor que me aflige tanto, os problemas extremos em que me encontro.

Rainha do céu, em suas mãos eu coloco minha causa. Sei bem que, em casos desesperados, sua misericórdia é mais potente e nada pode resistir ao seu poder. Alcance-me, minha mãe, a graça que lhe peço se for para o prazer de meu Deus e Senhor.

Ensina-me, ó Maria Auxiliadora, a ser doce e boa em todos os acontecimentos da minha vida; nas decepções, no descuido dos outros, na falta de sinceridade daqueles em quem eu acreditava, na deslealdade daqueles em quem eu confiava.

Ajude-me a me esquecer de pensar na felicidade dos outros; esconder meus pequenos sofrimentos para que eu seja o único que os sofra.

Ensina-me a tirar proveito deles, a usá-los de tal maneira que eles me amolecem, não me endurecem ou me amarguram; faça-me paciente e não irritado; que me tornam amplo em minha clemência e não estreito e despótico. Ninguém seja menos bom, menos sincero, menos gentil, menos nobre, menos santo por ser meu companheiro de viagem no caminho da vida eterna. Amém

Das crianças

Doce mãe Maria; Seja minha empresa nestes primeiros anos e me dê sua mão para que eu possa seguir o caminho certo, para sempre crescer nos caminhos do bem.

Oh virgem Maria! Ajuda a aprender tudo o que é útil na vida e sempre busca a afeição de meus pais, amigos e família para que eu não fique sozinho e, com sua luz, possa me desenvolver na graça do Senhor.

Amém

Pela família

Santa mãe de Jesus Cristo.

Caro e piedoso protetor das famílias, independentemente da vontade de Deus.

Oh Virgem Maria! Eu, com infinita fé e esperança em sua santa vontade, imploro demais que você encha meu núcleo familiar de amor.

Busque nossa unidade, nossa confiança, nosso progresso e nossa saúde.

Superemos com toda a testa todos os obstáculos que surgem em nosso caminho e que possamos desfrutar do reflexo da família que você teve na vida.

Amém

Para pedir um favor

Santa Virgem Maria! Mãe piedosa de Cristo que acompanhou as viagens do santíssimo salvador.

Figura benevolente da Igreja que ouve as súplicas daqueles que confiam em você.

Hoje, querida Maria, coloco meu destino em seu seio e peço que me conceda o que está passando em minha mente agora.

Não me abandone nessas horas e me faça feliz por conseguir tanto o que preciso.

Sempre depositei minha confiança em você, querida mãe, e farei isso até o fim.

Amém

Por casos difíceis

Querida Virgem Maria; tormentos e tortura estão na ordem do dia neste mundo.

Nossa fé, esperança e devoção na figura de Deus nos dão forças para superá-las com a cabeça erguida.

No entanto, querida mãe, hoje estou imerso em uma situação que só eu não posso atravessar; Como sua graça é divina, hoje imploro que interceda com sua mediação.

Ouça minhas orações, santa mãe de Deus, pois sou um devoto fiel à sua figura.

Amém

Pelos enfermos

Virgem Maria amada e piedosa! companheiro daqueles que depositam toda a nossa fé em você e orientação fiel daqueles que vêem o futuro sob uma sombra intransitável.

Oh mãe! Hoje eu me ajoelho diante de sua magnanimidade para pedir que você aja em favor daquele que hoje está doente na cama e vê suas forças dissipadas pela doença.

Enquanto sua graça cura tudo, sei que você ouvirá isso que implora e saberá como tirá-los do estado atual.

Amém

Para pedir as crianças

Minha mãe, você sofreu pelo filho de Deus. Que você chorou lágrimas de sangue e sal, peço sua ajuda. Santa Mãe que sofreu a dor do abuso do teu filho Jesus, ouve o meu apelo.

Você entende o amor por uma criança que é pura e incondicional. Você que amou e cuidou do seu filho na época. Eu vou com esta oração para proteger meus filhos.

Neste mundo cheio de maldade, peço que cuide deles para que não caiam em pecado ou nas mãos de pecadores que roubam a tranquilidade das pessoas. Cuide deles todos os dias, grande senhora. À noite, cuide deles, minha mãe. À noite e quando eles dormem, cuide deles, bem-aventurada Virgem Maria.

Em todos os momentos, e embora a escuridão esteja presente, proteja meus filhos, minha mãe. Com todo o meu coração e com muita fé, rezo esta oração. No seu manto divino, deixo as almas deles, imploro e quero. Amém

Do Advento

Nossa Senhora do Advento, mãe de todas as nossas expectativas, você que sentiu carne em seu ventre, a esperança de seu povo, a salvação de Deus, sustenta nossa maternidade e paternidade, carnal e espiritual.

Mãe de todas as nossas esperanças, você que acolheu o poder do Espírito de dar carne às promessas de Deus, concede-nos a encarnar o Amor, sinal do Reino de Deus em todas as ações de nossa vida.

Nossa Senhora do Advento, Mãe de nossa vigilância, você que deu uma face ao nosso futuro, fortalece aqueles que dão à luz com dor um novo mundo de justiça e paz.

Você, que contemplou o Filho de Belém, nos deixa atentos aos sinais imprevisíveis da ternura de Deus.

Nossa Senhora do Advento, Mãe do Crucificado, alcança aqueles que morrem e acompanha seu novo nascimento nos braços do Pai.

Nossa Senhora do Advento, ícone da Páscoa, concede-nos essa alegre vigilância que discerne no tecido da vida cotidiana, na passagem e na vinda de Cristo, o Senhor.

Pela saúde

Ó Virgem Maria, Saúde dos enfermos, que você acompanhou Jesus no caminho do Calvário e permaneceu na cruz em que seu Filho morreu, participando intimamente de suas dores.

Aceite nossos sofrimentos e junte-se a eles com os Seus, para que as sementes espalhadas durante o Jubileu continuem produzindo frutos abundantes nos próximos anos.

Mãe misericordiosa, com fé nos voltamos para você.

Alcance-nos o seu Filho, para que possamos retornar em breve, totalmente restaurados, às nossas ocupações, para nos tornarmos úteis aos outros com o nosso trabalho.

Enquanto isso, fique conosco no momento do teste e ajude-nos a repetir nosso “sim” com você todos os dias, certo de que Deus sabe como obter um bem maior de tudo que está errado.

Virgem Imaculada, faça com que os frutos do Ano do Jubileu sejam para nós e para nossos entes queridos, prometo um renovado impulso na vida cristã, para que, na contemplação da Face do Cristo Ressuscitado, encontremos a abundância da misericórdia e alegria de Deus Sem fim do céu.

Amém!

De boas-vindas

Virgem Maria, santa senhora, damos as boas vindas a esta casa.

Que sua presença nos traga a paz de Deus, o amor de Cristo, nosso Senhor, e a alegria de sua proteção materna.

Virgem Maria, santa senhora, sua presença dá uma renovação cheia de plenitude ao nosso lar com as mais belas lembranças de nossa vida.

OBRIGADO mãe por ter vindo nos visitar!

OBRIGADO mãe, porque você nos encoraja a haver união, amor e paz na família.

OBRIGADO mãe, porque você quer ajudar e confortar os doentes, os idosos e até os que sofrem!

OBRIGADO mãe, porque você é a luz quando damos vida e mesmo quando educamos as crianças!

OBRIGADO mãe, porque nós o temos por nossa mãe e nos ajuda a crescer na fé e no amor de Jesus!

Como nossa Mãe nos ensinou, oramos juntos:

Deus te salve, Maria, você é cheio de graça, o Senhor está com você. Bendito seja você entre todas as mulheres e abençoado é o fruto do seu ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte.

Amém

Orações bíblicas

Sob o seu Amparo

Sob sua proteção, damos as boas-vindas, Santa Mãe de Deus; Não jogue fora as orações que dirigimos em nossas necessidades, mas nos livre de todo perigo, ó Virgem gloriosa e abençoada!

Amém

Mãe do Redentor

Mãe do Redentor, virgem fértil, porta do céu sempre aberta, estrela do mar, vem libertar as pessoas que tropeçam e querem se levantar.

Antes da admiração do céu e da terra, você gerou o seu Santo Criador, e sempre permanece Virgem, recebe a saudação do anjo Gabriel e tem piedade de nós pecadores.

Rainha do céu

Rainha do Céu, regozija-se, aleluia, porque o Senhor, que você carregou em seu ventre, aleluia, ressuscitou, de acordo com sua palavra, aleluia.

Reze ao Senhor por nós, aleluia.

Salve

Deus salve você, rainha e mãe da misericórdia, vida, doçura e nossa esperança; Deus te salve. A ti clamamos os filhos banidos de Eva; Suspiramos para você, gemendo e chorando, neste vale de lágrimas. Portanto, senhora, nossa advogada, volte para nós aqueles seus olhos misericordiosos e, após esse banimento, mostre-nos Jesus, fruto abençoado do seu ventre.

Oh misericordioso, oh piedoso, oh doce Virgem Maria!

Ore por nós, Santa Mãe de Deus, para que possamos ser dignos de cumprir as promessas de nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém

Salve, rainha do céu

Ave, rainha do céu e senhora dos anjos; salvar raiz, salvar porta, que deu lugar à nossa luz. Alegra-te, Virgem gloriosa,

Entre as mais belas; Salve, donzela graciosa, rogai a Cristo por nós. Que com a ajuda de um intercessor tão doce,

Sejamos sempre fiéis no chão para andar.

Amém

Lembre-se

Lembre-se, ó piedosa Virgem Maria, que nunca foi ouvida dizer que nenhum dos que vieram a sua proteção implorando que sua ajuda foi abandonada de você.

Encorajado com essa confiança, também venho a Ti, e ouso implorá-lo, apesar do peso dos meus pecados. Oh, Mãe da Palavra! Não negligencie minhas súplicas, mas as receba com benignidade. Amém. Oração à Virgem Maria

Lei de Consagração

Oh minha senhora, oh minha mãe !, eu me entrego completamente a você e, em prova de meu afeto filial, eu te consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha língua e meu coração, em uma palavra, todo o meu ser , já que sou toda sua, ó Mãe da bondade, guarde-me e proteja-me como seu filho.

Amém

Abençoe sua pureza

Bendita seja a sua pureza e eternamente seja, pois um Deus inteiro se recria em tão graciosa beleza. A você princesa celestial, Santa Virgem Maria, eu ofereço a você neste dia, alma, vida e coração. Olhe para mim com compaixão, não me deixe, minha mãe.

Amém

Doçura dos Anjos

Doçura dos anjos, alegria dos aflitos, advogado dos cristãos, Virgem mãe do Senhor, protege-me e salva-me dos sofrimentos eternos. Maria, a mais pura incensadora de ouro, que continha a Trindade excedente; em você o Pai se agradou, o Filho habitou, e o Espírito Santo, cobrindo-o com sua sombra, a Virgem, fez de você a mãe de Deus.

Nós nos alegramos em você, Theotokos; Você é a nossa defesa diante de Deus. Estenda sua mão invencível e esmague nossos inimigos. Envie a seus servos a ajuda do céu.

Versão corta

Minha mãe: Desde que o dia amanhece, me abençoe; no trabalho duro, me ajude; Se eu temo nas minhas boas decisões, me fortaleça; em más decisões e perigos, me defenda; Se sinto que não posso mais, salve-me e ajude-me a chegar ao céu.

Novena

Comece a oração

Virgem Maria, você que é a mãe de Deus neste dia, venho até você com confiança e muito amor, você é nosso intercessor e acredito que sim, Jesus é o Filho de Deus e seu filho, e sempre quer que nos arrependamos e tenha misericórdia Despeje conosco sua graça e infinita misericórdia em mim Oração à Virgem Maria

Peço a você, minha mãe, você que é cheia de bondade e misericórdia, interceda diante de nosso pai celestial, que possamos converter nossos corações, perdoar-nos pecados, que seja força em minhas provações e sofrimentos, conforto quando estou triste ou em tribulação e que, acima de todas as coisas, salve minha alma é o que lhe pergunto nesta Novena, se é a vontade de Deus. Faça o pedido.

Oração a dizer no final

Peço a você, meu Deus, que tenha misericórdia e ouça a interseção de sua mãe, a virgem Maria, e agradeça-me, segundo a sua vontade, que ela me peça; Eu a amo, sirvo-a com o amor que você nos ensina e sempre quero que ela interceda para que eu seja guiada, “acompanhada” e defendida por ela, para seguir seu belo exemplo. Peça por mim e em seu santo nome a Deus, você com quem vive e reina na unidade do Espírito Santo e por todos os séculos dos séculos. Amém

Primeiro dia

Virgem Maria, mãe de Deus Bem-aventurado você entre todas as mulheres! Você que foi escolhido por Deus entre todas as mulheres para ser a Mãe do Filho de Deus, pela qual Deus deu todas as virtudes que você possui e o Espírito Santo encheu você de todos os seus dons e encheu seu coração com o amor de Deus. Peço-lhe, pelo amor que temos por você, que encha minha alma com o amor, as virtudes e os frutos de que preciso, para poder levar uma vida digna de uma filha de Deus e de uma filha sua, e assim imitando você, Gradualmente, uno minha vontade cada vez mais à vontade de Deus que é boa, agradável e perfeita, que me faz servo e pode servir como instrumento para a salvação de outros.

Faça três Ave-Maria e uma Glória e a oração final.

Segundo dia

Virgem Maria, mãe de Deus sempre imaculada, “bendito seja o fruto do seu ventre”. Você que foi escolhido para a concepção do filho de Deus, a partir daquele momento, Deus o preserva de todas as manchas de pecado e o enche de graça, para que, quando o Filho dele chegar a hora, ele cumpra o plano pelo qual foi escolhido. A salvação dos homens, através da qual foi feita carne em você pelo Espírito Santo, peço a sua Imaculada Conceição que você me conceda sua breve ajuda, pois minha alma está sempre limpa do pecado e o Espírito Santo está sempre comigo.

Faça três Ave-Maria e uma Glória e a oração final.

Terceiro dia

Virgem Maria, mãe de Deus, você que foi uma mulher cheia de humildade, sempre obediente à Vontade de Deus, você que se denominou “escrava do Senhor”, dedicou-se inteiramente a si mesma, com todo o seu ser ao filho de Deus e seu trabalho redentor fazem de sua vida uma canção contínua de amor, louvor, gratidão a Deus, um ato contínuo de serviço, ajudando assim na redenção com humildade e fidelidade. Peço-lhe que interceda por mim diante de Deus e me encha com esse amor, fé e conceda-me um coração humilde e generoso que faz da minha vida um contínuo ato de serviço.

Faça três Ave-Maria e uma Glória e a oração final.

Quarto dia

Virgem Maria, mãe de Deus, você que é bom em oração, você foi um dos primeiros ouvintes e discípulo de Jesus, mãe que melhor que ninguém conheceu e viveu os mistérios da encarnação e redenção, você que sempre manteve e meditou sobre seu coração com fé, esperança e amor, as palavras que lhe foram ditas por Deus e os eventos essenciais da infância, ministério e vida de Jesus, descobrindo assim os inefáveis ​​desígnios de Deus Pai na salvação dos homens. que Deus me conceda essa fé forte, firme e indestrutível, que ardente esperança e amor, plena e total, para que eu sempre aceite na minha vida aceite a vontade de Deus.

Faça três Ave-Maria e uma Glória e a oração final.

Quinto dia

Virgem Maria, mãe de Deus, você que é ajuda, saúde, abrigo, conforto, ajuda, intercessora de todos aqueles que precisam de você e acreditam em você, você que vai visitar sua prima Santa Isabel e depois no casamento em Caná Você me deu um exemplo de amor, de generosidade e solidariedade com seu próximo, manifestando nos dois momentos através de você, a Divindade e o poder de Jesus. Que você esteja me ensinando a ser generoso e solidário com todos aqueles que de alguma forma precisam da minha ajuda.

Faça três Ave-Maria e uma Glória e a oração final….

Sexto dia

Bem-aventurada Virgem das Dores, mãe de Deus e de todos nós, você que como ninguém viveu, “sentiu” e sofreu no coração de sua mãe, o desgosto, a perseguição, a calúnia, a muito dolorosa paixão e morte que Jesus sofreu por nossos salvação, conceda a minha mãe, de acordo com a vontade do pai, um coração cheio de amor e humildade, para que eu possa aprender e suportar os sofrimentos da minha vida, os de Jesus e os seus.

Faça três Ave-Maria e uma Glória e a oração final.

Sétimo dia

Virgem Maria, Mãe de Deus e Mãe de tudo, você estava ao lado de Jesus pregado na cruz e sofreu de suas entranhas a dor do sacrifício de seu filho, você ofereceu com ele ao Pai para a salvação de todos os homens, agora somos seus filhos Mãe intercede por nós, a quem amamos e seguimos a Jesus, a ajuda incessante de Sua graça, para permanecermos fiéis aos compromissos que adquirimos quando fomos batizados e também podemos testemunhar nossas vidas e, assim, ter a força necessária para enfrentar. Nossos adversários espirituais. Tu que és a Mãe da Bondade e da Misericórdia intercede sem parar por todos nós, reconhecendo que somos pecadoras Mãe dos pecadores e Mãe da Vida, rogai por nós.

Faça três Ave-Maria e uma Glória e a oração final.

Oitavo dia

Virgem Maria, Mãe de Deus, que é discípula, juntamente com os apóstolos e discípulos no Cenáculo, esperou incessantemente orando e invocando, o Dom do Espírito Santo prometido por Jesus antes de sua ascensão ao céu. Peço-lhe que ore em união com eles e a igreja a Deus Pai, para que um novo Pentecostes seja realizado, para que haja paz e os corações sejam transformados. Somos testemunhos de fé, esperança e amor, para que os homens acreditem que Jesus é o Salvador, o Filho enviado, amado pelo Pai e, portanto, crê e ama o Pai.

Faça três Ave-Maria e uma Glória e a oração final.

Nono dia

Virgem Maria, mãe de Deus, rainha e mãe de todas, vocês que eram suposições de corpo e alma para o céu, coroadas como rainha e senhora do céu e da terra, agora desfrutam agora sentadas à direita de Jesus da eterna glória e amor de Deus. Santíssima Trindade . Seja sempre meu guia, ajude-me e proteja-me, não me deixe separar de Jesus, que é o único caminho verdadeiro para o pai e, na hora da morte, tenho misericórdia e posso louvar o pai para todo o sempre.

Faça três Ave-Maria e uma Glória e a oração final.

Para obter um milagre

Virgem Maria, mãe de Deus e mãe do Senhor, hoje chegamos diante de ti com todo o nosso amor, escutamos os seus filhos chorando e dirigimos os olhos para nós, não nos deixes sem a tua ajuda na angústia, guia-nos, ilumina-nos nas tristezas e tristezas com Teu amor, Mãe e Senhora, você que é o escolhido dos dons do Senhor, neste momento precisamos da sua compreensão, expanda-nos e com suas amáveis ​​mãos nos conceda misericórdia.

A Virgem Maria, que concede milagres a quem é devoto, ajuda-nos com um milagre e vê esse grave problema que estamos enfrentando (faça uma petição com fé).

Sua senhora que é milagrosa, vista-nos com sua poderosa intercessão

Mãe, reze todos nós a Deus! Espalhe sobre nós seu manto de proteção, liberte-nos de inimigos e perigos, dê-nos saúde, trabalho, prosperidade e amor, encha nossos lares de justiça, fé, esperança. Reze a Ave e três Ave Maria.

De proteção

Virgem Maria pura e abençoada! Venha! Virgem Maria, minha mãe. Vocês que são guerreiros e poderosos contra Satanás e os espíritos imundos que querem me atacar e me derrotar.

Guerreiro de oração, guerreiro apoiado pela Corte dos Anjos Celestiais, guerreiro apoiado pelo Espírito de Deus. Pela Santíssima Trindade elevada à vitória contra o mal.

Vem Virgem Pura e Abençoada !, Mãe Poderosa do Universo, vem e guerreia comigo, para que eu me sinta fraco e frágil Oração à Virgem Maria

Apoie o meu! Virgem Rainha do Céu, olhe para mim senhora, eles querem me atacar, me perseguir, me proteger de mim mesmo, dos meus pecados, não quero cair nas provocações do mal.

Lute comigo! Poderosa Virgem, que você esteja em todos os cantos da minha casa, do meu trabalho, dos meus locais de estudo ou descanso, onde estou, me proteja, seja minha fortaleza, meu muro e refúgio. Cuide da minha alma e do meu corpo.

Lute ao meu lado por aqueles que desejam me prejudicar; Que seu peito virgem seja meu escudo, que suas mãos parem meus inimigos, que seus olhos sejam luzes que se afastam, que suas belas palavras paralisem qualquer obra maligna contra mim e minha família, peço que seus pés abençoados pisem no inimigo que talos.

De dia à tarde e à noite, você pode ser uma virgem Maria, minha guerreira, minha proteção; Levante seu manto poderoso, minha mãe! E me envolva nisso. Naquele lugar abençoado, não sentirei medo.

Minha mãe, eu sei e confio que você me ouve, você é meu intercessor por excelência, sempre fique comigo, guerreiro da minha alma, fique comigo até que Deus me chame, nunca me solte.

Mãe, eu te convoco, sou sua virgem abençoada devota, você é amor e meu guerreiro.

Por ajuda

Virgem Maria, Mãe de Deus e boa mãe, Mãe que é forte e compreensiva, venho a você neste dia com muito otimismo acreditando depositar minha confiança em você que sinto quando estou em sua presença e acredito que, voltando-se para você, você será quem interceda e ajude-me em minhas necessidades e ansiedades, porque é o seu coração que está ciente de todos nós.

Mãe de tudo, você que tem um coração nobre que sempre bate de acordo com o Sagrado Coração de Jesus, seu filho que é nosso senhor e que está sempre disponível para nos dar o que precisamos.

Ó Virgem, você que é piedosa, que se une com um arco a nosso Senhor Jesus Cristo, Rainha dos Anjos, Serafins e Querubins, que têm um Coração bom, grande e bonito, cheio de amor por todos nós; Você que é a esperança do desesperado, a confiança de quem precisa de você, faz-nos sentir agora que precisamos tanto de você a doçura do seu coração materno e a força da sua intercessão (faça o pedido).

Puro Coração de Maria, rogai por nós, peça por nós, poderosa Senhora e Mãe, intercessora, conceda-nos a saúde do corpo e a pureza da alma, proteja nossas famílias e amizades, faça-nos amar e obter misericórdia. Amém Ore pela Ave, Pai e Glória. Faça três dias seguidos.

Para curar

Virgem Imaculada Mãe Nós chegamos a você mãe e rainha, queremos lhe dar nosso coração, nossas almas. Somente você, Virgem Maria, é capaz de fazer o milagre de Jesus. Mãe, você que passou o pior do Calvário, tem piedade de nós!

Ouça, pedimos nosso grito Mãe, peço a saúde e a recuperação de (diga o nome da pessoa)

Em sua honra, prometo que o farei conhecer e venerar ainda mais.Eu (nome de quem pede), obrigado por me ouvir.

Pelas crianças

Luz radiante, dia claro, sempre me leve a Jesus, a Santa Virgem Maria. Faça-me sempre, Virgem e minha mãe, sinceras e transparentes, concedam-me um coração tão limpo quanto a água de uma fonte.

Virgem Maria pura e santa, você que disse que sim, me ajude a sempre fazer o que Deus me pede. Acuname me, Virgem Maria,

Eu sempre quero dormir em seus braços, mantenha-me, minha mãe, com Jesus em seu colo. Jesus contigo me levanto, contigo começo o dia, com o Espírito Santo e com a Virgem Maria.

Santa Virgem Maria, que você coloca a sala de jantar para Jesus e José, quero colocar com você com amor e amor,

Para que estejamos unidos e tudo tenha um gosto melhor.

Para conseguir um parceiro

Santa Mãe do Filho de Deus, Senhora da noite, muito boa que a luz que você nos deu naquela ocasião gloriosa é o começo de uma clareza que não acaba.

Maria, você foi a escolhida para dar à luz o salvador. Ensine-nos a ajudar e compartilhar nosso amor, ensine-nos todos os dias a ser mensageiros de felicidade e confiança.

Obrigado por nos dar Jesus, nos ajude a ser portadores das boas novas, especialmente aos mais necessitados, você que é Nossa Senhora, amada Mãe, que segura Jesus Criança nos seus braços: hoje, pedimos que você tenha o coração de uma criança, para que possamos ter calma no seu colo e nos sentir seguros e protegidos.

Virgem Maria, ouça nosso clamor, e, embora não haja pão em nossa lacena, não haja água em nossa jarra e não haja alegria em nossos passos, precisamos amar Jesus como você o ama.

Mãe do bem, nossa Mãe, encha-nos de amor, de presentes, vocês que viveram dia a dia com fé e esperança, nos confortam e ajudam em nossas aflições, não nos deixem sofrer por amor, nos ajude em nossos problemas, faça Que nossos corações não chorem de tristeza e que a angústia se afaste para sempre, Maria, amada mãe, ouça nossos pedidos e estenda sua mão amorosa da mãe neste momento. (Faça o pedido).

Mãe de Belém, abençoe nossas vidas e encha de felicidade o coração e a mente daqueles que seguem a estrela, chegamos a Belém.

Amém

oração de são bartolomeu
oração do justo juiz
oração de padre pio
oração de santa helena
oração de são rafael
oração do espírito santo
oração de são pedro
oração de são francisco
oração de são jorge