Oração de Santa Catarina de Siena

Santa Catarina de Siena é uma personagem católica e cristã bem conhecida por sua fluidez de pensamento e linguagem, bem como por suas palavras sábias e fortes e fortes crenças.

Santa Catalina nasceu em 1347 em Siena, veio de uma família de pais muito piedosos. Para Santa Catarina, Deus lhe concedeu muitos agradecimentos desde tenra idade, ela sempre foi dada com especial interesse e adoração à oração e ao conhecimento religioso ao redor de Deus.

Oração de Santa Catarina de Siena

Quando ele tinha sete anos, fez um voto de castidade particular, com o objetivo de consagrar sua vida a Deus. Apesar da oposição de sua família em aceitar um casamento, Santa Catalina se comportou firme, docemente e pacientemente para lidar com os pedidos de sua família e encontrou o momento certo para falar com Deus em paz através da oração.

Finalmente, ele conseguiu a aprovação de sua família para a vida religiosa. Desde os quinze anos, quando entrou na ordem de Santo Domingo, serviu os pobres, os doentes e também os prisioneiros. Com belas qualidades como humildade, obediência e aceitação da vontade de Deus, embora tenha passado por tribulações, orou com muita frequência para purificar seu coração.

Apesar de não saber, ler ou escrever, ele decidiu escrever suas palavras e conselhos sábios através de cartas que ditava, para enviá-las a papas, padres, reis, chefes e também às pessoas da cidade. Santa Catalina demonstrou um imenso compromisso social e político com seus seguidores. Um de seus escritos mais famosos é o “Diálogo da Divina Providência”, com o qual ele ofereceu um presente a Deus como se fosse uma canção de amor. Ele morreu em Roma em 29 de abril de 1380, com 33 anos de idade.

Sua canonização ocorreu em 29 de abril de 1461, o Papa Paulo VI, em 1970, proclamou seu médico da Igreja.

Oração


Senhor Deus, você mostrou a Santa Catarina o amor infinito por todos os homens, a fabricação de suas mãos, que queima em seu coração.

Ela compartilhou generosamente essa revelação e a viveu em todas as suas consequências até o heroísmo.

Conceda-nos que possamos seguir o exemplo dele, confiando em suas promessas e aumentando nossa fé em sua presença
em cada sacramento, especialmente no sacramento do seu perdão.

Pedimos isso através de Jesus Cristo, seu Filho, que vive e reina com você na unidade do Espírito Santo e é Deus, para todo o sempre.

Amém

Parte (II)


Oh, virgem gloriosa Catarina! Ao considerá-lo, reconhecemos em você a Mulher Forte dos Livros Sagrados, o prodígio de seu século, a tocha luminosa da Igreja, a criatura dotada de dons incomparáveis ​​e que sabiam juntar os doces e os doces. Virtudes modestas das virgens prudentes para a destemor e coragem dos heróis. Volte, nós imploramos, do céu, seus olhos no barco de Pedro, agitado pela tempestade, e em seu augusto chefe, que ora, assiste, assiste, geme, exorta, briga e espera.

Mostre até que ponto seu poder vai a Deus, obtendo todo o zelo para avançar nas virtudes evangélicas, especialmente em humildade, prudência, paciência, bondade e diligência na prática dos deveres de nosso estado.

Manter a harmonia de nossa grande família e converter a fé aos incrédulos do mundo inteiro; obter para a nossa pátria a verdadeira paz, isto é, cristã, para nossa Santa Mãe a Igreja o triunfo completo sobre o mal, pela verdade, sacrifício e caridade. Amém

Parte (III)


Bem-aventurada e amada do Senhor, e gloriosa Santa Catarina: pela felicidade que você recebeu por poder se juntar a Deus e se preparar para uma morte santa, alcance-me de sua divina Majestade a graça de que, purificando minha consciência com os sofrimentos das doenças e com a confissão dos meus pecados, mereço descartar minha alma, confortando-a com o terrível transe da morte, e poder voar através dela para a eterna felicidade da glória. Assim seja.

Para recuperar um amor


Gloriosa Santa Catarina, defensora do amor, você que pode conceber que tantas pessoas se reúnem, peço sua intercessão, para alcançar a reconciliação com o meu amor que tanto desejo.

Doce Santa Catarina, você que tem muito poder para isso, conceda esse favor, que meu pedido chegue até você, para obter sua bênção.

Santa Catarina, você que protege o amor perfeito e sem mentiras, você que tem virtude e é tão exclamada por todo o universo.

Dê-me a chance de restaurar minha vida, domar e partir o coração da minha querida (nome da pessoa) para que eu possa acessá-la novamente.

Faço esse pedido para que você seja meu mediador e levo minhas orações a súplicas a Deus, para que ele também possa tornar minha vida um espaço cheio de amor, uma vida cheia de paz, harmonia e tranquilidade, sem argumentos, sem ódio, sem ressentimento.

Você pode fazer milagres, minha bela Santa Catarina. Peço-lhe que me ajude no amor, felicidade, desejos positivos, bons julgamentos e que me ajude a ter sucesso no amor.

Santa Catarina, você que pode fazer tudo, domar o coração de (nome da pessoa) e restaurar seu amor em mim, fazê-lo voltar para mim imediatamente, porque eu o amo de coração, e é meu desejo resgatar e melhorar nosso relacionamento e nosso amor , Traga para o meu manso, apaixonado e cheio de paixão obrigatória e acolhedora.

Com sua santa bênção, assim será, confio em seu poder e em sua misericórdia.

Amém

Para devolver um amor perdido


Santa Catarina, você que tem o poder do amor em suas mãos, peço com fervor que me ajude a voltar ao meu parceiro (nome da pessoa que quer que eu volte), a ficar agora atrás de mim (seu nome) que está caindo, humilhado , pedindo perdão, desejo de retornar.

Você, abençoada Santa Catarina, me ajuda a sair e esquecer qualquer mulher que esteja na sua cabeça, longe de (nome da pessoa que quer que eu volte) de qualquer mulher ou homem que esteja interferindo em nosso compromisso, e olhe hoje Em todos os tempos, agora e sempre querendo estar comigo, você tem certeza de que eu (seu nome) sou a mulher para ele.

Que (nome da pessoa que quer que eu volte) não pode viver sem mim e que eu sempre tenho minha imagem em seus pensamentos o tempo todo. Agora, onde ele está e com quem ele está, ele vai me procurar porque seu pensamento está em mim. E quando você se deita, sonha comigo e quando acorda, pensa em mim e me ama, quando come, pensa em mim, quando pisa, pensa em mim e em todos os momentos da sua vida.

Que quer me ver, me sentir, me acaricia com amor, que (nome da pessoa que quer que eu volte) quer me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger.

Minha Santa Catarina, eu te imploro, peço que sinta por mim (seu nome) um desejo incomum, como ele nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.

Para que eu possa encontrar prazer apenas comigo, porque sinto apenas por mim e que quero sentir que o corpo dele pertence apenas a mim, que ele só tem paz se estiver bem comigo.

Agradeço a minha Santa Catalina por trabalhar a meu favor e promulgarei seu nome para sempre em pagamento para me ajudar a recuperar meu parceiro (nome da pessoa que você deseja que eu devolva).

Traga-o apaixonado, carinhoso, dedicado e fiel e cheio de desejo em meus braços.

Confio em você porque sei que você trará de volta minha linda Santa Catalina. Porque você tem o poder que Deus lhe deu.

Ore nove Pai Nosso, nove Ave-Marias, nove glórias, por nove dias seguidos.

Uma vela vermelha deve acender no primeiro e no último dia em nome do Santo.

Para domesticar, amarrar ou dominar


Amada Santa Catarina, você tão linda quanto o sol, linda como a lua e linda como as estrelas.

O fato de você ter entrado na residência de Abraão e esmagado cinquenta mil homens, corajosos como leões, amolece o coração de (mencione o nome da pessoa) para mim.

(Menciona o nome da pessoa) Quando ele me vê, ele se esforça para mim, se está descansando, não dorme, se está comendo, não come.

Ele não descansará, se não vier falar comigo. Ele chorará por mim, por mim, suspirará, como a Virgem Maria suspirou com seu filho, Jesus, abençoado.

(Mencione o nome da pessoa que você ama e, ao mesmo tempo, bate no chão três vezes com o pé esquerdo) e você dirá sob o meu pé esquerdo que eu o tenho com três, com quatro palavras ou com o coração. Se você tem que dormir, você não vai dormir, se você tem que comer, você não vai comer.

Na cadeira, você não se sentará enquanto não vier comigo para falar e me dizer que me ama e me dar tudo de bom que você tem. Você vai me amar entre todas as mulheres do universo, e eu parecerei eternamente uma rosa linda e fresca.

Amém

Em desespero de um homem


Minha amada Santa Catarina, pelo seu poder diante do Senhor Jesus Cristo e pela sua compaixão, ouça minhas orações e me dê sua ajuda, amoleça o coração de (nome que é desejado) por mim (seu nome).

Santa Catarina, minha amada santa, por seu grande poder diante do Senhor e por sua misericórdia, atenda aos meus apelos e me ajude: amoleça o coração, o corpo e a alma de (nome da pessoa que quer se desesperar) por mim (seu nome).

Quando ele me vê, sai do seu caminho por mim, se estiver dormindo, não descansará, se estiver comendo, não terá apetite.

(Diga o nome da pessoa suavemente três vezes, batendo com o pé esquerdo no chão). Sob meu pé esquerdo, eu tenho você com três, com quatro palavras, ou com seu coração.

Se você tem que descansar, você não descansa, se você tem que comer, você não vai comer, na cadeira, você não se sentará até que você venha comigo para falar e me diga que me ama, que você precisa de mim, que você me quer, até que você venha me dar tudo Que bom que você tem e me dê seu amor e seu amor.

Você vai me amar apenas (diga seu nome) entre todas as mulheres deste universo, e eu parecerei eternamente uma linda e fresca rosa. Santa Catalina, eu te chamo de todo coração, com toda minha paixão e amor, vire seu rosto generoso para mim e me traga o que tanto desejo e preciso: (Mencione agora, com muita fé, o pedido).

Minha Santa Catarina, não deixe de me dar a ajuda que solicito, peça minhas preocupações ao senhor e peça-me ajuda urgente. Confio em você, meu santo amor. Obrigado na Glória. Amém

Ore três Nossos Pais, três Ave-Marias e três Glórias. A oração deve ser feita nove dias seguidos. Uma vela rosa deve acender no primeiro e no último dia.

Por amor


Minha abençoada Santa Catarina, você que amou o Senhor sem medidas, compreenderá minha angústia e decepção, que grande e verdadeiro amor faz sofrer. Quero perguntar-lhe, para me ajudar a conquistar (nome da pessoa) tocar seu coração com sua mão amorosa.

Eu (seu nome) quero tê-lo, quero que ele me ame, quero tê-lo o tempo todo ao meu lado, quero estar com ele de bom e mau, alegria e tristeza, quero estar com meu amor sempre e para sempre.

Ajuda-me, Santa Catarina, a conquistar o amor dela, assim como o de seu querido Jesus Cristo. Ajuda-me, porque desejo com fervor estar em seu coração como você estava no coração do Senhor.

Santa Catalina, não me deixe, leve-me a (nome da pessoa) me ame, me ame, me queira, pense apenas em mim, viva por mim.

Gloriosa Santa Catarina, você que em Jesus Cristo encontrou amor, carinho e entendimento, saberá ouvir e entender minha súplica, conceda-me o que peço amor, obrigado meu santo amigo por ouvir minhas súplicas. Por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Amém

Ore três Nossos Pais, três Ave-Marias e três Glórias.

Para pedir proteção


Santa Catarina, por sua extraordinária caridade e pelo bem que conquistou pelo mundo, você é aclamado e abençoado em todo o planeta. Oh, vire seu rosto de caridade para mim, para que você me proteja de todo mal e perigo que eu possa perseguir. Estou convencido de sua grande e poderosa proteção. Chamo-o com toda a vontade e amor implorando, para que eu possa obter através de suas orações os favores que tanto desejo ardentemente (pergunte aqui o que é desejado).

Você teve a grande misericórdia de favorecer ao seu próximo, que obteve do nosso senhor, e os milagres mais incríveis, tornando-se a alegria e a esperança de todos, não podem deixar de ouvir as orações daqueles que vêm ao seu coração.

Sim, ó Santa Catarina, mostre mais uma vez prova de seu poder e de sua radiante compaixão, para que seu nome seja eternamente mais santo e exaltado.

Conceda-nos que, tendo experimentado sua intercessão mais eficaz aqui na terra, possamos um dia agradecer no céu e gozar a felicidade eterna com você.

Amém

Ore nosso Pai, uma Ave Maria e uma Glória.

Para vencer as tentações


Gloriosa Santa Catarina, que sua oração a Santa Catarina me ajude, que você esteja cheio de sabedoria e graça que o Senhor lhe concedeu, me ajude a assemelhar-se a você para não cair na tentação do mal. Quero parecer com você, para que todo esse conhecimento e fé admiráveis ​​sejam testemunhas de Jesus no mundo. Ajude-me a alcançar a fé e a ciência para que possamos sempre dar motivos para nossa crença e também para nossa esperança.

Acima de tudo, estou mais interessado em conhecer a verdade e em agir de acordo com ela. Dá-me coragem para não sucumbir às tentações e não romper os limites deste mundo, ajuda-me a iluminar meu caminho cheio de sua sabedoria.

Defenda-me, assim como você se defendeu dos sábios imperiais, não quero ser um instrumento para transformar as almas contra a graça de Deus. Que minha vida seja vivida para dar glória a Deus e levar os outros à salvação. Através de Cristo, nosso Senhor.

Amém

Por casos difíceis


Santa Catarina, você me ajuda neste caso difícil, me dá a saída e a solução, tira da minha vida o que não lhe permite fluir, me dá sabedoria e inteligência para encontrar as soluções, me enche de paciência.

Amém

Para encontrar trabalho


Ó abençoada Santa Catarina, que por sua incrível virtude e pelo bem que você conquista para os mais aflitos, você é glorificado pelo mundo.

Ó abençoada Santa Catarina, que por sua incrível virtude e pelo bem que você conquista para os mais aflitos, você é glorificado pelo mundo.

Tende suas mãos para mim e me dá seu conforto amoroso nesta tristeza que hoje me afeta e me aflige (pergunte aqui o que você quer).

Oh, Santa Catarina de Siena, sempre generosa e cheia de compaixão, vire sua imagem de caridade para mim para me ajudar.

Sim, ó virgem seráfica, demonstre mais uma vez a prova de seu poder e de sua doação radiante, me ajude a obter o mais rápido possível bom trabalho, emprego ou negócio decente, próspero e seguro que me proporcione estabilidade econômica e me dê possibilidades de melhorar e melhorar avançar em crescimento profissional e pessoal.

Eu (seu nome) confiando em sua proteção poderosa e eficaz, eu o chamo com toda a verve e carinho implorando para que você me obtenha, através de suas orações e sua poderosa mediação diante de nosso Senhor Jesus Cristo, o favor que tão ardentemente deseja e que Acho muito difícil conseguir sozinho (peça aqui o trabalho desejado).

Você, que era uma mulher forte e cheia de misericórdia, que para ajudar seu próximo obteve de Deus os milagres mais surpreendentes que se tornaram a alegria e a esperança de todos, você não pode deixar de ajudar aqueles que o invocam, porque você vai para sempre ouvindo com solicitude as orações daqueles que chegam ao seu coração mole com esperança e confiança, esse coração que você recebeu do divino redentor em êxtase celestial.

Conceda-nos, bondosa Santa Catarina, que, tendo experimentado sua intercessão mais eficaz aqui na terra, podemos um dia agradecer no céu e gozar a felicidade eterna com você. Peço isso através do seu amado Jesus Cristo, nosso irmão e Senhor. Amém

Oração a Maria Rosa Mística
oração de santa bibiana
oração de santa quiteria
oração de santa joana d’arc
oração de santa isabel da hungria
oração de são charbel
oração de são nicolau
oração de são josé de cupertino
oração de são francisco
oração de são jorge