Oração de Santa Joana d’Arc

Santa Joana d’Arc, uma jovem que com apenas 17 anos se tornou heroína de toda a França e mártir da religião cristã.

Nascido em uma família de agricultores no ano de 1412 em Donremy, uma pequena cidade na França. Com a mãe, aprendeu a confiar em Deus, o Pai, e a devoção e adoração à Virgem Maria.

Oração de Santa Joana d'Arc

Santa Joana d’Arc tinha o costume de que todos os sábados ela levava flores ao altar da Santíssima Virgem e mensalmente confessava e recebia comunhão. Ela era uma jovem boa e gentil, cujo maior desejo era agradar a Deus.

Sua vida foi passada nos tempos em que a França havia sido invadida pelos ingleses. A partir dos 14 anos, Juana ouviu vozes que falavam com ela e começou a ter visões do Arcanjo San Miguel, Santa Catalina e Santa Margarita, que lhe trouxeram a mensagem de que ela era a salvadora do país.

Alguns anos depois, superando seus medos, Joana D’Arc foi incentivada a contar o que as vozes lhe diziam. Um dia ele apareceu diante do comandante do exército de uma cidade vizinha, dizendo que ele trouxe uma mensagem de Deus ao rei, naturalmente, a palavra de um jovem camponês foi ignorada.

A jovem Joana d’Arc não desistiu; alguns meses depois, Joana apareceu diante do comandante e, lembrando-se de seu primeiro encontro com a jovem onde havia previsto uma derrota, a enviou ao rei.

Era o rei da França Carlos VII, este nomeou capitão de Juana de suas tropas, e Joana d’Arc foi para a frente dos exércitos motivando-os, incentivando-os a carregar uma bandeira branca com os nomes de Jesus e Maria nela. Os soldados franceses conseguiram libertar as cidades mais importantes e deram o trono ao rei Carlos VII.

Assim, ele logo se tornou heroína para toda a França, mas sua sorte durou pouco; Ao redor da jovem Joana d’Arc, os invejosos e caluniadores a desacreditaram diante do rei Carlos VII, que levou suas tropas na batalha pela disputa de Paris, onde Joana foi ferida e feita prisioneira.

Abandonada pelos franceses, ela acabou em uma prisão inglesa condenada à prisão perpétua, sofrendo torturas e insultos diários. Apegando-se à sua fé e Deus resistiu a tal martírio, até que seus inimigos a acusassem de ser uma bruxa, condenando-a a ser queimada viva, com apenas 19 anos, no ano de 1431. Ela foi proclamada santa pelo Papa Bento XV.

Oração

Amada, amável, fiel e heróica Santa Joana d’Arc, você que é minha patrona muito especial, você é minha amiga e também minha irmã em Cristo Jesus.Vim até você padroeira e nobre mulher para agradecer infinitamente pelos favores que conquistou por eu e minha família e imploramos que sempre interceda por nós diante de Deus e de nossa mãe, a virgem Maria.

Peço que me ajude a combater todos os contratempos que me são apresentados todos os dias com a força e determinação que você teve nesta terra, embora minhas batalhas não sejam tão grandes quanto as suas e muito diferentes das que você salvou, peço que sempre dá-me a tua graça divina e ajuda-me a cumprir a vontade de Deus, todos os dias da minha vida.

Assim como sua Santa Joana d’Arc é uma armadura física, ajude-me sua mulher santa a vestir uma armadura espiritual que São Paulo sempre nos diz para vestir e, assim, poder permanecer em um estado total de graça.

Santa Joana d’Arc, peço-lhe que me acompanhe na minha hora mais cobiçada, para que eu seja digno de entrar na aternidade com uma fé divina e cheia de misericórdia do meu amado Deus, independentemente do tipo de morte que me aguarde. Sua santa vontade.

Peço-lhe que sempre me ajude a manter sempre meu olhar em nosso Senhor Jesus Cristo, naquele ato de amor quando ele foi crucificado apenas por nos salvar e que obtivemos perdão de pecados, peço-lhe que obtenha o sinal divino da graça que preciso com pressa a esta hora e sempre com essa honra e também o privilégio de estar muito perto de você naquela corte celestial desfrutando com minha família, sempre por toda a eternidade, Santa Joana d’Arc ore por meu amém.

Parte (II)

Santa Joana d’Arc, uma jovem virgem que colocou você nas mãos de Deus para fazer a vontade dela até a morte, por sua paixão, peço que interceda por mim diante daquele que lhe encheu de glória.

Tu, que inspirado pelo Espírito Santo e assistido por São Miguel Arcanjo e pela Santíssima Virgem Maria, lutaste pela liberdade, pela justiça e pelo bem do teu povo, capacita-me a superar todo o impossível da minha vida aqui no terra; me dê coragem …

Você conhece as necessidades do meu coração, fortalece minha fé, para que eu possa levar o evangelho a todas as almas, mesmo àquelas que rejeitam a Cristo, e isso significa perseguição e sofrimento para mim. Dá-me virtude, a coragem de fazê-lo sem se desviar do caminho.

Sua santa Virgem, que até o fim você gritou o santo nome de Jesus, me faz viver com a graça de Deus, para mantê-lo presente em meu coração, em minhas ações, em minha mente, todos os dias até o fim da minha vida.

E conceda-me que este grande amor por Jesus, também por aqueles que amo, seja capaz de dar a minha vida pelo meu próximo, em nome do meu amado Jesus Cristo.

Jesus, amado Jesus, que sempre seja feita a tua santa! Quero sempre servi-lo primeiro, como Santa Joana fez.

Amém

Parte (III)

Amada e gloriosa Santa Joana d’Arc, minha padroeira especial, amiga e irmã em Cristo. Neste dia, venho antes de você para agradecer os favores que você obteve para mim e minha família e para pedir sua contínua intercessão junto com a Virgem Maria diante de Jesus.

Ajude-me a combater as batalhas que Deus me envia todos os dias com a mesma coragem e dedicação que você teve. Embora minhas batalhas possam ser menores e diferentes do que você foi chamado, preciso da graça de entregar minha vontade a Deus todos os dias

Assim como você usava uma armadura física, ajude-me a vestir a armadura espiritual que São Paulo nos convidou a vestir e, portanto, sempre permanecer em estado de graça.

Junte-se a mim na minha última hora para que eu possa entrar na eternidade com fé na divina misericórdia de Deus, independentemente do tipo de morte que a vontade dele tenha para mim.

Ajuda-me a manter meus olhos em Jesus, em sua crucificação e em Maria Imaculada. Traga-me o sinal da graça de que preciso naquele tempo com a honra e o privilégio de estar perto de você na corte celestial, junto com minha família, São José e todos os santos e anjos, ao redor dos tronos de Jesus e Maria em todo o mundo. eternidade

Santa Joana, virgem e mártir, rogai por mim.

Amém

Para pedir um favor

Gloriosa Santa Joana d’Arc, cheia de compaixão por todos aqueles que o invocam e ama por aqueles que sofrem, oprimida pelo peso dos meus problemas, ajoelho-me diante de você, humildemente, pedindo-lhe que tome minha presente necessidade sob seus cuidados especiais.

(Mencione suas intenções aqui.)

Confie à Virgem Maria e coloque-a diante do trono de Jesus. Não pare de interceder por mim até que meu pedido seja concedido. Mas acima de tudo, obtenha-me a graça de um dia para encontrar Deus face a face, para que juntamente com você, a Virgem Maria, o Espírito Santo e todos os anjos e santos, O louvem por toda a eternidade.

Poderosa Santa Joana, não deixe minha alma se perder e obtenha a graça de ganhar meu caminho para o céu para todo o sempre.

Amém

Para pedir fé

Diante de seus inimigos, diante do assédio, do ridículo e da dúvida, você permaneceu firme na fé.

Mesmo abandonado, sozinho e sem amigos, você permaneceu firme na fé. Mesmo quando você enfrentou sua própria morte, permaneceu firme na fé.

Peço-lhe que seja tão imóvel em minhas crenças quanto você é, Saint Jeanne. Ajuda-me a ter consciência do que vale a pena ganhar quando sou constante em perseverar.

Peço-lhe que me acompanhe em minhas próprias batalhas. Ajuda-me a permanecer firme na fé. Ajude-me a confiar em minhas habilidades para agir bem e com sabedoria.

Amém

Para vencer e dominar

Amada e gloriosa Santa Joana d’Arc, amiga e irmã em Cristo, meu querido patrono tenaz, forte e protetor.

Neste dia eu venho antes de você Para agradecer pelos favores que você obteve Por tantas pessoas que invocaram sua mediação E para pedir que você continue a intercessão, Juntamente com a Virgem Maria, diante de Jesus.

Ajude-me a lutar as batalhas Que Deus me envia todos os dias Com a mesma coragem e dedicação que você teve, Embora minhas batalhas possam ser menores e diferentes daquelas para as quais você foi chamado, preciso de sua ajuda poderosa para me libertar De tudo o que eu era Chateado e causar errado.

Assim como você usava uma armadura física, ajude-me a vestir a armadura espiritual, aquela que São Paulo nos convidou a usar, e assim permanecer forte e cheia de coragem.

Ajude-me a manter meus olhos em Jesus e em Maria Imaculada, como você sempre fez.

Traga-me o sinal da clemência de que preciso para não sentir medo ou medo diante de pessoas adversas: aos meus inimigos e àqueles que querem me prejudicar, ensine-me a vencer, derrotar e dominar, contra a injustiça, ajude-me a triunfar, trair e ressentir. você tem que me libertar; com seu escudo me defenda incessantemente da violência, raiva e brutalidade, das humilhações, calúnias e indignidade, da inveja, mentiras e falsidades,
E especialmente interceda para que eu me veja livre e longe de: (Faça seu pedido aqui).

Santa Joana enérgica e vigorosa, ensina-me a vencer minhas próprias batalhas, a ter perseverança e perseverança, para que eu tenha a honra e o privilégio de estar perto de você na corte celestial, ao redor dos tronos de Jesus e Maria
E louvando-os por toda a eternidade.

Santa Joana, virgem e mártir, rogai por mim.
Amém

Para ter força espiritual

Joana d’Arc divina! Humilde mensageiro de Deus que por missão você teve que enfrentar os grandes problemas do seu povo, porque foi invadido por seus inimigos encarnados que por missão você recebeu a ordem de cima para enfrentar os perigos de uma guerra sem quartel entre irmãos.

Intercessor divino inspirado pelo espírito de Deus. Você foi escolhido na missão de libertar os outros. Você foi condenado à estaca como recompensa por sua grande missão ao ser divinizado por Deus e pelos seres humanos.

Aos seus pés, peço que possa superar todo o impossível da minha vida material. Ajuda-me a ter força espiritual para me consagrar à dor que purifica a alma.

Heroína divina do pensamento! Ore para que Deus não me abandone, para que eu possa viver a vida com resignação.

Assim seja.

Combatente da liberdade

Saint Jeanne, sua coragem e sua fé em Deus alcançaram grandes coisas.
Peço sua ajuda na luta pela justiça. Deixe-me esclarecer sobre meus propósitos e que justiça é meu desejo. Não me deixe desistir por causa da dureza das dificuldades.

Com a sua ajuda, não tenho medo e quero usar todas as minhas qualidades e todo o meu esforço.

Peço isso em nome de Jesus.

Amém

Novena

Pelo sinal da Santa Cruz, nossos inimigos nos libertam Senhor, nosso Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Oração para todos os dias

Meu senhor e meu deus! Ofereço-lhe meu pedido em união com a amarga paixão e morte de Jesus Cristo, seu Filho, juntamente com os méritos de sua Imaculada e Admirável Maria, sempre Virgem, e de todos os santos, particularmente com o seu santo ajudante em cuja honra eu faço esta novena.
Abaixe seu olhar para mim, Senhor misericordioso! Conceda-me sua graça e seu amor e ouça minha oração. Amém

Oração do Primeiro Dia

Santa Joana d’Arc, padroeira da França, minha padroeira, peço-lhe agora que lute comigo nesta batalha em oração, assim como conduziu suas tropas à vitória. Você, que foi cheio do Espírito Santo e escolhido por Deus, me ajude neste dia com o favor que lhe peço (diga aqui a sua intenção). Conceda-me a sua intercessão divina e poderosa, a coragem e a força de que preciso para suportar essa luta constante. Ó Santa Joana, ajuda-me a ser vitorioso nas tarefas que Deus me apresenta. Agradeço e peço sua proteção contínua do povo de Deus.
Santa Juana, filha devota da igreja; Reza por mim.
Diga um Pai Nosso, 3 Ave Maria, uma Glória.

Oração do Segundo Dia

Doce Santa Joana d’Arc, advogada por mim diante do trono de Deus onipotente, que pode me considerar digno de receber o pedido que solicitei. Ajude-me, Saint Jeanne, a ser mais como você na tentativa de amar o Senhor com todo o seu coração, alma e mente.

Através de sua orientação e oração, ajude-me a ser um verdadeiro devoto e cristão, para que eu possa conhecer e ver a vontade de Deus. Ajude-me agora Santa Juana, no meu momento de necessidade. Peço que você esteja sempre perto de mim, seja meu guia e se aproxime de Jesus todos os dias. Obrigado, Santa Juana, por ter ouvido minha oração.

Santa Joana enviada por Deus; Reza por mim.
Diga um Pai Nosso, 3 Ave Maria, uma Glória

Oração do Terceiro Dia

Amada Santa Joana d’Arc, você enfrentou três provações em sua vida. No primeiro, um homem disse que estavam noivos, no segundo em Poitiers e no terceiro em Rouen. Em cada teste, você esperou a chegada do espírito de Deus para colocar em sua língua as respostas corretas para dizer em sua defesa. No primeiro, você defendeu seu compromisso com o Senhor Jesus Cristo.

No segundo, sua pureza foi confirmada com tanta eloqüência que surpreendeu seus interrogadores. O terceiro, os vereadores, ficaram confusos e você deu mais uma prova de sua pureza com a expressão profética. Oro para que cada uma das minhas palavras seja pura de coração e colocada ali pelo Espírito Santo.

Santa Juana, cumpre o chamado de Deus; Reza por mim.
Diga um Pai Nosso, 3 Ave Maria, uma Glória

Oração do quarto dia

Em vista de seus inimigos, enfrentando assédio, zombaria e dúvida, você permaneceu firme em sua fé. Mesmo em abandono, sozinho e sem amigos, você permaneceu firme em sua fé. Embora você tenha enfrentado sua própria mortalidade, permaneceu firme em sua fé. Oro para que eu seja tão ousado em minhas crenças quanto você, Santa Juana. Peço que viaje ao meu lado em minhas batalhas.

Ajude-me a ter consciência de que o que vale a pena pode ser ganho quando eu persistir. Ajuda-me a permanecer firme em minha fé. Ajude-me a acreditar na minha capacidade de agir bem e com sabedoria. Amém
Santa Joana Um com Deus em ação; Reza por mim.
Diga um Pai Nosso, 3 Ave Maria, uma Glória

Oração do Quinto Dia

Santa Juana, que, de acordo com os mandamentos de Deus, serviu a seus compatriotas que haviam sido oprimidos pelos ingleses. Sua causa a levou à batalha, onde ela continuou a honrar a Deus promovendo a pureza e a moral de seus companheiros soldados.

Santa Joana cumpriu a missão de Deus através da justiça – a virtude moral que consiste na constante e firme vontade de dar Deus merecido ao próximo; estabelecer harmonia que promova a equidade e o respeito pelas pessoas e pelo bem comum. Ela, através do cumprimento dos mandamentos de Deus, cumpre sua principal lei: o amor.

Santa Joana Seu exemplo, tanto pela palavra como pela vida; Seja Deus o primeiro a ser servido, eu oro para que em minha própria vida este seja também o exemplo da vida a serviço de Deus.
Saint Jeanne Patriota a serviço de seu Deus e do país; Reza por mim.
Diga um Pai Nosso, 3 Ave Maria, uma Glória:

Oração do Sexto Dia

De tempos em tempos, inspire-me a aceitar incondicionalmente a vontade de Deus, assim como você fez quando obedeceu às vozes sagradas de seus mensageiros nos campos de Domrémy. “Santa Juana ouviu e ouviu a voz de Deus através dos santos Catalina, Margarita e Michael.

Ela disse que ouviu as vozes pela primeira vez quando criança. Santa Juana tinha plena fé nos conselhos de seus mensageiros e os levou a bom termo, apesar da grande oposição. Ore para que eu tenha compaixão, sirva a Deus para servir aos que são pisoteados e pobres de espírito.

Obtenha força e coragem para defender a missão do amor e da justiça de Deus e pregue com o exemplo de piedade, verdade, perdão e fé inabalável.

Santa Jeanne, escolhida por Deus em Domrémy, França; Reza por mim.
Diga um Pai Nosso, 3 Ave Maria, uma Glória

Oração do Sétimo Dia

Santa Joana exibiu a virtude da castidade durante sua vida. Ela prometeu virgindade durante o tempo que agradaria a Deus. Ele era casto, uma virtude que deixou seu amor com um coração reto e indiviso, também alcançou a pureza ao tentar cumprir a vontade de Deus em tudo, a pureza da visão, negando a cumplicidade em pensamentos impuros que nos desviam do caminho de Deus e pureza de coração “Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus”.

Guerreira de Santa Juana Virgen; Reza por mim.
Diga um Pai Nosso, 3 Ave Maria, uma Glória

Oração Oitavo Dia

Quando os juízes perguntaram se ele era a favor de Deus, a resposta de Joana foi: “Se eu não estou lá, que Deus queira me colocar nela; se eu sou, que Deus Nosso Senhor me mantenha lá. ”Sua resposta aderiu à doutrina católica de que a graça escapa à nossa experiência e não pode ser conhecida, exceto pela fé, que não podemos confiar em nossos sentimentos ou em nossas obras. a conclusão de que somos justificados e salvos. (Catecismo, 2005).

Há também uma referência à resposta aos seus examinadores em Poitiers, quando perguntados sobre a necessidade de os soldados cumprirem a vontade de Deus de libertar a França: “Em nome de Deus, os soldados lutarão, e Deus Ele lhe dará a vitória! ”Cada um de nós pode se ver como soldados em uma batalha pela vida para cumprir a vontade de Deus, para vencer os males deste mundo.

É nosso dever, como seus filhos, dedicar nossa vida à glória de seu Reino.
Pelo exemplo de Santa Juana: a palavra e a vida; Seja Deus o primeiro a ser servido.
Oro para que minha vida também esteja a serviço de Deus.

Santa Juana heróica e corajosa diante de seus juízes; Reza por mim.
Diga um Pai Nosso, 3 Ave Maria, uma Glória

Oração do nono dia

Brava Saint Jeanne, donzela de Orleans, ofereço esta oração na esperança de que, se possível, ela me guie nas virtudes da coragem, paciência, direção e confiança na vontade de Deus. inspire-me a partir de agora a aceitar incondicionalmente a vontade de Deus, como fez quando obedeceu às vozes sagradas de seus mensageiros nos campos de Domrémy.

Ore para que eu tenha compaixão, sirva a Deus servindo os oprimidos e os pobres de espírito. Obtenha força e coragem para defender a missão do amor e da justiça de Deus e pregue com o exemplo de piedade, verdade, perdão e fé inabalável.

Venham em meu auxílio orando sinceramente pela misericórdia de Deus, lembrando-se de perdoar os outros, mesmo em tempos de perseguição. Guerreiro, implora ao Pai Celestial, em homenagem à sua Santa Paixão, que me dê a coragem de falar a verdade diante das adversidades e a iniciativa de avançar na batalha espiritual por ele.

Oh empregada casta e firme, proteja meu espírito para que eu possa tentar todos os dias ser colocada na graça de Deus. E me lembro que, como na batalha, devo ser um soldado para o Senhor nesta vida, porque é Ele quem dará a vitória.

Santa Juana; Enviado de Deus; Ore por mim para que eu me torne digno das promessas de nosso Salvador Jesus Cristo.

Diga um Pai Nosso, 3 Ave Maria, uma Glória.

Oração final para todos os dias

Amada Santa Joana d’Arc, que cuja fé era tão firme e amante da Eucaristia. Apóstolo e Profeta de Deus, armado apenas com sua fé, mudou seu coração e, por seu próprio exemplo, inspirou outros a fé e protegeu um país e suas gerações da ruína. Oro para que uma petição seja concedida a Deus, que é a intenção desta novena se for sua Santa Vontade. Oro para que ela também conceda que, através de seu patrocínio e sua graça, ela cresça na fé para imitar sua vida em tudo que faço. Você que teve uma morte de mártir exclamando o nome de nosso salvador Jesus Cristo. É a minha oração sincera, independentemente da circunstância da minha hora final. Amém

oração a santa maria goretti
oração do buda
Oração ao Imaculado Coração de Maria
oração a são vicente de paulo
oração de são bartolomeu
oração do justo juiz
oração de santa marta
oração de são cristóvão
oração de são francisco
oração de são jorge