Oração de São João

São João Batista, santo e famoso profeta de Deus, enviado para anunciar a chegada do Messias e preparar os servos para seguir seu caminho através do batismo.

Juan era filho de San Zacarías e Santa Isabel. O anjo Gabriel anunciou a Zacarias que sua esposa Elizabeth teria um filho a quem chamariam de João, que seria um profeta importante. Um fato incrível, considerando que Zacarías e Isabel já eram maiores de idade. Essa foi a concepção de Juan.

Oração de São João

João Batista foi o servo de Deus que anunciou ao povo de Israel que o Messias estava prestes a chegar e que eles deveriam se converter a Deus e abandonar seus pecados. João pregou no deserto, muitas pessoas de toda a Judéia vieram até ele.

Durante sua juventude, ele se dedicou à penitência e à oração, iniciando seu trabalho aos 27 anos. Com esse trabalho, ele conseguiu que muitos fiéis se arrependessem de seus pecados e fossem batizados no rio Jordão.

A vida de João Batista era muito simples; Suas roupas humildes eram feitas de pele de camelo, ele comia lagostas e mel, o que Deus colocava ao seu alcance. João ensinou o que agradava a Deus, sendo generoso com os necessitados, guardando os mandamentos, amando a Deus e acreditando nele. João era a voz do deserto que levou as pessoas a Deus.

Muitos pensavam que ele era o Messias, mas ele respondeu que preparava o caminho para alguém mais poderoso que ele. Um dia Jesus apareceu diante de João para ser batizado, João aspergiu com as águas do Jordão e o Espírito Santo desceu sobre ele.

João Batista foi gentil com aqueles que se arrependeram de coração, mas ele foi duro e forte com os pecadores. Ele denunciou a união pecaminosa de Herodes Antipas e Herodias, esposa de seu irmão, que despertou grande ódio em Herodias, que, usando sua filha Salomé, convenceu Herodes a enviar João decapitado para executar.

João Batista começou o caminho para o Senhor Jesus, ensinou arrependimento, perdão e começou o batismo.

Na religião iorubá, São João Batista é parente de oggun, que é o orixá que simboliza força, trabalho e força.

Oração

Precursor sagrado de Cristo, que santificou no ventre de sua mãe, você foi a admiração do mundo no exercício das virtudes e dos privilégios com os quais Deus o enriqueceu.

Anjo em castidade, apóstolo em zelo e pregação, e mártir na constância com que para repreender o incestuoso Herodes, você ofereceu sua cabeça à faca, e nas luzes sobrenaturais que o céu lhe concedeu, um profeta que veio dizer o mesmo Cristo: “Entre os nascidos de mulheres não maiores que João Batista”; implorar ao Senhor que:

por sua penitência me mortifique, por sua solidão, colecionado, por seu silêncio, quieto, casto por sua virgindade,
Espiritual para sua contemplação, e invencível para minhas paixões pela vitória que obteve de seus inimigos, para que eu possa vê-lo na pátria eterna.

Amém

Para pedir proteção

Bem-aventurado São João Batista, pelo amor ardente que você teve pelo Menino Jesus e pela doçura mais santa que ele infundiu em seu coração com sua lisonja; Pelos privilégios que ele concedeu a você para realizar tantos milagres em favor de seus devotos, peço que me favoreça em todas as minhas necessidades com seu patrocínio eficaz e, em particular, peço que me alcance a graça que lhe peço neste dia.

Oh, glorioso São João Batista, mova-se à mercê desta alma enlutada, que depositou suas esperanças em você; Livra-a, imploro, das suas misérias. Oh, santo dos milagres, alivie a tristeza do meu coração e faça-me viver aqui como um verdadeiro amante de meu Jesus, para que eu possa apreciá-lo no céu.

Amém

Para abrir caminhos

Glória a você, São João Batista, mártir invencível! Anjo da pureza antes do seu nascimento e o maior Profeta nascido da mulher; amigo especial e favorito de Cristo e pregador da Verdade, glorioso precursor do Sol da Justiça, voz da Palavra Eterna, por suas virtudes e pelos privilégios com que Deus o enriqueceu, nos dê força e coragem para vencer todo medo e inimigo e nos dar sabedoria Alcançar nossos objetivos.

Oh, glorioso São João Batista, que durante toda a sua vida com humildade e fidelidade você cumpriu a vontade do Pai Celestial e, como verdadeiro precursor do Messias, pouco a pouco, com a simplicidade do dever cumprido, você estava desaparecendo, para que Cristo Salvador inaugurasse o Reino de Deus entre os homens: ajude-nos a resolver problemas e situações adversas, remova todo perigo e inimigo do nosso lado, remova todo o mal, tropeços e trevas de nossas vidas, para que nossos caminhos sejam claros e abertos ao amor, trabalho e vida. a saúde que tanto ansiamos e precisamos, dá sorte, prosperidade e fortuna nos favorece e paz, harmonia e felicidade nos acompanham o tempo todo.

Proteja-nos, alivie nossos fardos e ajude-nos a alcançar a tranquilidade, a coragem e o bem-estar em nosso lar, especialmente para alcançar o Senhor: (peça o favor que deseja alcançar).
Bem-aventurado São João Batista, purifique-nos e alegre nossas tristezas e infortúnios, peça misericórdia e perdão ao Senhor e guie nossos passos pelo caminho da paz, para que um dia possamos cantar as glórias com você nas Mansões Celestiais. e louvores ao nosso Criador.
Para o nosso senhor Jesus Cristo.

Amém

Por pedidos urgentes

O bem-aventurado São João Batista, escolhido para anunciar aos homens a vinda do reino de Cristo, guia nossos passos pelos caminhos da justiça e da paz e nos alcança do Senhor por sua misericórdia e perdão.

O mais glorioso São João Batista, precursor de meu Senhor Jesus Cristo, bela estrela do melhor sol, trombeta do céu,
voz do verbo eterno, tire-me do Senhor sua benevolência e bênção.

Você que é o maior dos santos e alferes do Rei da Glória, que é mais filho da graça do que da natureza,
e por todas as razões poderoso príncipe no céu, tire-me do Senhor sua clemência e proteção.

Glorioso São João Batista, hoje, em meu desespero, peço-lhe que me ajude nestes tempos difíceis. Preciso de sua ajuda valiosa para resolver minhas tristezas e misérias, medite perante o Senhor para me conceder: (diga o que precisa ser alcançado).

Peço a você invencível mártir que não desconsidere minhas mágoas e pelos privilégios com que ele a enriqueceu, Deus consegue que meu pedido seja atendido o mais rápido possível, se for conveniente para minha salvação; e se não, uma resignação perfeita,
Com graça abundante, que me faz um amigo de Deus, me assegura as eternas felicitações da Glória.

Amém

Orem o Credo, três pais, três Ave-Maria e três glórias. Repita a oração por três dias consecutivos.

Por amor

Nós damos glória a você; São João Batista, você que é um poderoso mártir! Um anjo cheio de luz e pureza, mesmo antes do seu nascimento, neste dia peço que traga e encha minha vida com um mestre, que seja fiel e muito sincero, que possa fazer tudo, um amor que é abençoado e sempre protegido por a bondade e a misericórdia de Deus.

Dá-me um amor que nunca me falha à noite e muito menos durante o dia, que eu sempre compartilho bons pensamentos cristãos e que também sei o que é a unidade na família, um amor verdadeiro do começo ao fim que é respeitado e gentil.

Você é abençoado São João Batista, nos dê a purificação e faça a nossa vida apenas alegria, que as tristezas e os problemas desapareçam para sempre, interceda por nós diante de Deus e apenas peça misericórdia e perdão e, por favor, sempre guie nossos passos através da caminho saudável de paz, para que um dia possamos cantar as glórias e louvores ao nosso único criador e senhor com você na mansão celestial.

Amém

Por amor (II)

Ó piedoso e grande você é São João Batista, é um amanhecer brilhante e brilhante, gentil, peço que interceda por mim diante de Deus.

Você que é um trono misericordioso, que não encontra ajuda em ninguém fica feliz, sol, estrelas e também o céu sempre abençoam São João Batista e sempre louvam seus louvores de ambos os lados.

Que o céu cante e terra à voz do verbo eterno sempre louve o grande profeta São João Batista, o anjo de todos os desertos, pois foi ele quem nos anunciou ao sol da Justiça e no rio Jordão eu o batizo e Foi somente Deus quem lhe deu grandeza e lhe deu honras com muitos benefícios.

São João Batista, você que é um precursor divino, testemunha e fiel servo de nosso Senhor Jesus Cristo, no qual Deus Todo-Poderoso realizou mil maravilhas para manifestar a grandeza e o poder que você tem.

Ó santo poderoso e iminente, cuja glória é a que deslumbra, ofereço-lhe sempre minha devoção e meu sincero carinho e peço-lhe que me conceda os desejos que lhe imploro hoje (neste momento diga 7 desejos que você quer que eu lhe conceda).

Ó precioso, poderoso e grande profeta, grande diante do Senhor, e você também é o mais velho que nasceu da mulher. Eu imploro a sua coragem superior nesta ocasião que é muito especial. Peço que nos guarde de todo mal e sempre que abundar. A bênção limpa e sempre abre todos os nossos caminhos e sempre nos protege.

Que seu santo nome sempre louve o ar, a terra, o fogo e o vento, seu culto santo e venerado se espalhe por todo o mundo e que nesta noite eles já estão dormindo, já observando você para sempre São João Batista, nosso querido amigo e benfeitor e que nunca falte sua ajuda, seu presente e também seu favor.

Glória lhe damos a Deus, o Pai Misericordioso, damos-lhe homenagem por você ser uma unidade de Jesus Cristo, filho amado e com o amor divino sempre reinar.

Amém

Por dinheiro

Ó poderoso senhor, que ressuscitou no terceiro dia e também a São João Batista para ser aquele que prepara a Cristo nosso redentor e único salvador, um povo disposto a pedir-lhe que me conceda o que peço por intercessão no dia de suas férias, Dê-me o dom da alegria espiritual e seja seu guia na vontade de seus filhos ao longo desse caminho que só dá salvação e paz.

Peço que, hoje em dia, afastemos de nós o mal e tudo o que possa nos prejudicar, o que nos prejudica física, mental e espiritualmente e que possa ser purificado pelo fogo, para que tudo seja muito bem transformado em pureza, bondade, prosperidade. , saúde e muito amor e, assim, recomeçamos sem obstáculos ou qualquer coisa que nos atrapalhe em nossas vidas.

Seu São João Batista, profeta glorioso, você que foi escolhido pela mão de Deus para anunciar aos homens a pronta venda do reino dos céus, pedimos a você com seu coração para limpar e purificar e se transformar em alegria e alegria. Alegria todos os nossos problemas, dificuldades e dificuldades que depois de purificados se tornam presentes e também podem abrir todos os caminhos de nossas vidas, peço isso através de nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém

Pelas crianças

Ó poderoso e glorioso, cheio de bondade São João Batista, você que é o maior profeta dentre os que nasceram de uma mulher, você que foi santificado no ventre de uma mulher e sempre levou uma vida inocente, você escolheu se esquecer de si mesmo de si mesmo e sempre se dedicou à prática da austeridade e além da penitência.

Pedimos a você, santo e glorioso São João Batista, que interceda por nós diante de Deus e ajude-nos a obter a graça de sermos separados, pelo menos de nossos corações, de bens terrenos para sempre, com mansidão e alegria, sempre pratique oração saudável e boa.

Ó meu apóstolo mais ciumento e bom São João Batista que, sem ter que oferecer um único milagre a outros, mas apenas o fato do exemplo de sua vida de penitência e o poder da palavra, você que preparou a multidão para prepará-la receber o messias e essa era sua doutrina celestial.

Pedimos que, através de uma vida santa e transparente, e também através do exercício de uma obra boa e santa, atraia muitas almas para o reino de Deus, especialmente aquelas que estão em total escuridão e muita ignorância.

Oh, mártir invencível, que pela santa honra de Deus e pela salvação de todas as almas, você sempre quis suportar firmemente a impiedade que Herodes possuía, mesmo à custa da sua própria vida.

Você que o repreendeu abertamente por sua vida ruim, pedimos a você, São João Batista, que, por sua intercessão, possamos obter um coração corajoso e generoso, para que possamos dizer a você que popula nossa fé em obediência a nosso Senhor Jesus Cristo, que é nosso. grande maestro.

Pedimos que seja você vigiando nossos filhos, protegendo-os, dando-lhes sabedoria e amor, que eles sempre andem em seus caminhos, que nunca tenham pés no escorregador, que seu guia nunca permita que o mal os alcance, os envolva com seu amanhecer para que sejam abençoados . Ore sempre para que São João Batista obtenha sempre proteção divina e tudo corra bem para nós, para que possamos ser dignos de cumprir as promessas de nosso Senhor. Amém

Para pedir um favor

Seu glorioso e poderoso São João Batista, que foi fiel seguidor e precursor de meu senhor Jesus Cristo; Cristo, que era um homem vivo e o cordeiro de Deus, o pai, você é uma estrela brilhante do melhor sol, você é uma trombeta, o céu chorando no deserto.

Você é a voz do verbo que não tem fim; você é o maior de todos os santos e a maior de sua divina majestade do rei da terra e dos céus e toda a sua santa majestade e sua glória que é eterna.

Você que é filho da graça e também por todas essas razões muito poderosas no céu, peço que me conceda o favor, pergunto se é o que eu preciso para a minha salvação (neste momento, faça o pedido).

Se esse pedido que hoje faço a você não é favorável à minha salvação, imploro que me conceda renúncia completa e cheia de graça abundante, que ao me tornar São João Batista, filho de Deus, me dê a plena garantia de ter felicidade eterna do meu destino nessa bela glória Do pai celestial.

Amém

oração de santa helena
oração de são lazaro
oração de são josé operário
oração de são pedro
oração de santo agostinho
oração de santa rita
oração de são josé
oração de são bento