Oração de São Judas Tadeu

Quem é São Judas Tadeo?

São Judas Tadeu é talvez o santo mais conhecido e apreciado entre os devotos da religião católica, em virtude dos muitos milagres que, por sua interceptação, afirmam ter alcançado os fiéis.

Seu nome, Judas, vem da língua hebraica e significa “louvores a Deus”; por outro lado, Thaddeus, é de origem aramaica e significa “corajoso que proclama sua fé, magnânimo”.

Oração de São Judas Tadeu

São Judas Tadeu é um santo admirado, com numerosos devotos em diferentes partes do mundo. Ele próprio era descendente de Davi, pois seu pai, um homem chamado Cleofas, era irmão de São José, marido da Virgem Maria, e sua mãe, Maria Cleópas, era prima da Virgem Maria, de modo que São Judas. Tadeu era primo de Jesus Cristo.

O santo também se representou carregando uma Bíblia com ele, em virtude do livro religioso em seu nome, e na mão um machado representando seu sofrimento e martírio; às vezes ele carrega uma bengala que simboliza todos os caminhos de sua jornada durante sua pregação.

Eles foram perseguidos por padres pagãos que retornaram ao povo contra os apóstolos. No dia de sua morte, São Judas teve uma visão que o Senhor o chamou. Ele e San Simón foram mortos juntos, San Simón morre quando eles cortaram seu corpo em dois e São Judas Tadeo morre decapitado.

São Judas Tadeu é o patrono das causas impossíveis, designado dessa maneira pelo próprio Jesus, que em uma visão a Santa Brigida o aconselhou a pedir certos favores com a interceptação de São Judas Tadeu.

O que significa a chama na cabeça de São Judas Tadeu?

A imagem de São Judas Tadeu é mostrada com uma medalha pendurada no peito, na qual é possível ver o rosto de Jesus Cristo. Essa representação se deve mais do que a semelhança física com o espírito semelhante deste santo com Jesus.

Na cabeça de São Judas, há também uma chama de fogo, que simboliza a presença do Espírito Santo que recebeu o dia de Pentecostes, o dia em que os apóstolos receberam a mesma chama e começaram a falar em diferentes idiomas.

Por que orar a São Judas Tadeu?

Este santo hum que temia muito poder para nos aliviar de todos os males e momentos difíceis de nossas vidas; é aconselhável viajar para quando nos sentimos sem força e em grandes momentos de dificuldade. O empregador de causas difíceis e impossíveis. Quem procura por St. Jude encontrará conforto e alívio.

Por um favor impossível

Ó São Judas Tadeu, bondoso e protetor dos que vêm a você, que você merecia receber do Altíssimo a graça da vocação e a luz para seguir o apostolado, trabalhando em conjunto com o Salvador e, assim, seguindo a prática de seu Evangelho, pregando em todos os os confins da terra, sua Palavra.

Você teve um trabalho árduo, para alcançar os corações mais difíceis e, graças ao seu exemplo, seus ensinamentos, sua vida dedicada e testemunho da Fé, o poder de trabalhar e fazer milagres a todos que se refugiam em você.

Receba minhas orações e meu pedido, reconhecendo sua nobre obra durante sua vida santa e com fervoroso desejo que hoje hoje eu chore diante de ti, ó Santo Jude! Que o milagre que hoje me impele a se materializar e que meu coração e minha mente permaneçam sempre apegados a você. , clamando sua devoção aonde quer que eu vá, sendo fiel e digno testemunho de sua palavra.

Sob sua proteção, eu me saúdo, por sua providência divina e pelos méritos que você conquistou ao lado de Nosso Salvador, eu me abandono sem hesitação, sem medo e sem medo, sabendo que meu pedido está por vir e que eu seja testemunha , da sua palavra e dos seus milagres.

Eu imploro antes de seus pés.

Amém

Por causas impossíveis

Amado apóstolo São Judas Tadeu, fiel amigo e servo de Deus, mesmo que seu nome ostente quem traiu o Mestre e, talvez, essa seja a causa pela qual os outros se esqueceram de você, sua caminhada está intacta e, portanto, você ganhou o Lugar digno ao lado de Nosso amado Senhor.

Nós o reconhecemos como o Patrono dos casos mais difíceis, você é nosso advogado e nosso aliado mais forte. Hoje a igreja honra seu santo nome, nós o aclamamos universalmente.

Pedimos que ore por nós, que você implore meu privilégio; sei que ajuda aqueles que chegam até você, minha esperança me deixa; por isso, mantenho você meu St. Jude Thaddeus para lhe dar meus problemas e aliviar minhas aflições.

No céu, sei que você ouve minhas tribulações e necessidades, meus sofrimentos e minhas tristezas.

(Faça o pedido)

A partir de hoje, prometo que proclamarei sua devoção, lembrarei desse favor e honrarei você como meu protetor em minha maior fragilidade; falarei a todos vocês de sua infinita misericórdia.

Em suas mãos e nas de Deus, hoje ele foi prostrado diante de você, eu me curvo e peço sua bênção.
Não preciso de mais nada, com sua proteção e sua empresa posso andar em paz.

Amém

Por casos difíceis

Ó maravilhoso São Judas Tadeu, vocês que são abençoados padroeiros dos casos desesperados e difíceis, tende piedade de mim e intercede com nosso Senhor Jesus Cristo, para que eu possa aliviar a situação que estou vivendo neste momento.

Santo Judas, ajuda-me, não ignora o meu pedido, porque me sinto desesperado e com a maior esperança de que me ajude com esse pedido, recorro a você para usar os privilégios concedidos por estar com o nosso Senhor Jesus Cristo sentado ao seu lado. lado.

Através desta oração, desejo pedir-lhe com grande fervor que me dê a força necessária para suportar um grande problema que aflige e enfraquece meu coração. O glorioso São Judas faz com que minhas tristezas se enchem de alegria, faça-me sentir sua poderosa intercessão diante de nosso Senhor, você que conhecia muito bem a vida dolorosa, faça com que minhas dificuldades sejam aplacadas com seu maravilhoso poder.

(Ore 5 nossos pais e 5 Ave Maria e continue a oração)

Ó grande São Judas Tadeu, vocês que estão à direita do Senhor, intercedam por este pedido, tenham piedade do sofrimento que me aflige, pelo amor da Bem-Aventurada Virgem Maria e nosso Senhor Jesus Cristo, que na vida terrena era seu primo, intercede antes eu

Para agradecer, prometo nunca esquecer esse favor concedido, da mesma maneira que farei tudo o que estiver ao meu alcance para promover sua devoção, entre aqueles que estão desolados e desesperados por amor, fé e esperança.

Ore e interceda diante de nosso Senhor Pai, pois todos os que imploram com fervor, nunca deixem a desconfiança reinar em mim, me protejam de todos os aspectos da minha vida.

Amém

Por casos desesperados

Oh! São Judas Tadeu glorioso apóstolo e mártir, fiel servo e parente de Jesus, a quem você deu tanta evidência de amor e submissão, e de quem, em troca, recebeu o poder divino para ajudar os pobres e servir como guia nas tribulações daqueles que são à beira de sucumbir neste vale de lágrimas, oferecendo ajuda imediata e visível nos casos mais difíceis e desesperados.

Ore por mim que estou tão infeliz, venha em meu auxílio e me ajude agora que quase toda a esperança foi perdida.

Venham em meu auxílio, peço-lhe, rezo nesta grande necessidade e para que possa receber o conforto e a ajuda do céu em todas as minhas outras necessidades, tribulações e sofrimentos e muito particularmente (faça a súplica que se deseja obter).

Você não pode me ajudar agora. Venha logo em meu auxílio. Prometo-lhe que meu glorioso apóstolo São Judas Tadeu seja sempre dedicado a você, para não deixar de honrá-lo como meu poderoso protetor, fazendo tudo ao meu alcance para promover e propagar sua devoção, lembrando eternamente esse grande favor.

Amém

Oh abençoado apóstolo com toda a minha fé eu te invoco! (Repete três vezes). Oh, meu glorioso apóstolo, ajude-me nesta aflição! (Repete três vezes)

Três pais, Ave Maria, Glória.

Pelo dinheiro

São Judas Tadeu apóstolo de Cristo e amigo da luz, intercessor e mártir glorioso, que nos ajuda a acalmar os problemas.

Chegamos a você com muito fervor, para pedir sua ajuda divina enquanto passamos por um momento difícil.
A falta de dinheiro nos atormentou, você que é nosso santo querido, protetor nobre e patrono abençoado, bem-vindo minha mente, meu coração, minha alma e meu corpo.
Peço-lhe misericórdia, prostro aos seus pés hoje. Peço que me olhe com compaixão e ouça o pedido, para que minha confiança não fique desapontada ao receber seu favor.

Oh, São Judas Tadeu!

Você está sempre atento, ouve meu tormento e sabe como me sinto mal hoje.
Preciso sentir a tranqüilidade de saber que você está me ouvindo, confio em você com meu pedido, por favor me ajude.

Jesus não estava errado ao escolher você como apóstolo, permitir que você estivesse ao lado dele, pregar sua palavra em todos os cantos, em todos os lugares e lugares aonde quer que você fosse, enchendo os corações de fervoroso amor, que só pode ser tido por um ser. tão especial, para o único e para o dono, para o senhor e senhor, para o nosso Salvador.

Porque sabemos que, graças a você, alcançamos, sendo ouvidos, favorecidos e abençoados pelos séculos dos séculos,

Amém

Oramos ao Pai Nosso e não deixamos que a angústia se apodre de nós, com fé e confiança que esperamos em Deus.

Para obter dinheiro urgente

São Judas Tadeu,
Apóstolo de Cristo e glorioso Mártir,
grande intercessor em todos os problemas difíceis.

Hoje volto-me com muita fé para pedir sua ajuda generosa, porque estou desanimado e atormentado pela falta de meios financeiros.

Você que é meu querido santo, meu patrono abençoado e protetor nobre, acolhe minha alma e meu corpo, minha mente e coração; Humildemente, e me prostro diante de você, peço que os Sagrados Corações de Jesus e Maria me dêem um olhar compassivo e não desprezem minha oração sincera, para que minha confiança não seja fútil.

Você, que além de um amor singular, uniu-se a laços de parentesco com o Divino Redentor Jesus, fonte de todo bem, e você é uma poderosa ajuda dos desesperados.

Ore por mim, Santo Patrono e minha ajuda, para que, auxiliado por sua valiosa intercessão, eu possa receber uma solução rápida e eficaz para minhas necessidades avassaladoras.
Torne-me capaz de obter dinheiro urgente para cobrir as despesas, pagamentos, dívidas e poder viver com facilidade e tranquilidade, imploro, com a certeza de ser ouvido, que você consegue o que eu preciso tanto:

(peça tudo o que você deseja alcançar)

Bem-aventurado São Judas Tadeu Honro-vos com carinho e devoção especiais.
Alcance-me a presença e força de Deus.
Proteja-me em todas as circunstâncias, nunca deixe sua ajuda e conforto,
obtenha-me pela graça do Senhor Jesus, Maria e José, libertação, prosperidade, trabalho e saúde.
Tornar o bem-estar instalado em minha casa.

Como expressão de minha afeição e reconhecimento, prometo promover sua autêntica devoção e, é claro, agradeço infinitamente por seus favores.

Assim seja.

Reze o Credo, três pais, três Ave-Maria e três glórias

Faça a oração e orações três dias seguidos.

Para atrair fortuna

São Judas Tadeu, glorioso mártir, grande e poderoso.
Ore por mim, meu santo padroeiro e minha ajuda, agora que estou sozinho, desesperado, desanimado e sem ajuda.

Ajude-me com sua intercessão meritória, receba-me sob sua poderosa proteção e me console em minhas tribulações.

Eu imploro que você faça uso dos grandes privilégios concedidos a você.

Venha em meu auxílio em meus infortúnios,

Que eu possa receber conforto e ajuda do céu em minhas necessidades e tribulações, por favor, nesta necessidade desesperada e me ajude a alcançar o que é tão necessário.

(Mencione a petição agora)

Bem-aventurado São Judas Tadeu, coloco minhas esperanças em você, obtenho o que peço com confiança ilimitada, peço meu bem temporário e eterno, e para que eu possa louvar a Deus com você e com todos os eleitos, para sempre.

Agradeço ao glorioso St. Jude Thaddeus e prometo nunca esquecer esse grande favor, sempre o honro como meu empregador especial e poderoso e com gratidão faço tudo o que posso para espalhar sua devoção a quem precisa.

Amém

Por cada dia 28

Meu gentil, glorioso, gentil e poderoso protetor de São Judas Tadeu, que recebeu do Salvador a graça da vocação ao apostolado para segui-lo mais de perto na prática das virtudes e pregar seu Evangelho.
Você, que teve o dom de tocar os corações mais difíceis com seus exemplos e seus ensinamentos de virtude, e o poder de fazer maravilhas e milagres, que deu sua vida em defesa e testemunho da verdadeira fé:

Peço que receba meus desejos pelos grandes privilégios e aceito com satisfação a minha visita em gratidão por todos os favores obtidos e para obter bons e novos agradecimentos por sua amorosa e poderosa mediação.

Alcance-me um grande amor pelo Mestre Divino para me encorajar na prática da virtude, me confortar em minhas tribulações e segurar com a mão a minha esperança quando o infortúnio e o infortúnio me pegam.

Nunca permita, ó santo Judas, que a falta de confiança na divina Providência me separe do serviço e do amor de Deus.

Protege-me, São Judas Tadeu, e alcança-me o que eu preciso e peço o meu bem temporário e eterno.

Amém

Ore pelo Credo e pelas três Glórias em homenagem à Santíssima Trindade e faça o pedido da graça que deseja obter.

Por amor

Amado São Judas Tadeu, patrono do impossível e fiel servo de Jesus. Você ficou ao lado dele nos piores momentos, ensinando-nos o que é amar o seu próximo. Você era um discípulo que manteve a fé até o fim, mesmo além.

Você é um exemplo de misericórdia e sua piedade é divina. Venho até você, St. Jude Thaddeus, porque preciso de um favor. Peço desculpas por esquecê-lo em outras ocasiões e por procurá-lo quando preciso de você.

Você, homônimo do traidor e com quem muitos o confundiram, eu sei quem você é São Judas Tadeu. Apóstolo de Jesus, encarregado de ensinar seu credo e glorioso nas alturas.

Peço-lhe por favor, interceda por mim antes do amor. Sofro por não ser correspondido e por não encontrar a pessoa certa.

Peço que você se aproxime do amor de casal que eu exijo. Sinto-me desesperado por não encontrar um parceiro que me ame. Espero sua ajuda para quebrar essa solidão que me cerca e me faz sentir mal.

Obrigado, querido São Judas Tadeu.

Pela união e reconciliação do amor

Santo Jude Thaddeus celestial cheio de incontáveis ​​bênçãos, você é grande diante de nossos olhos e aos olhos de nosso Senhor, você que era um servo fiel e amigo de nosso Senhor Jesus Cristo, tem piedade de nossas súplicas, intercede por aqueles que o amam e precisam de você. ajuda, para aliviar e suportar momentos de dificuldades como as que estou vivendo hoje.

Você que, juntamente com San Simón, sofreu um martírio e entende os sofrimentos de seus fiéis devotos, imploro que, com sua grande misericórdia, me ajude a aliviar esse peso que hoje tenho, especialmente peço que advogue pela união e reconciliação com meu parceiro, Ajude-nos a superar todas as adversidades que vivemos diariamente, principalmente os auxiliares, para dissipar todas as dúvidas, angústias, ciúmes e censuras.

Com seu grande poder, fortaleça toda a bondade de nosso relacionamento, peço que seja gentil com esse pedido, faça-nos lembrar e sentir todo o amor que nos uniu em outros tempos e remova dúvidas e medos.

Peço-lhe com muita fé que nos ajude nesta difícil situação em que estamos vivendo, pelo amor que você tem pela Virgem Maria e por Jesus Cristo, intermediado por nosso pedido e me conceda o que preciso tanto neste momento.

(Faça 5 de nossos pais e 5 pássaros que Maria termine a oração com o seguinte)

Agradeço antecipadamente, misericordioso São Judas Tadeu, por todos os favores concedidos a todos que com fé e esperança louvamos, prometo lembrar esse favor para sempre e, como sinal de gratidão, prometo sempre honrá-lo e considerá-lo meu empregador e Protetor especial, farei tudo o que estiver ao meu alcance para promover sua devoção aonde quer que eu vá, me guie e me livre de todo perigo espiritual e material.

Amém

Para recuperar um amor que deixou

Ó São Judas Tadeu, glorioso patrono de casos difíceis, venho honrar seu nome, louvá-lo e abençoá-lo.

Santo Jude Tadeo, precioso, você que é irmão de Deus e que está à sua direita desfrutando de seu amor, peço-lhe que interceda por mim diante dos olhos dele, para que eu possa encontrar graça diante do meu rosto.

Bem-aventurado São Judas Tadeu, peço-lhe que tenha piedade de mim hoje, e venho humildemente implorar pelo amor que perdi. Deixe (o nome da pessoa) sentir novamente o amor que um dia sentiu por mim e, se for minha conveniência, traga-o de volta aos meus braços, para que eu possa ser feliz.

Ponha no seu coração as lembranças dos momentos doces que você viveu perto de mim e apague as lembranças amargas que fizeram você fugir, abençoou St. Jude Thaddeus, você que é o patrono de causas difíceis, permite que o amor renasça novamente no coração de (nome da pessoa) para entender que ele nunca deveria ter saído, porque sou eu quem mais o amou em sua vida.

Faça (o nome da pessoa) querer voltar e ainda estar apaixonado. Agradeço a você, abençoado São Judas Tadeu, porque você escuta as orações de seus fiéis devotos e porque não se ouviu que você deixa sem resposta os que lhe pedem com muita fé um milagre.

Para recuperar um amor perdido

Glorioso apóstolo São Judas Tadeu, fiel servo e amigo de Jesus. Você, que é o patrono abençoado de casos difíceis e desesperados, ora e intercede por mim rapidamente, pois me sinto sobrecarregado nesta hora de grande infortúnio.

Meu sagrado São Judas Tadeu, conspira-me de maneira visível e rápida, não desconsidera meu pedido, porque venho a você com impaciência e com a maior esperança.
Venho até você sabendo que sua bondade é grande e você não para de ajudar aqueles que se voltam para você em suas tristezas e tristezas,
embora pelo seu nome você tenha sido rotulado como injusto.

Prometo a São Judas Lembrar sempre desse favor e não deixar de honrá-lo como meu protetor mais poderoso e meu maior benfeitor.
Peço sua ajuda e sua mediação para resolver este problema muito difícil que é a causa do meu desespero:

Devolva o amor que preenche minha vida terrena e permita-se a tranquilidade que somente seu amor proporciona.
Se for sua vontade e minha conveniência, deixe-me recuperar esse amor perdido e devolver à minha vida a felicidade desejada.

“São Judas Tadeu, Apóstolo Glorioso, faz com que minhas tristezas se tornem alegria.”
(Esta última estrofe é repetida três vezes, com muita devoção e esperança e totalmente confiante em São Judas Tadeu).

Sempre lembrarei de você na minha vida e nas minhas orações.

Obrigado St. Jude Thaddeus por me ajudar.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.

Amém

Para preservar a saúde

Caro e amado St. Jude Thaddeus, advogado em casos difíceis, preciso de sua ajuda hoje. A maldição se espalha e peço ajuda e proteção para não ser sua presa. Minha saúde não está forte agora. Permite Santísimo, que pode preservar a estabilidade.

Tenho um profundo medo de que meu corpo se decomponha e fique doente, receio pela minha saúde física, mental e espiritual. Peço-lhe com fé que fortaleça minha confiança e afaste o medo do meu ser. Eu quero ser saudável em todos os sentidos.

Fisicamente, poder estar cheio de mim para andar.
Mentalmente, para ficar claro em minhas idéias e que elas podem beneficiar todos os meus irmãos.
Espiritualmente, para ser um foco de luz entre as imensas trevas.

Ajude-me com esse favor e, em troca, prometo que seja fiel devoto de sua causa. Seja forte e tenha sua misericórdia presente no meu pensamento.

Afastar doenças causadas por inveja, bruxaria ou mau-olhado. Cure meu ser, da menor partícula à maior, me cubra com seu manto sagrado.

Hoje me entrego a você, hoje sou fiel à sua fé e à sua causa.
Com confiança, deixo meus medos no chão e agradeço a você, Santíssimo Padroeiro São Judas, por ouvir o meu apelo.
Obrigado por me permitir ser seu fiel devoto.

Obrigado por me curar.

Amém

Para curar uma doença

Meu querido São Judas Tadeu,
Você estava comigo quando as necessidades mais sérias estavam me pressionando e me permitiu ser glorioso.

Hoje estou de novo diante de você pedindo sua ajuda, você que ajuda em todos os casos difíceis, me concede a saúde do meu corpo, implorando também para que você cure minha alma perdida.

Proteja-me dos meus inimigos e elimine de mim todas as doenças causadas pelo ciúme e pela inveja, e que se espalharam por mim por bruxaria, feitiços de magia negra ou mau-olhado.

Da mesma forma, peço que elimine esses sintomas que me causam muita dor.
Apaga todo o meu corpo (nome da doença) e também cura minha alma para que eu possa elogiá-lo e espalhar sua devoção por toda a vida que você me der novamente.

Amém

Depois que a doença acabar, você deve visitar 7 pacientes e orar com eles a São Judas Tadeu por saúde. Dessa forma, sua alma, corpo e espírito serão saudáveis.

Pelos enfermos

Querido São Judas Tadeu, patrono de casos difíceis, peço-lhe, porque estou doente. Eu que te abandonei e nesta prova de fé, volto a você. Exijo sua misericórdia e poder divino, para que você devolva minha saúde.

Eu sofro (diga quais são suas aflições) e isso me limita à felicidade. Mas não me limita agradecer e ser fiel. No entanto, quero me sentir satisfeito, procuro a saúde que um dia tive.

Oro para que sua bondade apareça em mim, por minha saúde prejudicada, seja qual for a causa. Venha em meu auxílio, elimine todo o mal deste corpo, St. Jude Thaddeus, elimine minha doença.

Obrigado São Judas Tadeu, porque você curou minha condição, agora sou novo, sou fiel a você, agradeço, agradeço, agradeço, agradeço, agradeço.

Amém

Para conseguir um emprego

São Judas Tadeu, intercessor de todos os problemas difíceis, consegue um emprego em que eu atue como humano e que minha família não tenha falta do necessário em qualquer aspecto da vida, o que o mantém apesar das circunstâncias e dos problemas adversos.

Que nele eu progredo sempre melhorando minha qualidade e desfrutando de saúde e força. E naquele dia eu tento ser útil para aqueles que estão ao meu redor.

Associo sua intercessão à Sagrada Família, da qual você é parente e prometo espalhar sua devoção como expressão de minha gratidão por seus favores.

Amém

Para encontrar trabalho

Ó meu grande apóstolo São Judas Tadeu, fiel servo e amigo de Jesus, a causa de você ser esquecido por muitos tem sido o nome do traidor, mas a igreja o invoca e o honra como patrono de causas difíceis e desesperadas, implora por Eu perante a destra de nosso Senhor Jesus Cristo, para receber os confortos e toda a ajuda do céu, para que minhas necessidades, minha preocupação e meu sofrimento sejam aliviados.

Agradeço especialmente sua ajuda celestial, para poder encontrar um emprego que me permita desenvolver como ser humano e que dê estabilidade econômica à minha família, para que não me falte o necessário em qualquer aspecto da vida, ó misericordioso O apóstolo me dá força e coragem para enfrentar as situações de desespero e sofrimento que estou vivendo com minha família agora.

(Oramos com 5 pais e 5 pássaros Maria)

O grande e celestial apóstolo São Judas Tadeu me ajuda com esse pedido, para que eu possa continuar a abençoar a Deus em sua companhia e também aos que foram escolhidos para estar à direita de nosso Senhor Jesus Cristo por toda a eternidade.

Abençoado Apóstolo, prometo lembrar sempre deste grande favor que você faz por mim e por minha família, nunca deixarei de honrá-lo e você será meu poderoso protetor, prometo espalhar sua devoção como uma expressão de agradecimento aos favores concedidos.

Apóstolo incomum, prometo transmitir sua devoção onde quer que esteja, pelo amor de seu primo Jesus Cristo e sua Mãe Santíssima Virgem, escute minha oração, proteja minha família e aqueles que o adoram com devoção, você que na vida sofreu um grande martírio juntos São Simão intercede por este fundamento.

Amém

Pela família

Querido São Judas Tadeu, fiel companheiro de Jesus, discípulo que mostrou sua bondade ao mundo.
Eu reivindico o seu poder de proteger minha família, que está em tempos difíceis. Que nem inveja nem mal-entendidos a destroem.

Peço que cortem as correntes que nos limitam e devolvam a harmonia e a felicidade ao nosso lar.

São Judas Tadeu, ouça a oração deste fiel que se entrega a você com devoção e fé. Deixo minha família em suas mãos para cobrir seus espíritos e protegê-los do perigo. Peço-lhe que me ajude no meu desespero.

Você é o advogado de causas difíceis, que por sua bondade e poder milagroso recebe esse nome. Eu sou fiel em você. Deixo minha família em suas mãos para protegê-lo.

De agora em diante, em seu altar, eu me entregarei a você, todos os dias, serei fiel e ficarei feliz quando ouvir seu nome.

Amém

Pelo lar

São Judas Tadeu, Apóstolo de Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe com toda a força do meu coração que interceda diante do seu divino professor, em favor da minha família.

Em primeiro lugar, que a graça dele toma o coração do meu marido e dos meus filhos, que a união entre nós é seu trabalho, Santo Apóstolo, que minha paciência alcança a compreensão dos testes que o Senhor me envia, assim como me mostra as melhor maneira de receber as alegrias com as quais nosso Pai nos recompensa.

Interceda ao querido Apostol para que o diálogo nunca termine em minha casa, ore comigo para que a Sagrada Família seja o exemplo a seguir; Que a paciência e nobreza de São José seja o nosso horizonte, que a fortaleza e doçura da Virgem Maria ilumine meu lar e que a obediência de Jesus, Deus e verdadeiro homem seja imitada por meus filhos, agradeço a São Judas Tadeu por sua atenção e peço desculpas por meus pedidos e demandas.

Amém

Em seu dia

Santo Apóstolo São Judas Tadeu, fiel servo e amigo de Jesus !, A Igreja o honra e invoca universalmente, como patrono de casos difíceis e desesperados. Reze por mim, estou sozinho e sem ajuda.

Eu imploro que você use o privilégio especial que lhe foi concedido, para ajudar de forma rápida e visível quando quase toda a esperança foi perdida.

Venham em meu auxílio nessa grande necessidade, para que eu possa receber conforto e ajuda do céu em todas as minhas necessidades, tribulações e sofrimentos, particularmente (faça seu pedido aqui), e que eu possa louvar a Deus com você e com todos os escolhidos para sempre. .

Agradeço a gloriosa São Judas Tadeu, e prometo nunca esquecer esse grande favor, sempre honrá-lo como meu empregador especial e poderoso e, com gratidão, por fazer tudo o que puder para promover sua devoção.

Amém

Pelos negócios

São Judas Tadeu, que é um intercessor poderoso das causas mais difíceis e impossíveis, o nome do traidor que sempre que ele entregava nosso amado e amado professor a seus inimigos, é a principal causa de todos esquecido, mas hoje a igreja o reconhece e o honra como patrono das causas mais difíceis e também desesperadas.

Peço que me ajude, olhe para mim nesta grande necessidade que tenho; neste dia peço que abençoe meus negócios, meu trabalho que é apenas para a honra e a glória de nosso amado Deus, pedimos que permita que ele aumente vendas e também muito mais lucro, que cada pessoa que chega a este local está satisfeita com o serviço e semeia neles a necessidade de retornar.
Peço-lhe que minha família nunca perca nada em nenhuma circunstância da vida, que eu a mantenha sempre, apesar das situações adversas que ela atravessa, que seu progresso esteja sempre aumentando, que sempre melhore sua qualidade de vida que sempre desfruta do bem saúde que tem força e que o seu dia-a-dia é sempre útil para todos os que o rodeiam.
Que possamos sempre associar sua intercessão divina à sagrada família da qual me sinto relativa e também prometer que sua devoção expresse meus maiores agradecimentos.

Amém

Para cuidar dos negócios

Querido e abençoado São Judas Tadeu, você que é o santo padroeiro de nossa herança e também santo padroeiro desses casos muito difíceis, hoje venho a você porque tenho uma preocupação muito grande, meu negócio sempre foi minha herança, peço que me proteja de inveja, como você faz com seu escudo de ferro no qual nada pode penetrar.

Peço sua ajuda, minha amada, me ajude a recuperar os clientes que perderam por causa dos meus erros, peço que você volte para mim como pombas que foram perdidas e retorne ao ninho. Peço-lhe nesta oração a São Judas Tadeu que a empresa a limpe, bem como a água que sempre lava e penetra desde o menor. Peço-lhe exatamente como a luz brilha na escuridão.

Através desta oração a São Judas Tadeu, pelos negócios, peço que permita que meus negócios tenham um novo renascimento que floresce exatamente como as flores no campo, peço esse grande favor. Peço-lhe que traga tudo ao normal e seja você que me ajude a superar essa grave crise pela qual passei, sei que tudo acontece, nada é eterno, tudo volta ao normal como sempre calmo depois da terrível tempestade, peço-lhe conceda-me essa calma.

Peço que se afastem dos ladrões, sei como esse cão de guarda que está sempre atento às más intenções dos outros me permite St. Jude Thaddeus que eu possa desfrutar de estabilidade, peço que cure os meus negócios, limpe muito bem esse ambiente, Você, meu santo patrono, como o vento que sempre tira poeira e sempre leva para lugares distantes, tenha piedade.

Tenha piedade disso, meu negócio, que sempre sofre altos e baixos como a maré, permite que a calma chegue, desde já agradeço, santo patrono; Amém

Pelo aluno

São Judas Tadeu, amigo e patrono de casos impossíveis. Eu apareço diante de você, eu sou (nome) e me pego estudando (seu grau de estudo). Venho até você, porque preciso da sua ajuda.

Eu me vejo passando por tempos difíceis. Interroguei o meu sucesso e estive pensando na possibilidade de fracassar, peço-lhe, gentil São Judas Tadeu, que me ajude com esta oração.

Peço-lhe, recupere a fé, conduza-me no caminho do triunfo e permita que este servo complete seus estudos. Prometo ser um devoto fiel, venerá-lo como amigo que você é e respeitá-lo como sua divindade merece.

Além disso, em sua presença divina, prometo servir meus irmãos. No final dos estudos, sei que serei útil na sociedade.

Agradeço sua misericórdia e atenção. Sou notado, você se prostra e agradece porque sei que você me ouve.
Obrigado Bem-aventurado São Judas Tadeu.

Amém

Para passar no exame

São Judas Tadeu, intercessor em todos os problemas difíceis, me ajuda a passar nos exames com sucesso. Por favor,
Por favor, ajude-me a me perceber como pessoa e enfrentar as dificuldades da minha carreira.

Eu imploro, por ser o patrono de casos difíceis e impossíveis para me abençoar e me esclarecer a passar no exame, e é por isso que peço a todos os alunos que estão nas mesmas circunstâncias.

Ajude-me a progredir para melhorar minha qualidade de vida e gozar de boa saúde e muita força.
Minha família precisa de mim e quero avançar.

Eu prometo a você que todos os dias tentarei me esforçar para servi-lo e ser útil a todos os que estão ao meu redor.

Amém

Para conseguir uma gravidez

Amado São Judas Tadeu, apóstolo de Cristo e glorioso mártir, desejo honrá-lo com devoção especial.

Seja bem-vindo como meu patrono e protetor. Confio a você minha alma e meu corpo, todos os meus interesses espirituais e temporais e os da minha família.

Para você, minha gloriosa advogada, venho para engravidar. Proteja-me para que eu possa dar à luz um bebê saudável, cheio de vitalidade e protegido por Deus.

Prometo educá-lo de acordo com as leis e mandamentos de Deus. Ouça minhas orações, meu amante protetor. Consagro minha família a você em tudo para proceder à luz do seu amor.

Ore por meu santo padroeiro e por minha ajuda, para que, inspirada em seu exemplo e auxiliada por sua intercessão, minha família possa levar uma vida santa, ter uma morte bem-aventurada e alcançar a glória do céu.

Amém

Oração de São Gertrudes a São Judas Tadeu

Ó misericordioso Apóstolo São Judas Tadeu, Mártir de Jesus Cristo.
Lembre-se da doce alegria que seu coração gostou perto de Cristo, seu amado Mestre, que ensinou a você e aos outros apóstolos a oração da Oração do Senhor: por essa doçura, peço que interceda para que sirva fielmente com a maior perseverança até o fim da minha vida para o meu Divino Mestre.

Amém

De agradecimento

Caro e excelente empregador, agradeço a você e à Virgem Maria, porque meu céu vê novamente o brilho das estrelas graças a você.

Hoje venho diante de ti com alegria e alegria em meu coração, porque graças a você tenho fé novamente, desejo viver e seguir em frente. Agradeço-lhe infinitamente por sua ajuda, por isso testemunho sua grande bondade.

São Judas Tadeu abençoou, obrigado por me ajudar a dar à vida uma nova oportunidade de seguir em frente. Sinto-me feliz com os benefícios que você me trouxe, e é por isso que todos os dias que passam me lembro de você. Toda noite, quando durmo, confio meu corpo e minha mente para cuidar de você dormindo e acordado.

Agradeço infinitamente por me ajudar a ser uma pessoa melhor. A partir de hoje, minha vida servirá para fazer o bem aos meus semelhantes. Graças a você, prometo impedir que o mal da inveja apareça em mim.

É para todo o bem que viverei. Agradecendo todos os dias por me proteger. Obrigado St. Jude Thaddeus por cada um dos favores recebidos, ponho meu ser em suas mãos.

Amém

Novena Faz São Judas Tadeo

Lei da Contrição

Jesus, meu Senhor e Redentor: arrependo-me de todos os pecados que cometi até hoje, e isso me pesa de todo o coração, porque com eles ofendi um Deus tão bom.

Proponho fortemente não pecar novamente, e confio que, por sua infinita misericórdia, você me concederá o perdão dos meus pecados e me conduzirá à vida eterna.

Amém

Oração inicial a São Judas Tadeu

Ó glorioso apóstolo São Judas Tadeu! Servo fiel e amigo de Jesus. O nome do traidor que entregou seu amado Mestre nas mãos de seus inimigos foi a causa que muitos esqueceram de você, mas a Igreja o honra e invoca universalmente como patrono de casos difíceis e desesperados.

Ore por mim que estou tão infeliz e imploro, imploro, por esse privilégio especial concedido a você para ajudar a ser visível e prontamente quando toda a esperança estiver quase perdida.

Venham em meu auxílio em meus momentos de necessidade, para que eu possa ter conforto e ajuda do céu em todos os meus sofrimentos.

Oração a Deus

Ó Deus, que nos concedeu a graça de que possamos conhecer o seu santo nome, através da pregação do seu apóstolo São Judas Tadeu, conceda-nos também a avançar em virtude.

Através de Jesus Cristo, nosso Senhor.

Amém

Nono dia 1

Quem me segue não anda nas trevas, diz o Senhor. Essas palavras são de Cristo, com as quais ele nos exorta a imitar sua vida e costumes, se quisermos ser libertos da cegueira do coração e verdadeiramente iluminados.

Com que rapidez e generosidade São Judas seguiu e imitou Jesus Cristo, pode ser deduzido de sua vida inteiramente dedicada ao serviço de Jesus, principalmente porque ele foi chamado para ser um dos seus doze apóstolos. Ele sempre foi fiel a Cristo, de quem era um parente e um de seus apóstolos mais ciumentos, pregando o reino de Deus e ensinando livremente, sem que ninguém o proibisse, a respeito de nosso Senhor Jesus Cristo. (Atos, capítulos XXVII, 31).

Você também, ó cristão, tem uma vocação aqui na terra, mesmo que não seja um pregador do Evangelho e de estender o reino de Deus como sacerdote, missionário e religioso em missões distantes; mas você é chamado para ser um bom cristão, para dar um bom exemplo ao seu próximo com sua paciência, humildade, obediência e todas as outras virtudes cristãs.

Faça a sentença final.

Nono dia 2

Bem-aventurado aquele que sabe o que é amar a Jesus e se desprezar por Jesus. É conveniente deixar um amor por outro amor, porque Jesus quer ser amado, Ele apenas acima de todas as coisas.

O amor à criatura é falacioso e mutável; O amor de Jesus é fiel e constante. “Ame e tenha como amigo Aquele que, embora todos o abandonem, não o abandonará, nem o deixará perecer no final” (Kempis, Lib. II, capítulo VII). Grande foi o amor de São Judas a Jesus, e ele queria que todos o amassem como ele sugeriu após a última ceia, dizendo-lhes Nosso Senhor (Evangelho de São João, Cap. XIV, 21) “Aquele que me ama, ele será amado por meu pai; e eu o amarei e me manifestarei nele. Judas diz, não o iscariote, mas o nosso santo: “Senhor, que causa existe para você se manifestar claramente a nós, e não ao mundo?”

Jesus respondeu-lhe assim: “Quem me ama observará minha doutrina, e meu Pai o amará; nós iremos a ele e construiremos uma mansão dentro dele”. Esse grande amor de São Judas a Jesus manifesta-o em sua carta nos dizendo: “Permaneça constante no amor de Deus, esperando a misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo alcançar a vida eterna”.

Peçamos que nosso coração esteja sempre inflamado com o amor de Jesus.

Faça a sentença final.

Nono dia 3

O verdadeiro zelo é o sinal mais claro e como resultado natural do amor de Jesus Cristo. Por nada, Jesus deseja como a glória de seu Pai e a salvação de almas.

São Judas manifestou seu amor por Jesus e seu grande zelo pela salvação das almas, não apenas com a pregação do Evangelho às nações mais distantes, onde pelo amor de Jesus Cristo ele deu seu sangue e sua vida, sofrendo o martírio glorioso na Pérsia; mas ele queria nos deixar uma memória eterna, dizendo-nos em sua carta (17): “Vocês, no entanto, meus queridos, lembram-se das palavras que antes foram faladas pelos apóstolos de Nosso Senhor Jesus Cristo, que lhe disseram que no último Tempos devem chegar alguns maus, que seguirão suas paixões cheias de impiedade.

Estes são os que se separam do rebanho de Jesus Cristo, homens sensuais, que não têm o espírito de Deus. ”

Imitaremos São Judas em zelo pela glória de Deus e pela salvação de nosso próximo com as palavras e o exemplo de sua vida consagrados ao serviço de Jesus?

Faça a sentença final.

Nono dia 4

“A fé é pedida a você e a vida reta diz a Imitação de Cristo (Lib. IV, capítulo XVIII), sem entendimento elevado nem aprofundando os mistérios de Deus. Se você não entender ou alcançar as coisas que estão abaixo de você, como entenderá as coisas que estão sobre você? Agarre-se a Deus e humilhe sua razão de fé. ”

São Judas fiel e fielmente seguiu o chamado à vida dolorosa do apostolado feita por seu Santo Primo Nosso Senhor Jesus Cristo e, embora fosse um parente tão próximo de Jesus Cristo, reconheceu-o como seu Mestre, Senhor e Filho de Deus, embora feito Homem.

Pregar a fé e a doutrina de Jesus Cristo era sua ocupação constante desde que foi chamado ao apostolado, e por essa mesma fé ele deu a vida. “Vocês, meus queridos”, diz ele em sua carta, “levantam-se como um edifício espiritual da mais santa fé, oram no Espírito Santo e permanecem constantes no amor de Deus”.

E ele exorta os fiéis a não esquecerem as advertências e os ensinamentos que os apóstolos lhes haviam dado e a tomar cuidado com os falsos profetas e impostores que deveriam vir ao mundo.

Devoto de São Judas, se você deseja merecer a proteção deste santo, mantenha sua fé firmemente, mesmo à custa do seu sangue, se necessário.

Faça a sentença final.

Nono dia 5

“Se eu comer homens fortes”, diz a Imitação de Cristo (Lib. I, cap. XI), “procuramos permanecer firmes em combate, sem dúvida veríamos a ajuda do Senhor descer do céu sobre nós”.

Pois quem nos dá a chance de lutar, para que sejamos vitoriosos, em breve ajudará quem luta, confiante em sua graça. Nosso Santo, Judas, como ele se chama e é chamado nos Atos dos Apóstolos, significa confissão, louvor, isto é, um homem que confessa e anuncia os louvores ao Senhor, o que exige coragem e muita força.

Qual virtude se manifesta de maneira especial em sua carta, que, embora uma das mais curtas do Novo Testamento, é admirável por sua forte linguagem contra os hereges; e exorta os fiéis a permanecerem firmes na fé e na doutrina que receberam dos apóstolos do Senhor.

E com força extraordinária, ele repreende os cristãos degenerados e os chama de nuvens sem água, transportadas daqui para lá pelos ventos; árvores outonais, infrutíferas, duas vezes mortas, sem raízes, dispensando as ameaças dos ímpios, condenando corajosamente o erro e defendendo com grande força a doutrina de Cristo, sofrendo por defendê-la um martírio glorioso.

Peçamos a este corajoso Santo que nos dê a força necessária nestes tempos de covardia para confessar, claramente, a sagrada doutrina do Evangelho.

Faça a sentença final.

Nono dia 6

“Deus tirou os poderosos do solium”, exclama Maria em sua canção do Magnificat “, e exaltou os humildes; e porque Deus pôs os olhos na humildade de seu escravo, eis que a partir de agora todas as gerações me chamarão de abençoada. ”

Deus protege e libera os humildes, as humildes amantes e, após seu desânimo, eleva-o à glória. “Para os humildes descobrirem seus segredos: ele atrai Sim com sim”, diz Kempis (Lib. II, capítulo 2).

A profunda humildade de São Judas brilha de uma maneira muito especial em sua Carta, porque, em vez de começar por se chamar um parente próximo do Redentor do mundo Cristo Jesus e Maria Rainha dos céus e da terra, ele se chama Judas, servo de Jesus Cristo e irmão de Santiago.

Por essa razão, cumprindo o julgamento do Salvador, de que quem se humilhar será exaltado, não é de admirar que São Judas brilhe no céu como uma estrela de primeira magnitude junto com os outros apóstolos, e que na terra, por causa de sua profunda humildade, Deus.

Ele deu um grande poder para ajudar os devotos que, com confiança e humildade, o invocam de maneira rápida e eficaz.

Consideramo-nos São Judas, humildes servos de Jesus? Então podemos recorrer à valiosa proteção de São Judas, que examinará nossa pequenez com olhos de misericórdia e nos ajudará em nossas necessidades.

Faça a sentença final.

Nono dia 7

Filha da humildade é a mansidão de Tadeu. São Judas, como apóstolo tão humilde, não pôde deixar de imitar muito bem seu primo e mestre Jesus, que nos diz: “Aprenda comigo a ser manso e humilde de coração. Olha que eu os envio como cordeiros entre lobos.

Se um machuca na bochecha direita, devolva o outro; e quem quiser fazer uma ação judicial para tirar sua túnica, levante também a capa. Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra. ”

Toda essa doutrina do Salvador sobre a necessidade que temos de ser mansos e bondosos com nossos semelhantes foi praticada por São Judas Tadeu de uma maneira especial, não apenas na bondade de seu rosto, na bondade de seus olhos e palavras, na alegria. mesmo no maior desprezo e contradição que Jesus Cristo sofreu, mas brilhando como o sol na presença de Agábaro, alegremente admitindo as prisões e lisonjeando as bestas que os mágicos lhe lançavam, por vingança da vitória que deles, apenas com o sinal da cruz, ele obteve.

Peçamos a São Judas Tadeu que seja o seu nome: doce, misericordioso, benigno, gentil e manso, para que, depois de ter possuído a terra dos corações, prometida por Nosso Senhor aos mansos, possamos alcançar com alegria a terra prometida da Glória

Faça a sentença final.

Nono dia 8

“Bem-aventurado aquele a quem a verdade ensina a si mesma, não através de figuras e palavras passadas”, diz a Imitação de Cristo. O que diremos então sobre a sabedoria de São Judas Tadeu, pois quem é o Caminho, a Verdade e a Vida, o iluminou com os raios de sua divina sabedoria?

E para o mesmo nome de Lebeo que é dado no texto grego de São Mateus, significa, de acordo com São Jerônimo, um homem de sabedoria e inteligência, que mostrou aos hereges com fortes epítetos e símiles, chamando-os de meteoros errantes que parecem deslumbrar o mundo. mundo por alguns momentos e então eles terminarão na escuridão eterna.

Ela nos ensina a grande obrigação que temos de sempre crescer no amor de Deus e conduzir nossos irmãos pelo verdadeiro caminho da sabedoria celestial, iluminando a todos, especialmente aqueles que ainda estão sentados nas sombras da morte, a ignorância das verdades salvadoras, da verdadeira religião de Jesus Cristo, da Igreja Católica Apostólica, guiada pelo sucessor do príncipe dos apóstolos, do vigário de Cristo na terra, do pontífice de Roma e do sol do evangelho que São Judas Tadeo, liderado por regiões tão distantes, mostra novamente nesses tempos de descrença e ignorância religiosa.

Faça a sentença final.

Nono dia 9

São Marcos diz que os apóstolos de Jesus foram e pregaram em todos os lugares, cooperando com o Senhor e confirmando sua doutrina com os milagres que a acompanharam.

Pregando São Judas Tadeu, o Evangelho, nas regiões remotas da Pérsia que o tocaram na sorte, ele converteu inúmeras pessoas à Fé, entre elas Agábaro, rei de Edessa, curado por São Judas de corpo e alma, confundindo seus inimigos, magos e impostores, removendo o veneno mortal das cobras que nenhum dano poderia causar ao nosso santo, esse poder milagroso de São Judas parece que Nosso Senhor queria reviver esses dias, sem dúvida por causa do esquecimento em que os fiéis eles o tiveram por causa de seu nome, comum ao do traidor de Jesus Cristo.

São Judas Tadeu expressa sua ajuda e proteção especial para ajudar seus devotos daqueles casos em que toda a esperança humana parece estar faltando, e é por isso que as pessoas fiéis o aclamam com o título de Advogado Especial em casos difíceis e desesperados.

Basta convencer-nos de que nosso Santo Apóstolo também alcança aqueles que imploram a Sua proteção, todos os tipos de graças, mesmo aquelas que parecem coisas insignificantes, para pedir aos que professam devoção particular, e é suficiente experimentá-lo, ir ao mesmo Santo Apóstolo.

Inúmeros são os devotos que reconheceram seus favores, enviam cartas de agradecimento ao Santuário de São Judas Tadeo, onde uma estátua e uma relíquia do Santo Apóstolo são veneradas com devoção singular. Se, então, queremos sua proteção, nos voltamos com fé e confiança para São Judas Tadeu, que depois de nos ajudar neste mundo, nos ajudará a alcançar a glória eterna.

Faça a sentença final.

Oração Final (Repita 3 vezes)

Pai nosso no céu …

Deus te salve Maria, você é cheio de graça …

Glória ao Pai, Glória ao Filho e Glória ao Espírito Santo. Como era no começo, agora e sempre, sempre e sempre.

Amém

Milagres de São Judas Tadeo

Em 1959, um homem que estava dirigindo para casa à noite sofreu um acidente muito grave no qual seu carro caiu de um barranco, dando voltas e mais voltas. O homem diz que o veículo começou a acender as chamas, mas poderia deixar o acidente ileso, ele também diz que o motivo do acidente foi porque ele queria acomodar um objeto que permanecesse no banco do passageiro.

O que depois de uma curva muito acentuada caiu no chão do veículo; o homem queria acomodá-lo, mas teve que desviar os olhos da estrada; quando viu seu destino novamente, percebeu que não era a pista certa pela qual estava viajando e tentou voltar à direita, entre a velocidade e as curvas do caminho. Ele perdeu o controle do veículo e sofreu um acidente.

O testemunho mais curioso foi que alguns colonos próximos a ajudaram a sair do carro e surpresos com o homem que deixou o acidente intacto e viram em seu peito a medalha de São Judas que pendia muito perto de seu pescoço. Este é um dos testemunhos dos muitos milagres de São Judas Tadeo.

Outro testemunho incrível foi em 1973, uma mulher com problemas renais crônicos recebeu a notícia de que tinha que passar por uma operação urgente.

Ela se demitiu por muito tempo, até já havia mandado vários amigos fazer o teste para ver se algum poderia ser seu doador.

Durante sua visita ao médico, ele definiu uma data para a operação segura, ele já tinha seu doador e talvez não sobrevivesse à operação.

Ela sempre fora devota de São Judas e, com o problema no rim esquerdo, tornara-se muito mais, agora carregava sempre a medalha de São Judas.

Faltam apenas mais duas consultas, e a mulher de apenas 34 anos já procurou a pessoa que guardaria seus pertences se ela deixasse morrer, deixou seus animais de estimação com os pais e com a testa erguida, foi até o último consulta

E com uma medalha de São Judas no peito, ele entrou no consultório para fazer o último exame de rotina antes de sua operação.

O médico surpreso não conseguiu pronunciar outra frase que não fosse! Não é mais! O mal não é mais! Repeti isso de novo e de novo surpreso.

A amiga doadora estava com o rosto pálido e cheia de espanto, os dois não sabiam como a mancha negra que circundava o interior do rim havia desaparecido, a mulher sorridente e saudável estava sorrindo e chorando ao pensar que era um dos milagres de São Judas Tadeu. .

Hoje, a mulher vive uma vida serena e calma e realizou várias conferências sobre seu testemunho e fé.

oração de santo agostinho
oração de santa rita
oração de são josé