Oração de Maria Madalena

Maria Magdalena é talvez um dos personagens religiosos mais controversos da história por causa das diferentes histórias que são feitas em torno de sua vida. Ela era discípula de Jesus e uma das mais próximas do Senhor. Seu nome é devido à sua terra natal, Magdala, uma vila que fica perto de Cafarnaum.

Para os cristãos, Maria Madalena é uma santa cuja festa é celebrada todo 22 de julho. De fato, o próprio Papa João Paulo II, falando dessa mulher, a descreve como “o apóstolo dos apóstolos”.

Oração de Maria Madalena

Ao longo da história cristã, o caráter de Maria Madalena foi misturado com o de outras mulheres que aparecem nos evangelhos como Maria de Betânia e a mulher que entrou na casa de Simão, o fariseu. No entanto, foi o papa Gregório Magno quem explica que essas são três mulheres diferentes.

Ao redor de Maria Magdalena, surgiram inúmeras histórias que tentam explicar sua origem. Os escritos mais sagrados nos dizem que dessa mulher Jesus expulsou sete demônios, já que sete é um número importante, está relacionado a um pecado grave e isso é atribuído a Maria Madalena, cujo cargo de prostituta se arrependeu e se tornou seguidora de Jesus No entanto, esta história não foi confirmada. Presume-se que Maria Madalena foi afetada por um grave sofrimento do qual Jesus a libertou e ela se tornou uma de suas mais fiéis seguidores e discípulos.

Qualquer que seja sua verdadeira história, Maria Madalena é um exemplo de fé, de conversão e arrependimento para os cristãos, permaneceu firme nas crenças de Jesus nos momentos mais difíceis, como a crucificação, e tanta graça foi a sua graça que o próprio Jesus ressuscitado Ele apareceu diante dela.

Oração

Santa Maria Madalena, preciosa pérola de Cristo, caiu da mesa do amor de Deus, profundamente perdida por um tempo, mas procurada e encontrada por Jesus e seu povo com imenso pedido e amor.

Você, que ouviu sua poderosa Palavra, convidando-o com urgência ao arrependimento e conversão, me alcança a partir dele, por meio de sua intercessão, eu também ouço o chamado dele e decido me arrepender e converter.

Você, que em um instante foi perdoado por Jesus, e se viu repentinamente livre de sua grave desorientação, me alcançou dele, através de sua intercessão, a graça de reconhecer meus defeitos e receber o perdão dele.

Você, que foi libertado por Jesus do domínio de Satanás, e dos fortes laços que o ligavam a ele, me alcança de Jesus, por sua intercessão, a graça de me ver livre de todos os laços de pecado que não me deixam romper com ele.

Você, que após sua conversão o acompanhou como discípulo, mantendo em seu coração sua Palavra de Vida, seu perdão divino, sendo uma testemunha privilegiada de seus milagres de Amor, me alcança fora de Jesus, por sua intercessão, a graça de me seguir também, aceitando sua Palavra, recebendo seu perdão, também testemunhando hoje sua Misericórdia e seu Amor

Você, que não perdeu nenhuma ocasião para demonstrar sua gratidão e amor, que ungiu seus pés em Betânia seis dias antes de sua morte e com seus próprios cabelos os secou, ​​me alcance dEle, por sua intercessão, a graça de sempre mostrar meus humildes agradecimentos e meu delicado amor, especialmente no precioso sacramento de seu corpo, a Eucaristia e em meus irmãos os homens onde Ele se esconde.

Você, que não hesitou em segui-lo até a cruz, em Jerusalém, e que foi uma testemunha privilegiada de sua ressurreição, me alcançou de Jesus, por sua intercessão, a graça de se apaixonar por ele e de segui-lo fielmente até o fim

Você, que foi a primeira testemunha da ressurreição de Jesus, e a pedido dele, você se tornou o apóstolo dos apóstolos; vocês que continuaram cumprindo essa missão até o último momento de sua vida, e continuam realizando-a entre nós até o fim dos tempos, me alcancem de Jesus, através de sua intercessão, a graça de ser apóstolo de Sua Misericórdia, como você, até o último suspiro da minha vida.

Por amor (apaixonar-se e adoçar)

Santos do amor, Santa Maria Madalena, Santo Antônio, São Valentim, venho até você com meus problemas de amor, preciso ter a pessoa que amo tanto, preciso que você se apaixone por mim e que seu amor é só para mim, por isso peço sua ajuda generosa e sua poderosa intercessão.

Entrego o espírito vivo, julgamento, pensamento e vontade de (nome da pessoa que você deseja conquistar) a Maria Madalena, que apesar de seus pecados, foi perdoada pelo Filho de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, porque seus defeitos eram apenas por amor , o amor que adoça a vida.

Assim, quero que você adoce o amor da pessoa que amo (nome da pessoa) em relação a mim (seu nome).

A Maria Madalena dirijo com a mais fervorosa súplica, para que interceda por mim, juntamente com Santo Antônio e São Valentim, santos sublimes e gloriosos que com você dirigem os sentimentos de amor, para que eu possa atrair e conquistar (nome da pessoa) .

Fazer santos abençoados que a pessoa que amo (nome da pessoa) não vê em nenhuma outra pessoa qualquer distração, que não percebe ninguém além de mim, que sente atração e amor por alguém e que nunca se afasta de mim (você pelo contario, peço-lhe com fé que você (a) se aproxima totalmente de mim, que somente comigo sente amor e paixão.

Peço-lhe, Maria Madalena, uma pecadora e sofredora de amor, que a pessoa que eu tanto amo e seja a razão da minha insônia e sonhos, e que é chamada (nome da pessoa) seja fortemente atraída por mim, seja seduzida (a) e conquistado por mim (seu nome), para que seu coração bata em uníssono com o meu e sinta a necessidade urgente, é claro, de unir nossos destinos para sempre, e que ninguém nem nada possa nos separar.

Santa Maria Madalena, Santo Antônio, São Valentim, santos benfeitores apaixonados, confio em você e desejo meus desejos, para que o amor de (nome da pessoa) seja adoçado, seu coração conquistado por mim, se apaixone por mim atração para mim, e que seus pensamentos e sentimentos de amor pertencem apenas a mim.

Assim seja.

Ore três Nossos Pais, três Ave-Marias e três Glórias. Repita a oração e as orações por três dias seguidos.

No último dia, acenda uma vela vermelha e duas brancas e deixe-as queimar completamente.

Para recuperar a pessoa amada

Gloriosa Santa Maria Madalena, discípula e fiel seguidora de Cristo, cheia de sua graça, que, apesar de seus pecados, e por seu sincero arrependimento e penitência generosa, você foi perdoado, purificado e renovado pelo Filho de Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, porque falhas foram apenas por amor, e por amor você superou todos os obstáculos, quero pedir que você seja meu advogado e protetor agora que sofro e choro pela ausência do ente querido.

A você, bem-aventurada Santa Maria Madalena, dirijo e deixo diante de vocês minhas súplicas mais fervorosas, sei que você entende e conhece os problemas do amor e pode me ajudar a resolver tudo o que me aflige.

Santa Maria Madalena, você que recebeu repetidas amostras de sua infinita bondade do Senhor, transfere meus pedidos e pede que ela me atenda e conceda seu favor; faça o meu santo para que eu possa alcançar o que tanto desejo: o retorno da pessoa que amo e que é essencial na minha vida (nome do ente querido), para que eu possa ser feliz e retornar à tranquilidade do meu coração.

Você conhece o amor que harmoniza e adoça a vida, então eu quero que você ameça o amor de (nome da pessoa) em relação a mim, quero ter uma nova oportunidade com ele, sei que ele não foi capaz de esquecer o amor que disse que sentia em relação a mim e que o amor e os sentimentos que acumulamos durante o tempo em que estivemos juntos e felizes não pudessem desaparecer, não poderia terminar, por isso peço ajuda para voltar a ter-me ao lado de (nome de pessoa)

Dissipa todas as dúvidas que estão em sua mente, tira todos os obstáculos e impedimentos, tira terceiros e quem quer nos separar, me faz não sentir amor por outra pessoa e que seus pensamentos são apenas para mim; que só recebo minha imagem por dentro, que sei que estar ao meu lado será tão feliz quanto eu e que juntos podemos formar um lindo lar.

Peço-lhe Maria Madalena, santa penitente do amor, você me entrega sua mão para ter o que tanto anseio, que (nome da pessoa) seja atraído por mim, conquistado por mim, para que seu coração bata em uníssono com meu e sentir a necessidade imperativa de unir nossos destinos e, acima de tudo, nunca mais nos separar de mim.

Santa Maria Madalena, minha abençoada ajudante, você que em Jesus encontrou amor e paz, conceda-me, por favor, o amor de (nome da pessoa) para que possamos viver juntos para sempre.

Ore por mim e me ajude nos meus problemas de amor, peça a Jesus e à Virgem que sejam caridosos comigo e me faça sorrir novamente e encontrar alegria junto com a pessoa que quero ter ao meu lado hoje e para sempre.

Peço-o com todas as minhas forças, sei que sua ajuda é muito eficaz quando solicitado com fé, e confio em você minha confiança e minhas esperanças, meu santo. Agradeço por ser meu advogado e protetor e peço que me dê seus favores e intercessão para fazer desaparecer minha angústia.

Levanto com amor fraterno minha afeição por Jesus e pela Virgem e agradeço à Divina Misericórdia pelos milagres e benefícios obtidos pelos méritos da bem-aventurada Santa Maria Madalena, por Jesus Cristo, nosso irmão e Senhor.

Assim seja.

Ore três Nossos Pais, três Ave-Marias e três Glórias.

Faça a oração e orações três dias seguidos. Acenda uma vela branca ou rosa todos os dias.

Para separar casais

Meu senhor Jesus, meu único rei e salvador, através da gloriosa Santa Maria Madalena, a quem você tanto apreciou e amou, com todas as minhas forças peço a graça que tanto desejo que (nome da pessoa amada) volte para mim o mais breve possível .

Meu bom Jesus, eu (seu nome) preciso retornar a mim para mostrar meu amor, para lhe dar a felicidade que ele (ela) precisa; Cure sua mente e seu coração, Senhor, para que você possa estar comigo novamente, como era no início de nosso relacionamento, para que eu possa ser a pessoa doce e terna que conheci e que tanto amor e dedicação me mostraram no tempo em que estivemos juntos.

E você, santa Maria Madalena abençoada, quanto amor você sentiu por Jesus, você que agora está tão perto Dele e que pode tanto diante Dele, me ajude a recuperar (nome da pessoa) para me tornar arrependido, amoroso ) e manso, que eu volte cheio de amor por mim e que nosso relacionamento seja perfeito.

Santa Maria Madalena minha, peço-lhe que por favor não permita que (nome da pessoa) fique com outra pessoa que não eu, separe-a de quem quer romper nossa união, especialmente remova-a (nome do amante) de sua vida, leve-a embora (a) de seus pensamentos, que você reconsidera e pensa sobre a alegria que tem em sua casa, tira-os, separa-os, distancia-os, faz com que se esqueçam, não sentem nada, liberam qualquer vínculo ou desejo que os une a retornar a mim e Seu amor é só para mim.

Santa Maria Madalena, protetora do amor, você que superou todas as dificuldades, me ajude a superar os obstáculos existentes, me ajude a recuperar o amor de (nome da pessoa), me ajude a recuperar a pessoa que tanto amo, para que alcanço a felicidade que desejo, realizo meus desejos, levo meu pedido urgentemente ao Senhor, confio plenamente em sua intercessão e sei que você pode fazer com que (nome da pessoa) volte para mim.

Oh santo abençoado por nos dar felicidade no amor, não me deixe sem a sua benção, sempre serei grato pelo favor que sei que você me receberá, e prometo fazer feliz (nome da pessoa) quando você voltar comigo.

Peço isso através de Jesus Cristo, nosso Senhor, que junto com o Pai e o Espírito Santo vive e reina para todo o sempre.

Amém

Ore três Nossos Pais, três Ave-Marias e três Glórias. Repita a oração e as orações por três dias seguidos.

Para resolver problemas de casal

Ó santa Maria Madalena, testemunha privilegiada da Paixão, escolhida pelo Salvador para ser a primeira a vê-lo ressuscitar e a anunciar aos outros a alegria da Páscoa; Ó santo abençoado e abençoado, ajude-nos a sempre manter Jesus em mente em nossas vidas, e diga-lhe para não olhar para a quantidade ou gravidade de nossos pecados, mas para o arrependimento que temos em nossos corações.

Bem-aventurada Santa Maria Madalena, fiel e corajosa devota do Mestre, que depois de ser perdoado por Jesus lhe deu sua vida, sentimento e coração, e por segui-lo e amá-lo você sofreu e desfrutou, peço-lhe que peça ao Senhor que seja misericordioso e me ofereça o seu mão neste problema difícil que agora afeta tanto a minha vida amorosa.

Leal Santa Maria Madalena, pelo grande amor que sentiu, pelas lágrimas que silenciosamente derrama, não me deixe sofrer mais nesta situação espinhosa, me ajude a resolver as sérias dificuldades do meu parceiro, me dê sua ajuda e meia antes que o Senhor resolva Essa dolorosa circunstância que me aflige tanto e atormenta minha vida: (perguntando com muita fé o que você deseja alcançar).

Santa Maria Madalena, devolvida à graça pelo Mestre, admiradora incondicional de suas obras e palavras, você que foi objeto de sua predileção, implora que ele me conceda o que peço por sua intercessão.

Santa Maria Madalena Piedosa, peço-lhe também que me ajude a alcançar uma verdadeira conversão de coração, para que possa demonstrar com obras, meu imenso amor a Deus.

Amém

Por um pedido urgente

Advogado de pecadores, para se arrepender, encorajamento amoroso por quem respiramos o exemplo aflito e muito terno das Divindades em nosso sofrimento.

Arco-íris, que você acalma o juiz irritado com as lágrimas que seu coração chorou aos seus pés, amado discípulo do Senhor, recriado com sua divina doçura em seu ensino amoroso, consolado na morte de Lázaro com sua presença, chorando por você e acompanhando com Seu clamor ao Redentor da vida.

Lindo girassol que você seguiu os passos de seu Divino Mestre até o Calvário, confortado mais tarde no Sepulcro com sua gloriosa visita.

Apóstolo dos apóstolos, dando-lhes a notícia, amando a garçonete da Mãe de Jesus, na paixão do filho e na solidão, compassivo patrono:

Traga-me as lágrimas da água da vida, para que, como os peixes na água amarga do mar, eu sempre vivo, no amargo grito da penitência.

Ensina-me, como discípulo, a dor dos meus pecados e que seja seu fruto, colocado atrás das costas do Divino Pastor.

Os oculos do seu amor aos seus pés sagrados levam os do Pai ao pródigo como sinal de paz e, enquanto eu viver, lamento e suspiro minha ingratidão e que o Senhor, por seu amor, me conforte, transformando meu coração em ternura, até Subi ao céu para cantar em sua companhia, as Misericórdias Divinas.

Amém

oração de santa isabel da hungria
oração de são charbel
oração de santa isabel
oração a virgem maria
Oração a Jesus Crucificado
oração de santa bárbara
oração de são joão
oração de santa clara
oração de são francisco
oração de são jorge