Oração de Santa Marta

Santa Marta era uma das piedosas mulheres de Jerusalém que existiam no tempo de Jesus. Este santo era a irmã dos amigos e discípulos de Jesus, Maria e Lázaro, que viviam em uma pequena comunidade chamada Betânia, a cerca de 4 km de Jerusalém, perto do Monte das Oliveiras, para que Quando Jesus estava visitando Jerusalém, ele ficou na casa de Santa Marta e de seus irmãos.

Santa Marta foi uma das mulheres que seguiram os ensinamentos de Jesus, dedicando-se a servi-lo e a ouvir sua palavra, por sua obediência e atitude fiel a Deus; através de suas orações, conseguiu que Jesus lhe concedesse a ressurreição de seu irmão Lázaro. Jesus teve uma apreciação especial por Santa Marta e seus irmãos.

oracao de santa marta

Essa mulher é conhecida por seu bom coração, primeiro ajudando os outros antes de si mesma. Sua vida e devoção passaram no tempo em que o Senhor Jesus fez conhecer a palavra de Deus como o Filho do Deus verdadeiro.

Este santo é considerado o protetor e o mediador de causas urgentes e difíceis; Santa Marta também é considerada a santa padroeira das donas de casa, do trabalho em casa, do banheiro e da cozinha.

Por sua hospitalidade em receber Jesus em sua residência, ele foi chamado patrono de hoteleiros e administrador de hospitais. O nome dela significa “senhora chefe de família”.

Marta foi uma das santas mulheres que eram discípulas de Jesus, conhecida por ser uma das mais importantes, por seu espírito nobre e caridoso, por permanecer firme e fiel a Deus e Jesus, mantendo-se virgem por toda a vida, pela qual foi listada. Como uma bela donzela de grandes virtudes.

Por um amor difícil

Oh, minha senhora, Virgem Maria, minha santa Marta, ajoelho-me diante de ti pela misericórdia de sua misericórdia e proteção.

Peço seu abrigo, como prova de minha afeição por mim em relação a você.

Em seu nome eu acendo esta vela, para homenagear minha senhora.

Sempre seja meu consolo em tempos difíceis, de modo que você teve a feliz oportunidade de ter abrigado nosso Senhor Jesus em seu humilde quarto.

Hoje, peço que você seja o interceptador da minha vida e o interceptador da minha família, para que sempre tenhamos Deus presente em nossos corações e sempre encontremos uma solução para nossas ansiedades, que nos entristecem em momentos melancólicos.

Peço-lhe, por favor, que tenha misericórdia divina de mim, da minha e da tarefa que, com grande fé, penso em perguntar, que preciso de uma solução para isso.

(Você pronuncia com voz alta e muita devoção seu pedido de amor difícil)

Santa Marta, imploro que você me ajude, para que você seja meu aliado e ao seu lado seja bem-sucedida diante de todas as adversidades de amor pelas quais minha vida passa sem compaixão.

O nome do Todo-Poderoso Senhor.

Amém e amém.

Por casos impossíveis

Oh doce Santa Marta, humilde e obediente !, pura e venerada e admirada para sempre, sua bondade e sua existência, seu espírito imortal que nos guia peregrinos ao seu coração, hoje levanto uma oração.

Com respeito e ansiedade, peço que olhe para o seu servo hoje, estou passando por um caso impossível neste momento (fazendo o pedido), meus limites estão presentes, meu constrangimento e meu arrependimento, sei que não devo duvidar, sei que você está ouvindo Que os Anjos e os Arcanjos, os cânticos e as alegrias possam me acompanhar, possam resolver meus problemas, peço-lhe, não me esqueça, peço-lhe, não me decepcione.

Abençôo o Pai e o Filho, abençôo você Santa Marta, porque sua presença já é ouvida e começa a clarear a manhã.

Amém

Para atrair dinheiro, prosperidade e bem-estar

Virgem Santa Marta de caramanchel que você vai consumir hoje pela chama com a qual esta vela é acesa e pelo algodão com o qual os óleos sagrados foram limpos Eu acendo esta vela para você remediar minhas necessidades, ajudar minhas misérias e superar todas as dificuldades como você vence o feroz e corajoso que tem aos seus pés, pois não há impossíveis, me dê sorte e dinheiro para cobrir minhas misérias e necessidades …

Então, minha mãe, conceda-me que (nome do seu filho completo) eu não possa estar ou viver em paz até que meus pés parem assim, minha mãe, conceda-me o que peço para aliviar minhas tristezas pelo amor de Jesus, virgem Santa Marta Você entrou, os animais selvagens os assustaram com suas fitas e os amarraram com hissopo. Você os doou se minha mãe, se isso for verdade, me concede que (nome do seu filho completo), Santa Marta, não o deixe sentar em uma cadeira, sentar na cama ou ter uma cama. Um momento de tranquilidade até que Santa Marta se levante, me escute, me expanda pelo amor de Deus.

Por pedidos urgentes

Oh gloriosa Santa Marta, feliz e feliz! anfitrião de Nosso Senhor, abrigo e ajuda aos pobres, esperança daqueles que sofrem por amor, conforto e descanso dos perturbados e doentes, vencedores do dragão infernal, nosso inimigo, modelo e protetor materno de todos nós.

Vocês que foram tantas vezes abençoados por Jesus, se dignam a ouvir e reunir essas súplicas e louvores, que com a mais pura afeição de nosso coração, os abordamos com humildade neste dia, e apresentamos nossas orações, Santo Amor Marta, diante do trono de seu mais doce Convidado, Jesus.

Pedimos que você os recomende com sua poderosa coragem, a fim de alcançarmos Dele, através de você, remédio para a nossa situação desesperadora e, se for o caso, para sua maior honra e glória e nossa eterna fortaleza, que concederemos prontamente o favor em particular que com fé pedimos a você e que seria de grande ajuda para aliviar os infortúnios e sofrimentos que neste momento nos enchem de amargura e afetam nossa vida privada e familiar: (Faça seu pedido aqui).

Bem-aventurada Marta, do céu, onde você desfruta do eterno prêmio com o qual seu mais doce Jesus recompensa agora o amor e a confiança celestes que você sentia por Ele, não se esqueça de lembrar-se de seus fiéis devotos e de nos dar sua ajuda urgente e incentivar nossa esperança, não deixe Que o desânimo e a preocupação nos invadam.

Mas, acima de tudo, dê-nos a graça de imitá-lo, agora esperando por Jesus em nossas almas, para a prática de todas as virtudes, especialmente a do amor caridoso, ardente e generoso, e também para desfrutar de suas recompensas inefáveis ​​prometidas, perpetuamente hospedadas com Ele, com Maria, nossa Mãe comum e abençoada, com São José e com você e com todos os abençoados, na mais abençoada Betânia do céu.

Amém

Para fazer uma mulher se apaixonar

Virgem Santa Marta de caramanchel que você vai consumir hoje pela chama com que esta vela é acesa e pelo algodão com o qual os óleos sagrados foram limpos, você precisa ajudar minhas misérias e superar todas as dificuldades ao vencer a feroz coragem que tem a seus pés , para você não há impossibilidade de me dar sorte e dinheiro para cobrir minhas misérias e necessidades, para que minha mãe me conceda que “Nome da mulher” não possa ser ou viver em paz até que meus pés parem assim, minha mãe me conceda o que peço. aliviar minhas tristezas pelo amor de Jesus, virgem Santa Marta que entrou na montanha, os animais selvagens os assustaram com suas fitas e amarraram-nos com hissopo e os domaram se minha mãe, se isso for verdade, me conceda que “Nome da mulher” retorne a para sempre, Santa Marta, não deixe que ele se sente em uma cadeira, ou na cama, nem tenha um momento de tranquilidade, para que aos meus pés pare Santa Marta, ouça-me, encha-me pelo amor de Deus.

Amém

Bem-aventurada

Bem-aventurada Santa Marta, tomo sua proteção e proteção e, como prova de minha devoção, ofereço-lhe esta luz que acenderei toda terça-feira.

Conforte-me em minhas tristezas pela alegria que você teve ao receber o divino Salvador em sua casa.

Interceda por mim e por toda a minha família, para que sempre mantenhamos Deus em nossos corações e nossos pedidos sejam resolvidos. Ponho em suas mãos esta intenção (faça pedido) e peço que me acompanhe para superar minhas dificuldades e tentações.

Amém

Para terça-feira

Oh minha divina Virgem, rezo a você de noite e do começo ao fim da semana porque você é grande e Santo, salve-me hoje terça-feira, me faça mais combustível, melhor, melhor, me faça inteligente e forte e nunca me deixe

Amém

Para encontrar um emprego bem remunerado

Minha querida Santa Marta, sinto que você não me aprecia, mas que faço todo o trabalho, que não recebo o que mereço.

Sinto como você e Maria e preciso que você me ensine a lição.

Dê-me os ensinamentos que Deus lhe deu e me ajude a melhorar, a reclamar menos.

Sempre me guie e cuide de mim.

Amém

oração de padre pio
oração de são gabriel
oração de são rafael
oração de são sebastião
oração de são judas tadeu
oracao de sao patricio
oração de são cipriano
oração do anjo da guarda
oração de são miguel arcanjo