Oração de São Bartolomeu

São Bartolomeu é um dos doze apóstolos de Jesus Cristo, um dos mais próximos a ele, como Bartolome é o nome do meio, o primeiro foi Natanael, que se traduz como “dom de Deus”.

A história de como São Bartolomeu se tornou apóstolo é contada no santo evangelho de acordo com São João. Quando Bartolomeu conheceu Jesus, ele chamou Filipe para segui-lo, e, por sua vez, Felipe telefonou para Bartolomeu, no entanto, tinha dúvidas de que era o verdadeiro Messias, então Jesus se aproximou deles e falou com eles, revelando a verdade. Eu já tinha visto neles. E depois dessa revelação, São Bartolomeu creu.

Oração de São Bartolomeu

A partir desse momento, o santo se dedicou a seguir os caminhos de Jesus, aprendendo seus ensinamentos e conhecendo a verdade sobre a Palavra de Deus. Depois de Jesus, São Bartolomeu assumiu a missão de pregar o evangelho do Senhor na Índia, de onde continuou seu trabalho na Armênia, e conseguiu retornar a numerosos fiéis ao cristianismo.

Embora tenha tido tantos inconvenientes durante seu trabalho, encontrando inimigos dos cristãos que o prenderam e o torturaram, diz-se que sua pele foi arrancada mesmo quando ele estava vivo e depois decapitado. É por isso que San Bartolomé é representado por pintores com a pele nos braços, como se fosse um casaco.

São Bartolomeu nos ensina que a vida de serviço e trabalho para Deus consiste em muito mais do que fazer maravilhas ou realizar eventos incomuns. Este santo professa que a verdadeira santidade e fé autêntica são demonstradas por amar a Deus acima de todas as coisas, conhecendo e amando Jesus, seu Filho, e pregando com palavras e especialmente com obras da palavra sagrada, levando o cristianismo a toda parte mundo Caridades, boas para os outros, ajuda e colaboração com outras pessoas são virtudes de São Bartolomeu.

Oração poderosa

Glorioso São Bartolomeu, sublime modelo de virtude e puro jarro das graças do Senhor!

Proteja seu servo que humildemente se ajoelha a seus pés e implora que ele tenha a bondade de me pedir pelo trono do Senhor.

São Bartolomeu, use todos os recursos para me proteger dos perigos que me cercam todos os dias!

Jogue seu escudo protetor ao meu redor e proteja-me do meu egoísmo e minha indiferença a Deus e ao meu próximo.

São Bartolomeu, fui inspirado a imitá-lo em todas as minhas ações. Agradeça a mim para que eu possa servir e ver Cristo nos outros e trabalhar para a sua maior glória.

Obtenha graciosamente de Deus os favores e as graças de que preciso, nas minhas misérias e aflições da vida.

Aqui invoco sua poderosa intercessão, confiante na esperança de que você ouvirá minhas orações e obterá para mim aquela graça e favor especiais que reivindico de seu poder e bondade fraternos, e com toda a minha alma imploro que ele me conceda graça (mencione aqui o graça desejada).

Também a graça da salvação da minha alma e que eu possa viver e morrer como filho de Deus, alcançando a doçura do seu amor e a eterna felicidade.

Amém!

Por tempestades

Amado São Bartolomeu, interceda diante de Deus, que carrega nossas vidas e a vida de toda a comunidade em suas mãos, nesses momentos de dia / noite estamos em perigo, ajude-nos a liberar nossas ansiedades e medos nessas mesmas mãos compassivas, sabendo com fé que sua vontade para nós é vida e bem duradouro.

O amado São Bartolomeu vem com outros santos, anjos para vigiar e proteger-nos. Que eles possam espalhar suas asas sagradas para nos proteger da tempestade. Em nome de Deus, que é tudo de bom, toda vida, todo amor, e esse amor é para nós; através de Jesus Cristo, nosso Senhor.

Por paz e tranquilidade interior

Oh São Bartolomeu!

Cheio, sem mancha ou flexão, apresento a você pedindo saúde emocional e a restauração da raiz dos meus problemas nervosos.

Ajuda-me, ó Santo Homem de Deus, quando a nuvem negra de desespero ameaça meu pensamento, vocês que foram atormentados pelo cruel martírio têm pena da minha necessidade atual: (peça o favor que é necessário)

São Bartolomeu intercede por nós que vivem em um mundo agitado, onde ansiedades e medos, nervosismo, ansiedades e depressões nos cercam e as ondas tempestuosas se agitam dentro de nós.

Oh São Bartolomeu!

Restaure-nos a paz interior e a paz em nossos lares.

Mostre-me que Deus está sempre comigo e me dê a graça de experimentar paz e tranquilidade em minha vida.

Que, seguindo seus passos de santidade, posso imitar suas virtudes, vivendo uma vida inteira, sem as manchas dos erros ou corrupções deste mundo, para me fazer merecer como você a lisonja do Mestre e um dia desfrutar das obras abençoadas do povo santo .

Eu imploro por Deus Pai, em nome de Jesus Cristo Nosso Senhor, em união com o Espírito Santo.

Amém

Para pedir prosperidade

São Bartolomeu, você que é o Senhor do Vento. Você que faz a varredura na terra fria. Você que faz dobrar as árvores e palmeiras, com a força da sua janela.

San Bartolomé, você comanda os tufões, furacões e todos os tipos de tempestades. São Bartolomeu você comanda os ciclones, rasgando com o poder de sua força, devastando e destruindo, arrebatando tudo o que encontra ao longo do caminho.

Reduzindo os restos onde passar a varredura de suas forças. Sempre alcançando os lugares onde Deus quer punir, porque o homem por natureza é mau, egoísta e pretensioso.

Você, São Bartolomeu, foi o escolhido por Deus para abalar e punir os lugares que, por natureza, deveriam mostrar mais fortemente a presença de Deus. Porque o homem, em sua infinita ignorância, todos os dias que passam, Deus esquece e se torna um deus nesta Terra fria.

São Bartolomeu, você foi escolhido para mostrar ao homem que a força de Deus ainda reina por todos os séculos e quando o homem ignora completamente Sua presença, você, São Bartolomeu, é a entidade encarregada de mostrar a ira do Rei do Mundo e como você é. conhecido nos quatro cantos da terra comandando tufões e furacões.

É o que peço que carregue no seu vento, todo o mal, toda a vergonha, toda a amarração e falsidade dos meus inimigos. Hoje para hoje à noite e amanhã para o dia inteiro. Que assim seja.

Amém!

Contra o mau-olhado

Ó bendito São Bartolomeu, você está sempre atento a qualquer invocação. Vocês que transmitem a energia do galo e do sol ao amanhecer, peço que curem este bebê com pressa. Com a bênção de Deus lavo esses pés, com a força de Cristo lavo suas mãozinhas. Oh Bartolomeu, desejo sair em busca de Nosso Senhor Jesus Cristo para salvar este bebê.

Deus Todo-Poderoso, você está sentado no alto dos céus. Oro antes de tudo pela paz do mundo. Agora eu imploro a sua intercessão para retirar esta criatura maligna e inocente de todo o mal. Que nesta estalagem, desejo obter seu presente valioso para devolver esta criatura à saúde total.

Bartolomeu, Bartolomeu, com muita convicção e fé saudável para esse bebê. Liberte-o das terríveis garras do diabo.

Para combater intrigas

Para sempre glorifique meu Bartolomeu, você que representa justiça e temperança. É valioso ser um evangelista, que diligentemente seguiu os passos do grande São Mateus. Aproximo-me das suas letras miúdas para me ajudar com sua proteção contra meus inimigos.

Desejo que suas fofocas e insultos sejam imunes a mim. Afaste todos os tipos de feitiços e feitiços que tentam me fazer decair. Não deixe que suas mentiras se tornem falsas verdades.

Repele do meu ser todos aqueles seres malignos que com sua língua ruim querem destruir minha imagem diante da sociedade. Peço sua intercessão e a de San Marcos para poder me libertar das tensões que meus rivais produzem.

Ó grande santo, que seus olhos nunca vejam meu infortúnio ou meu desastre. Faça-o permanecer para sempre em vitória contra eles. Domine suas línguas para que não prejudiquem mais meus irmãos. Que a verdade triunfe e derrote o insulto.

Se você observar que sua situação com seus inimigos já parece realmente insustentável, é hora de solicitar a ajuda do empregador das causas impossíveis, o bom San Expedito. Com o apoio do santo, você lidará melhor com o mal.

Para pedir um favor

Oh divino Santo, mais uma vez eu imploro que você me dê a estabilidade emocional de que tanto preciso. Abençoe minha família, para que cada um dos membros fique protegido para sempre.

Espero ter sua honorável bênção para sempre. Olhe para mim com os olhos cheios de misericórdia. Ouça com firme atenção as implicações que venho lhe contar, ó Meu Santo.

Confio que, com sua infinita misericórdia, você cumprirá essas palavras sutis, mas sinceras. Cure meu coração triste, para que eu sorria de novo e confesse ao mundo inteiro seu poderoso milagre.

Amém

Para obter proteção pessoal e familiar

São Bartolomeu levantou-se quando o galo cantou, o pé direito foi colocado no ombro, o esquerdo não estava certo.

São Bartolomeu estava em uma estrada e Jesus Cristo se viu com pés e mãos beijando-o, pés e mãos lavando-o.

Jesus Cristo perguntou: aonde você vai Bartolomeu?

Senhor contigo irei, irei ao céu, verei os anjos.

Bartolome volta para sua casa e sua estalagem que eu lhe darei meu presente, que não o dei a nenhum homem.

Vou lhe dar um dado que não dei a nenhum cristão.

Na casa que você foi nomeado três vezes, nem a cintilação nem o raio cairá, nem o filho de susto morrerá, nem a mulher de parto, nem o homem sem confissão, nem o homem nem a mula no campo, nem o diabo você será tentado.

Quem conhece esta oração e a ora constantemente verá a Virgem Maria no momento de sua morte, quem a conhece e não a ora, quem a ouve e não aprende, o dia do grande julgamento saberá o que essa oração contém.

Para mulheres grávidas

São Bartolomeu, oro com amor por esta doce esperança que guardo dentro do meu ventre. Você me deu o imenso presente de uma vida pequena, vivendo dentro de mim, e humildemente agradeço a Deus por me escolher como instrumento do seu amor.

Nesta doce espera, ajude-me a viver em uma atitude constante de doação à sua vontade. Conceda-me um coração maternal puro, firme e generoso.

Eu lhe dou minhas próprias preocupações; qualquer medo ansioso que possa surgir, meus próprios desejos para a pequena pessoa da qual ainda não tenho conhecimento.

Conceda que você possa nascer saudável no corpo, afaste-se de todos os perigos à sua alma. A Virgem Maria conheceu a inefável alegria de uma santa maternidade; Me dê um coração que possa transmitir uma vida ardente, fé.

Santifica a minha espera, abençoa esta alegre esperança que existe em mim, concede-me que o fruto do meu ventre seja aberto em virtude e santidade através do seu trabalho com o do seu divino Filho.

Amém

oração de madre teresa de calcutá
oração de santa catarina de alexandria
oração de são peregrino
oração de santa clara
oração de são cosme e damião
oração de são sebastião
oração de são judas tadeu
oração de são francisco
oração de são jorge