Oração de São Ramon

San Ramón Nonato era um conhecido religioso pertencente à Ordem da Misericórdia, nascido no ano de 1204 na Espanha.

Seu nome é acompanhado pela designação “não nascido”, que vem do latim nonnatus, que é uma expressão que significa “não nascido”, porque San Ramón nasceu como resultado de uma cesariana depois que sua mãe morreu durante o parto.

Oração de São Ramon

Por essa origem, esse santo é considerado o patrono e guardião dos partos de gestantes e recém-nascidos. San Ramón também é creditado como sendo o santo protetor dos inocentes acusados ​​de falso.

Desde tenra idade, ele expressou seu desejo e vocação como religioso e, com a aprovação de seu pai, ingressou na Ordem dos Mercedários da Espanha.

Em 1222, ele foi ordenado sacerdote. Durante seu serviço religioso, ele se comprometeu a mostrar o caminho da redenção para aqueles que eram cativos no continente africano, ele carregava consigo dinheiro com o qual conseguiu pagar a libertação de numerosos prisioneiros para quem ajudou a converter ao cristianismo e pregou naquele continente. palavra de Deus.

Já sem dinheiro, San Ramón se ofereceu em troca da libertação de outro grupo de cristãos que haviam sido presos.

Logo, seus carcereiros de origem muçulmana o atacaram com todo tipo de tortura, até perfuraram seus lábios com ferro quente para colocar um cadeado na boca e, assim, impedi-lo de pregar. No entanto, San Ramón permaneceu forte em um espírito de luta por sua missão.

A Ordem da Misericórdia conseguiu seu resgate em 1239, ano em que ele volta à Espanha. Mais tarde, o papa Gregório IX o designou como cardeal, mas, em sua viagem a Roma, ele morreu.

Pela ajuda de San Ramón, vários milagres e petições foram concedidos aos fiéis, durante sua vida e após sua morte. Sua canonização foi realizada pelo papa Alexandre VII no ano de 1657.

Pela gravidez

Deus, Pai da bondade, que me deu o imenso benefício de gerar um filho, obrigado por nos tornar participantes da sua paternidade, dando existência a um novo ser.

Esperando o nascimento dele, venho pedir sua proteção através do meu advogado San Ramón Nonato, para que este fruto das minhas entranhas chegue a uma conclusão feliz.

Espero que sim pelos infinitos méritos de nosso Senhor Jesus Cristo, seu Filho, e pelos de sua Bem-aventurada Mãe Maria.

Amém

Para pedir proteção

Oh! Glorioso Saint Ramon, a cujo poder Deus submeteu a terra e os elementos, saúde e doença, vida e morte, encontrando em sua poderosa intercessão advogado das donzelas, sucessão dos casados, defesa daqueles que são caluniados, colheita dos agricultores, porto dos naufrágios, redenção dos cativos, visão dos cegos e fim de todos os males.

Por causa do seu desejo ardente de receber o Santíssimo Sacramento, que obrigou Jesus Cristo a lhe dar a Sagrada Comunhão de suas mãos abençoadas, peço que interceda para que eu mereça frequentar esse tratamento celestial e recebê-lo como Viaticum no final de minha vida e, acima de tudo, posso obter a graça especial que lhe peço e a eterna felicidade da glória.

Amém

Para ter um bom nascimento


Ó excelente empregador, San Ramón, um modelo de caridade para com os pobres e necessitados, aqui você humildemente se prostrou diante de seus pés para implorar sua ajuda em minhas necessidades.

Assim como foi sua maior alegria ajudar os pobres e necessitados da terra, ajude-me, peço-lhe, ó glorioso São Ramon, nesta minha aflição, preciso ter um parto difícil, quero que meu filho nasça saudável e forte.

Em troca, darei a conhecer a você e a Deus Pai, educá-lo-ei como mandam os santos mandamentos, eles terão conhecimento de Deus e serão pessoas de bem.

Amém

Contra os maus idiomas


Oh, famoso Saint Ramon Nonato, você que, ao instruir a palavra de Deus, designou-o como tortura para carregar um cadeado nos lábios, ouça meu jaculatório e intervenha diante de Deus, nosso Senhor, para que aqueles que falam mal de mim acabem em sua tentativa e eu seja protegido de qualquer mensagem ou propósito ruim e prejudicial.

Por favor, meu Deus Supremo, que concedeu a São Ramon Nonato a ardente ambição de libertar escravos, peço sua mediação, que você sempre me retire da submissão, do pecado que me separa de você e que consiga existir em paz e ficar atrás de todos aqueles que Eles me espionam e me afligem.

Que ele consegue se separar para sempre dos opostos que, por qualquer que seja, perversidade ou ressentimento, me desejam que o mal ou a ambição me denegram com suas desonras.

Deus, o Executor, reconheço que Tu, com a tua grande misericórdia e com a intervenção de São Ramon Nonato, não deixará meu pedido desprezado, peço-lhe por sua criação Jesus Cristo, nosso amado Senhor que é e reina com você em todo o Espírito Santo.

São Ramon Nonato, você que vive muito perto de Deus, pede-lhe minhas dificuldades, que nunca lhe falte proteção e defesa, que sua famosa diplomacia me ajude em todos os momentos difíceis e difíceis.

Amém

Pela família


Senhor, Pai Todo Poderoso! A família é a instituição mais antiga da humanidade, porque é tão antiga quanto o próprio homem.

Mas, porque esta é sua própria instituição e os meios pelos quais o homem pode entrar neste mundo e se desenvolver com a perfeição máxima, as forças do mal estão atacando-o, fazendo com que os homens desprezem essa unidade básica da civilização cristã. .

Em sua fúria suicida, eles tentam dar um golpe fatal nas famílias. Não permita que eles tenham sucesso nessa tarefa sombria, Senhor, naqueles desígnios destrutivos sobre a família cristã.

Através da intercessão gloriosa de seu servo Saint Ramon Nonato, advogado de defesa no céu pela felicidade, bem-estar e paz das famílias cristãs, pedimos que você ouça nossas orações.

Pelo mérito deste grande santo, nosso patrono, nos concede que os lares sempre possam ser modelados segundo a Sagrada Família de Nazaré.

Não permita que o inimigo da vida familiar cristã triunfe em seus ataques sacrílegos, mas converta-os à verdade para a glória do seu santo nome.

Amém

Para fazer um grande favor


Glorioso Saint Ramon Nonato, cheio de compaixão por aqueles que o invocam, e com amor por todos aqueles que sofrem pesadamente com o fardo dos meus problemas, eu me jogo a seus pés e humildemente imploro que aceite o presente, que confio à sua proteção especial (faça o pedido).

Diga a si mesmo para confiar meu pedido à Virgem Maria e colocá-lo diante do trono de Jesus, para que Ele possa levá-lo a um resultado feliz. Não pare de interceder por mim até que meu pedido seja concedido.

Acima de tudo, reconheça a graça de um dia contemplar meu Deus frente a frente, e com você e Maria e todos os santos louvando-o e abençoando-o por toda a eternidade.

Amém

Repita 3 vezes:
Bem-aventurado São Ramon Nonato, rogai por mim e concede-me a graça que peço a você.

Ore 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória

Oração a San Ramón Nonato para encontrar o amor
O famoso San Ramón Nonato, padroeiro sensível e admirado daqueles que perduram.

Cheio de problemas, fico aos seus pés e imploro que você me proteja.

Tu, meu sincero, que pelo carinho que perpetuamente preservaste a Cristo e pelo teu formidável entusiasmo pela Sagrada Similaridade, obtiveste que vários milagres foram formados pela tua interposição e que obtiveste continuamente do Senhor os favores que pedias, com obediência e urgência peço-lhe : demanda hoje para mim.

San Ramón Nonato, fascinado e respeitável, que você está cheio de desembolso e misericórdia com aqueles que chegam até você e sempre é adiado de nossos infortúnios, pede que haja coalizão, apego e lealdade em minha casa, minha intimidade em você é magnânima e minha fé Em você é solícito, por isso, exponho-o com grande delírio minhas mortificas, espero que (a pessoa que anseia por ser designada) seja minha ajudante vitalícia e que consigamos remediar as desigualdades que nos amarguram.

Dê-nos sua ajuda para que possamos nos unir.

Atualize nosso reembolso e sinceridade mútua e não tolere ninguém ou algo que nos isole.

San Ramón Nonato, um homem equânime, digno de todo decoro, ajuda-me a alcançar o alívio eterno dos Céus, ou seja, popular San Ramón Nonato, o que peço a você e é isso que, por sua interposição iminente, espero adquirir do Pai Eterno, do Virgem e Menino, a quem quero amar e aproveitar, como você os lisonjeava e sempre os valorizava, perene e por uma paciência.

Amém

Para engravidar


Ó excelente empregador, San Ramón, um modelo de caridade para com os pobres e necessitados, aqui você me humilha prostrou-se diante de seus pés para implorar sua ajuda em minhas necessidades.

Assim como foi sua maior alegria ajudar os pobres e necessitados da terra, me ajude, eu imploro.

Oh glorioso Saint Ramon, nesta minha aflição. Para você, protetor glorioso eu venho para que eu possa engravidar. Proteja-me para que eu possa dar à luz um filho cheio de vitalidade e protegido por Deus. Prometo que você o educará de acordo com as leis e mandamentos de Deus.

Ouça minhas orações, meu amoroso amor, San Ramón, e faça de mim uma mãe feliz desse filho que espero dar à luz por sua poderosa intercessão. Assim seja. Amém

Oração de Arcanjo Jofiel
Oração a santa gema galgani
Oração a santa maria mazzarello
Oração de santa catarina de siena
Oração de são josemaria escrivá
Oração ao Arcanjo São Rafael
Oração a santa maria goretti
oração de são joão da cruz
Oração de são josé
Oração de são francisco
Oração de são jorge