Oração do Buda

O famoso Buda, cujo nome era na verdade Siddharta Gautama, é o personagem de uma história hindu que data de aproximadamente 558 aC, quando o Buda nasceu. Sua história está localizada na cidade de Kapilavastu, ele era o príncipe do reino de Sakya, localizado na região sul do Himalaia, na Índia. Outro nome que esse personagem tinha era o pseudônimo de Sakyamuni, que significa “o homem sábio de Sakya”.

Siddharta Gautama era filho do rei de Sakya Suddhodana e da rainha maia, sua família era uma das mais poderosas e reconhecidas.

Oração do Buda

Diz a lenda que o Buda nasceu nos jardins de Lumbini quando a rainha maia estava visitando parentes, sete dias após o nascimento a rainha morre e a criação de Siddharta é realizada por sua tia. O príncipe viveu sua infância e juventude em meio a luxos, palácios e abundância, tinha à sua disposição donzelas, dançarinos, músicos e outros, suas roupas eram as melhores e suas características descrevem que ele era um jovem refinado, esbelto e grande educação

A transformação da vida de Buda surge através dos famosos quatro encontros, vendo de perto a velhice, a doença e a morte entendidas que esses males são o sofrimento da humanidade, e que a religião foi o que deu sentido a a vida. Por essas crenças, Siddharta, 29 anos, deixa sua família para ir à cidade de Magadha, onde houve inúmeras mudanças na cultura e na filosofia. O Buda também mudou sua aparência, cortou o cabelo e se livrou de suas jóias.

Na cidade de Magadha, o Buda praticou meditação e ascetismo, aprendeu os ensinamentos de professores de ioga famosos, mas seu desejo de encontrar a chave para acalmar os sofrimentos do mundo ainda não estava satisfeito. A jornada do Buda continuou em um lugar perto de Bodh Gaya, na Índia, onde ele se dedicou à meditação e concentração praticando-a por seis anos, e prestes a alcançar a iluminação, ele foi para Bodh Gaya, e no O dia da lua cheia do quarto mês do calendário lunar, assumindo a postura de meditação aos pés da árvore Bodhi, prometeu não deixar seu estado de meditação até alcançar a iluminação perfeita.

O Buda permaneceu imutável às distrações do mundo, dos demônios e de tudo que tentava tirá-lo de seu estado, tornando-se o Buda vitorioso e iluminado.

Para ter boa sorte

Oh Buda amável e maravilhoso, dono de ouro e prata, símbolo de riqueza e prosperidade. Neste dia, vou falar com você para pedir humildemente seus favores.

Você que aprendeu a viver com moderação, despojando-se de todas as suas riquezas e que com sua inigualável paciência sabia como alcançar a luz, peço-lhe, bendito Buda, que incline os olhos para ver a situação em que me encontro e tenha compaixão de mim.

Venho humilhado e prostrado aos seus pés, para que você me conceda o desejo que meu coração anseia, que a sorte sorria para mim, para que eu possa dar outra direção à minha vida.

Dívidas e deficiências não deixam a paz no meu coração, que já está cansado de tanta dor, então volto-me para você, meu amado Buda, para me dar sua ajuda e trazer essa alegria à minha vida.

Não quero grande riqueza para mim, apenas peço que ofereça estabilidade econômica à minha família, você que é o dono da sabedoria e da serenidade, peço que me dê a serenidade de que preciso enquanto sua resposta chegar, como tenho certeza, será positivo para minha vida, porque você nunca falha com seus fiéis devotos.

Por melhor saúde

Oh, Grande Buda, hoje que você chega em minha casa para melhorar minha sorte, eu os abraço com o fervor do meu coração perturbado, a partir de agora você será o anjo do meu guardião, pois sei que você me ajudará em tudo o que lhe pedir. E meu espírito rejuvenescerá em louvor ao Todo-Poderoso. Você se dedicou de corpo e alma a adorar a Deus e foi preenchido com grandes privilégios, servo de Deus, me ajude.

Você dá um teto, você ilumina aqueles que não vêem, você faz o mudo falar, você faz a caminhada paralisada, você traz paz para as casas, você me dá saúde, sorte, alegria, fortuna e que em minha casa não há decepção alguns.

Para atrair o amor das pessoas por si mesmo

Que todos os seres do universo sejam felizes, todos os seres pequenos e grandes, animais e plantas de hoje e sempre, sejam felizes, que todos os seres do universo do presente, passado ou futuro, com o qual todos os seres brilhem própria luz, que todos os seres do mundo sejam felizes.

Que os seres humanos sejam canais de amor universal, que o amor acompanhe cada um dos seres vivos, que todos vivamos em um estado de felicidade e alegria, que o amor que vive em todos nós se multiplique.

Que pensamentos positivos preencham meu interior para que o amor flua livremente através do meu corpo e se expanda para os outros, que o amor verdadeiro e puro entre em minha vida, que não haja mais ódio em mim nem no mundo ao meu redor.

Que todos os seres do universo sejam felizes, que o amor seja nosso guia, nosso caminho e nosso destino.

Para atrair fortuna e ganhar na loteria

Ó poderoso e grande Buda, você vem a mim agora com imenso poder para melhorar completamente minha sorte, para remover tudo o que me atrapalha, bem, eu sei que você me ajudará em tudo o que eu pedir e você cuidará de mim, me dando proteção e proteção. Aventure-se, em nome de Deus, por sua infinita bondade e misericórdia.

Sugira à minha imaginação as revelações que devo pôr em prática para superar obstáculos, guiar meus passos para a fortuna e a prosperidade, conduzir-me pelos caminhos da abundância, para alcançar tudo o que desejo, que a boa sorte esteja comigo, que atrai Ouro e riqueza, que tudo que eu invisto se multiplique, que tudo que eu começo seja abençoado e aumentado.

Grande Buda Alto e puro Espírito, envie sua luz do espaço infinito onde você tem sua residência, dê-nos o que pedimos e ilumine nosso caminho.

Coloque uma gravura do Buda da Boa Sorte na entrada da casa, nos negócios ou no trabalho, ou carregue uma pequena bolsa; você também pode colocar bilhetes de jogo embaixo dela.
Ore por ele, peça-lhe com muita fé que lhe atraia boa sorte, abundância de dinheiro e fortuna em geral.
O incenso queima em sua homenagem (na vara ou no grão, ele se coloca perto da imagem para que a fumaça o atinja).

Para encontrar trabalho

“O poderoso Senhor da distância dos 7 poderes mentais me concede a graça divina de encontrar um emprego honesto e decente que me permita viver em harmonia e ser muito feliz com minha família. Amém

O Espírito do Grande Buda Senhor da força mental me dá algo dessa mente oriental e divina para resolver quaisquer problemas que surjam em minha vida. Amém.

De agradecimento

Agradeço àqueles que me machucaram ou danificaram porque reforçaram minha determinação. Agradeço aos que me contradizem porque aprofundaram meu conhecimento. … Agradeço aos que me venceram, porque meus obstáculos cármicos foram reduzidos.

Agradeço aos que me abandonaram, porque me ensinaram a ser independente. Agradeço àqueles que me fizeram tropeçar, porque reforçaram minha capacidade.

Agradeço aos que me denunciaram, porque aumentaram minha sabedoria e concentração. Agradeço àqueles que me tornaram firmes e determinados, porque me ajudaram a me aproximar das minhas realizações.

Para pedir proteção contra espíritos malignos

Buda da vida e da luz, amor iluminado e de grande compaixão, por favor, peço que me liberte da minha loucura e me transforme em um meio de amor eterno.

Buda da vida e da luz, amor iluminado e de grande compaixão, por favor, peço que me ajude a ser o remédio para os doentes, o consolo para os aflitos e a comida e bebida quando meus inimigos estiverem com fome.

Buda da vida e da luz, amor iluminado e de grande compaixão.

Para inspirar os outros

Buda poderoso e sábio, deixe-me ser a lâmpada de todos que precisam de luz e ser um lar para aqueles que precisam de abrigo.

Peço a você Buda do meu coração que me ajude a alcançar a outra margem e me proteja dos espíritos malignos que podem me perseguir, mantenha meu espírito nos seis mundos, a fim de alcançar a paz.

Buda da vida e da luz, amor iluminado e de grande compaixão, faz com que as pessoas encontrem a felicidade, através de minhas ações, mas acima de tudo, que ninguém sofre por causa de minhas ações e que ninguém teme meu comportamento.

Buda da vida e da luz, amor iluminado e de grande compaixão, então me ame ou me odeie, se alguém quiser me machucar ou me prejudicar, me dê o poder da terra para perdoá-los.

Buda da vida e da luz, amor iluminado e de grande compaixão, você que mantém o caminho moral de um conquistador, ajuda-me a ser generoso em apoiar tudo, a poder preservar sua doutrina divina em mim e a estender a outras pessoas, Querendo fazer.

Buda da vida e da luz, amor iluminado e de grande compaixão, seja meu protetor na frente dos outros, para que eu possa viver uma vida longa com humildade, paz e muita serenidade.

Aos 3 Budas de cegos, surdos e mudos

Oh, magnânimos 3 budas cegos, surdos e mudos. Faço este pedido especial aos venerados senhores. Ao Buda cego, para que você me cegue (nome da pessoa), para que nada veja, não investigue nada ou investiga qualquer coisa que eu queira dar a ele.

Ao Buda surdo, para que ele não ouça ninguém ou algo que possa me prejudicar, para que ele nunca dê ouvidos e fofocas, ninguém mais pode acreditar como eu e só ele tem que me ouvir e o Buda mudo que Não fale, não reclame, não fique chateado, não discuta e não diga nada assim e assim será.

Por perdão

Se magoei alguém de alguma forma, consciente ou inconscientemente, através da minha própria confusão, peço seu perdão.

Se alguém me machucou de alguma maneira, consciente ou inconscientemente, por meio de sua própria confusão, eu os perdoo.

E se há uma situação que ainda não estou pronta para perdoar, eu me perdoo por isso.

De todas as maneiras que me machuquei, não serei um juiz ou cruel comigo mesmo.

Através da minha própria confusão: eu me perdoo.

Oração a Buddha Hotei para ter sorte na loteria

 Oh, espírito misterioso que você dirige todos os fios da nossa vida! Desça à minha humilde morada, ilumine-se para passar pelos azares secretos da loteria, aquele que a Fortune me dará e com ela a felicidade e o bem-estar da minha família.

Cubra todas as minhas necessidades com seu poder e sabedoria e não permita que meus inimigos me machuquem.

Deus do Oriente, ilumine-me com a mesma intensidade que você iluminou seu povo e retire do meu caminho todos os obstáculos que meus inimigos tentam me colocar.

Oração dos sete ramos de Buda para meditar

Respeitosamente, eu me prostro com o corpo, a palavra e a mente, apresento-lhe ofertas materiais e imaginárias, confesso minhas más ações do passado e me regozijo nas virtudes dos Seres Superiores e comuns.

Por favor, permaneçam conosco até o final do samsara e gire a roda do Dharma para os seres migratórios.

Dedico todas as virtudes para uma ótima iluminação.

Oferecendo a mandala a Buda para meditar

Ofereço-lhe esta base com flores e incenso ungido, com o Monte Meru, os quatro continentes, o sol e a lua,
percebido como uma terra pura de Buda.
Que todos os seres desfrutem de uma terra pura.

Por favor, aceite os objetos do meu apego, ódio e ignorância, meu amigo, inimigo e estrangeiro, bem como meu corpo e posses, que ofereço sem sentimento de perda, e me abençoe para me libertar dos três venenos mentais.

Oração ao Santíssimo Sacramento
Oração ao Imaculado Coração de Maria
oração a são vicente de paulo
oração de madre teresa de calcutá
oração de santa catarina de alexandria
oração de padre pio
oração de são gabriel
oração de são lazaro
oração de são francisco
oração de são jorge